Enquanto Houver Sol escrita por Twifans


Capítulo 12
Capítulo 12 Um cheiro diferente...


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee...
Quanto tempo hein?
Temos mais um capitulo...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49115/chapter/12

Emmet POV


Oh vidinha injusta... Um garanhão como eu aqui sentado numa sala dessas e ninguém nem me nota nem uma mosca, já o Edward, que há pouco tempo era virgem... Agora tem todas as garotas aos seus pés... Espera aí, o que eu estou pensando? Eu tenho a minha musa, minha gata Rose...
Apesar de que não seria nada mau pro meu ego uma cantada de uma gatinha. Ainda bem que a Rose não pode ler mentes como meu irmãozinho encantador de humanas. Se não agora eu estava numa fria!
Eu preferia estar numa floresta caçando um urso, ou na cama com a minha deusa (isso com certeza seria bom), ou até jogando vídeo game. A nova versão do PLAY-3. Pensando bem, qualquer coisa era melhor do que ficar aqui nessa sala infestada de humanos, ainda por cima ouvindo esse BLA-BLA-BLA desse velho resmungão...
Se fosse ao menos uma professora gostosona – com todo respeito é claro! Ninguém merece... Sou mais enfrentar os Volturi, pelo menos é mais emocionante e é claro que eu sempre vencerei... Afinal sou o mais forte e gostoso do mundo... Eu disse do mundo? Do universo!
Será que esse sinal nunca iria tocar? Eu estava super curioso para saber o que havia acontecido com trio (parada dura): Bella, a tal garota Stephany e o meu irmãozinho conquistador (o mais novo pegador do meu clubinho) Edward.
Mas o velho professor de literatura acabou interrompendo meus pensamentos...
— Senhor Emmet Cullen, responda, por favor, a minha pergunta! – resmungou o velho.
— Mas... Que pergunta? – eu disse tentando me esconder na cadeira.
— Já é a terceira vez que estou chamando a sua atenção, mas a sua cabeça está a quilômetros daqui. Gostaria de compartilhar seus pensamentos com a turma Sr. Cullen?
— Não, desculpe senhor!!!

O tempo foi passando e a aula finalmente acabou, saí correndo da sala, pois não aguentava mais ficar aqui, estava na hora do almoço e fui direto para o refeitório, ao chegar procurei alguém da minha família, mas não encontrei, então sentei em uma mesa no fim do refeitório para ter uma visão ampla do lugar. Comecei a pensar na historia do meu irmão me parece que vai dar confusão e eu adoro ver briga de mulher. Oba! Mas é melhor eu parar de pensar nisso antes que o Edward ouça tais pensamentos.
Alguns minutos se passaram e finalmente todos chegaram. Nessie vinha em nossa direção, seguida de dezenas de gatinhas – porem humanas – e a tal Stephany estava com ela. Quando Renesmee nos viu, despediu-se das amigas e veio sentar-se conosco. Pude ouvir a Stephany suspirando enquanto olhava para o Edward, de repente Bella estremeceu na cadeira, ela estava quase levantando, vi que Edward colocou o braço atrás de suas costas tentando acalmá-la.
Parece que a coisa tava esquentando para o maninho leitor de mentes. Mas a Bella merece sofrer um pouquinho, pois me lembro muito bem de quando ela tava tentando pegar o Edward e o cão sarnento (Jacob) – eca! – de uma vez só! Safadinha hein?

Edward olhou para mim furioso, certamente acabara de ouvir os meus últimos pensamentos e pela sua cara – que tava até parecendo de retardado – eu sabia que ele não gostou nadinha!
Quando Nessie se sentou ela percebeu o incomodo da sua mãe.
— O que foi mama... Bella?
— Ham... Ela só não esta acostumada com muitos humanos... – Edward mentiu.
— Não se preocupa mama... Bella, você vai se acostumar. – Ela a abraçou. E me parece que Renesmee mandou imagens bonitas para que minha cunhadinha se acalmasse
— Então Nessie, como esta sendo seu primeiro dias de aula? – Minha deusa loira perguntou.
— Muito legal, eu nunca pensei que estudar fosse tão divertido.
— Quero ver se você vai continuar falando isso daqui a três meses. – Balbuciei, e todos na mesa deram risadas.
— Ah... Tio Emment, quer dizer, Emment, você só fala isso porque não fez amigos, como eu.
— Falando nisso você poderia me apresentar suas amigas? – Falei e Rosalie me deu um pontapé debaixo da mesa. — Calma minha loira, eu só estava brincando.
— Pode ser, mas, acho que tia Rose não vai gostar. – Nessie tagarelou.
— Mudando de assunto. – Eu falei para não apanhar mais. — Que tal agente travar uma...
— Oi Renesmee. – Mas fui interrompido por um menino que eu não conhecia.
— Há... Oi Victor.
O menino parou e ficou nos olhando, parecendo uma estatua. Então Nessie se tocou e nos apresentou:
— Hum... Vou apresentar-lhe minha família, esses aqui são Edward, Bella, Jasper, Alice, Emment, e Rosálie. E pessoal esse é o Victor Philips.
— Oi. – Todos nos da mesa falamos juntos, todos, menos minha gata e o meu maninho garanhão.
— Oi. – O tal Victor respondeu. – É... A gente se vê Renesmee.

O garoto saiu da nossa frente, meio envergonhado, deve ser porque Rose e Edward não tiraram os olhos dele.
— Minha sobrinha preferida já esta conquistando corações. – Eu falei.
— Também ela é a única sobrinha que você tem. – Alice retrucou. — Mais ate que ele é bonitinho, querida.
— Não ele só é um novo amigo. – Minha única sobrinha respondeu.
— Eu não gosto dele. – Edward falou.
— Nem eu. – Rose acrescentou.
— Eu o achei um amor. – Alice falou.
— Gente, mudando um pouco. – Finalmente Jasper falou alguma coisa. — Vocês repararam que a amiga de Nessie tem um cheiro um pouco diferente.
— Que amiga? – Bella perguntou.
— A Stephany.
— Não, acho que ninguém nunca reparou. – Nessie respondeu, e todos negaram com a cabeça.
— Mas não é nada muito estranho, só diferente, quase não dá para notar. – Ele continuou dizendo.
— Não deve ser nada. – Alice falou.

Assim ficamos conversando o resto do tempo, falamos de tudo e de todos. Minha irmã Alice falando mal de todos os modelitos dos estudantes, minha gata estava muito seria como o meu maninho conquistador, minha cunhadinha um pouco pensativa, mas entrava de vez em quando na conversa, o maníaco da Jasper observando todos e a Belita agarrada no braço do Edward.
O sinal bateu nos despedimos e fomos para nossas aulas, (que por sinal foram um saco), depois todos nós nos encontramos no estacionamento e fomos para casa.

Chegando, fizemos nossas atividades escolares e não tendo mais nada para fazer fui jogar a nova versão do PLAY-3 sentado na sala de estar, quando estava quase passando para ultima fase do jogo minha loira se joga para cima de mim, me dando um beijo que me fez esquecer o jogo e retribuir o avassalador beijo. Então deitei no sofá e me joguei por cima, dando-lhe outro beijo.
— Vocês poderiam usar o quarto. – Fomos interrompidos e dei um pulo que cheguei bater minha cabeça no teto da casa.
— Alice eu vou te pegar. – Vociferei indo correr atrás dela. Mas ela foi mais rápida correndo primeiro.
— Não vai atrás dela, vamos seguir o conselho e vamos para o nosso quarto. – Minha deusa falou.
Então a peguei no colo, subi as escadas e fui aproveitar o resto do dia nos braços da minha deusa loira... (Há... e como eu aproveitei).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Tou esperando muitos reviews hein?
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto Houver Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.