Percy jackson e o coração negro. escrita por Luan Oliviera


Capítulo 7
VII - Melancolia


Notas iniciais do capítulo

Olá novamente meu povo. Após colocar algumas coisas em ordem, hoje lhes trago mais um capítulo da fic que, agora sim terá sua continuação e sem pausas. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491676/chapter/7

Já estávamos voando a mais ou menos oito horas, Blackjack já começava a ficar cansado, mas claro ele nunca diria isso. A cerca de dois quilômetros a nossa frente avistamos uma ilha, resolvi fazer uma parada ali e descansar um pouco.

–- Vamos descer um pouco Blackjack-- eu disse dando leves tapinhas em seu pescoço.

–- Tudo bem chefe eu posso continuar… tranquilo.-- ele disse, mas ele estava visivelmente cansado.

–- Acredito em você parceiro, mas não podemos esperar que seus amigos consigam acompanhar o seu ritmo, certo?-- Uma massageada no ego de Blackjack sempre resolve o problema. -- E alem do mais preciso esticar as pernas.--

–- Certo, se você quer chefe.--- Declarou Blackjack com um falso tom de rendição, mas dava pra notar o alivio ao concordar com a ideia.

Quando pousamos a ilha mais parecia um Pantano, estava totalmente encharcada o cheiro de mofo exalava do próprio chão.

–- Onde estamos?-- perguntei para Frank.

–- Não faço a menos ideia, essa ilha não esta no mapa, e nem deveria de qualquer forma. Não era para ela existir, não deveria haver terra firma até chegarmos muito próximos do continente africano.-- Declarou Frank.

–- Mas esta ilha esta morta, vejam aquelas arvores-- disse Nico apontando para as arvores da floresta, realmente estava tudo morto naquela ilha. -- Olhe estão todas apodrecendo, e é agua salgada esta ilha estava submersa com certeza.--

–- Esta correto.-- uma voz explodiu atrás de nos três.

Ao nos virarmos nos deparamos com uma mulher de 2 metros e meio, usando armadura brilhante, escudo e espada, seu rosto me lembrava muito Annabeth. Na hora não assimilei quem era, mas quando cai em mim, automaticamente baixei a cabeça e fiquei fitando o chão.

–- Senhora Atena!-- Nico disse enquanto ele e Frank se ajoelhavam diante da deusa, Frank por costume a chamou de Minerva, eu permaneci em pé.

–- Minha filha.-- disse Atena com voz calma mas com firmeza, eu não disse nada.

–- O que houve com minha filha?-- Indagou com o mesmo tom.

Não respondi mas mudei os olhos do chão para seus pé, por alguma razão algo começou a se agitar dentro de mim me fazendo ficar enjoado.

–- Responda, o que aconteceu com minha filha?-- sua voz retumbava potente mas ainda tranquila, no entanto seus pés começara a emitir uma luz mais brilhante que o normal, uma luz que indicava a ira de uma mãe.

Essa mulher… ele quer te matar, mate ela...” a voz sussurrou em meu ouvido, mas não podia peder o controle agora, não diante de Atena isso seria mortal, mortal para mim. Minha entranhas estavam se agitando.

–- Minha filha.-- o tom calmo dela estava me irritando, o que que há? ela é a deusa da sabedoria, ela sabe o que houve.

–- Você não a protegeu, você falhou com ela.-- disse calmamente mas senti estas palavras me cortar fundo e dolorosamente.

–- Eu… eu tentei salva-la-- eu disse sentindo a mesma raiva de quando ataquei Eterion na Estatua da Liberdade.

–- Você foi fraco, eu sempre soube disso!-- ela disse.

ela te odeia, mate, mate-a por que ela te odeia…”

–- E VOCÊ? VOCÊ NÃO É FORTE? POR QUE NÃO A SALVOU OH DEUSA DA SABEDORIA? ONDE VOCÊ ESTAVA QUANDO ELA FOI PENDURADA E MORTA? OU QUANDO ELA ENCONTROU SOZINHA A SUA PRECIOSA E ESTUPIDA ESTATUA DESAPARECIDA?-- Foi tudo muito rápido, um clarão, um formigamento e a dor.

Fui arremessado a uns trinta metros contra uma árvore que se despedaçou com o impacto do choque, certamente, algumas costelas foram quebradas e a dor foi se tornando aguda, mas a minha raiva agora fervilhava e eu tinha pleno conhecimento que era o coração negro controlando meus sentimentos, mas não me importei com isso, me ergui do chão.

–- Onde… Onde você estava quando ela foi raptada por Eterion? Vai me dizer que não sabia, a deusa da sabedoria não deveria saber de tudo?--- Eu disse cuspindo as palavras e mesmo vermelho de raiva minha voz fraquejava por causa da dor.

–- Cuidado com o que fala criança.-- sua voz soava firme e fria.

Isso me deixava mais irado ainda, tudo aquilo era perda de tempo, oque ela queria de mim afinal? Uma confissão, pra dai então me fulminar? Tudo besteira, dane-se isso tudo. Minha visão estava embaçada, minhas costelas doíam muito e seja la o que for estava ficando mais agitado dentro de mim.

–- QUE DIREITO VOCÊ TEM DE ME CULPAR? SE EU SOU FRACO POR QUE NÃO A SALVOU VOCÊ MESMA?-- explodi.

–- Ca.. calma ai Percy-- disse Frank com os olhos arregalado.

–- Cara, pega leve, vocês esta falando com uma deusa lembra?-- sussurrou Nico chegando bem perto de mim.

–- O QUER QUE EU FAÇA?-- me virando num movimento brusco, e Nico saltou para trás assustado-- EU… eu sei mas isso esta me enlouquecendo, essa voz, essa raiva…-- cai de joelhos com as mão tapando ou ouvidos, um zunido terrível.

–- Então é verdade, ele se uniu ao coração.-- disse Atena ajoelhando-se ao meu lado.

NÃO! AFASTE-SE DELA, ESSA MULHER ODIOSA. ELA O TIROU DE MIM… MATE, MATE TODOS ELES”.

Eu estava sentindo um nó nas tripas, senti a agua fluindo abaixo de mim, se agitando, presa, me chamando para estarmos juntos. Não sei como mas soquei o chão e um esguicho de agua estourou para o alto, o chão foi se quebrando e vertendo agua negra, era a agua negra que eu estava sentindo.

–- MAS QUE DROGA É ESSA, DA ONDE SURGIU ESSA ÁGUA?-- gritou Frank caindo sentado.

A água esguichava, melhor, ela saltava desesperada para fora do buraco no chão que ia ficando maior a medida que o chão ia se quebrando, e nós nos afastávamos, mesmo que eu me sentisse um pedaço de pano seco e poido, aquela agua me atraído para me lançar dentro dela. Sentia que aquilo me faria bem.

–- O que você fez?-- Atena me encarava zangada, aquela calma abandonou a sua voz. -- Você libertou essa abominação!-- acusou ela.

–- Como assim libertei, essa coisa já estava aqui?-- Perguntei irritado.

Atena suspirou e ficou em silencio por alguns segundos antes de dizer algo.

–- Sim, isso não pode ser destruído, então foi aprisionado nessa ilha, no interior da ilha, eu e seu pai, Poseidon a prendemos aqui a séculos atraz.--

–- Mas não entendo… Como essa água ja existe se ela foi criada ao se fundir a mim pelo coração negro… então como?-- Eu estava girando dentro de mim mesmo.

–- Isso também aconteceu com o ultimo escolhido pelo que chamam de “coração”.--- ela disse.

–- Como assim?-- indagou Nico.

–- Quer dizer que todos que são… possuídos pelo coração infectam a água?-- Foi a vez de Frank falar.

–- Não! Isso é por que, o ultimo também era um filho de Poseidon.-- Declarou

–- O QUE?-- gritamos os três em coro

–- Isso mesmo, e após sua morte, nada podia conter essa água que contaminava tudo o que tocava, então eu e Poseidon criamos essa prisão e a prendemos dentro para que não vazasse e contaminasse os oceanos.--

–- Ele não conseguiu descobrir onde estava o coração?-- Perguntou Nico.

–- Não teve tempo de procurar mais.-- Atena disse.

–- Sera que ele sofreu no fim?-- Frank quis saber.

Pela primeira vez na vida vi Atena ficar como se estivesse sem jeito para falar.

–- Não, garanto que não.--

–- Como você sabe que não?-- Perguntei sentindo que ela sabia mais do que estava nos contando, ela não respondeu.

“ NÃO! MALDITA, FOI VOCÊ!!” berrava a voz dentro de mim.

–- Como você sabe?-- Forcei.

–- Por que eu o Matei.-- Disse sem nenhum pesar.

“ MALDITA, SUA MULHER MALDITA.”

Entendi o por que de Atena aparecer do nada, não foi por causa de Annabeth , foi por mim e eu era o próximo, a nova ameaça que deveria ser eliminada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se gostou de algo, ou tem criticas deixe um comentário.
Abraço a todos, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy jackson e o coração negro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.