Casados escrita por Nana


Capítulo 7
Capítulo 7 - Lua-de-mel part .1


Notas iniciais do capítulo

Hello
Gostaram do último capítulo ?
Não sei muito o que falar...
Espero que gostem desse capítulo
Obrigada as fofas que comentaram o último capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491075/chapter/7

Ele me beijou

Sim... Ele me beijou

Estou parecendo uma pré-adolescente apaixonada, mas gostei de seu beijo.

Ele passou alguns segundos comigo, depois nos separei virei para as pessoas e sorri...

Eu deveria ser atriz

Todos acreditaram

Olhei para Tom e ele sorriu

Saímos com todos comemorando, entramos no carro debaixo de uma chuva de arroz, depois foi só silêncio, iriamos para um salão falar com alguns conhecidos da família, depois iriamos para o Rio de Janeiro, começar a Lua-de-mel.

Lua-de-mel

Eu a temia.

Será que ele queria me tocar ? Será que ele iria me tocar ? Forçaria uma situação que não existe ? Eu não o conhecia, não sabia o que ele queria, não sabia o que tinha achado do casamento... Eu estava no mesmo lugar desde que iniciei esse casamento.

Continuava cheia de dúvidas sobre meu marido e sobre minha vida

Depois de um tempo, nós chegamos no salão, eu estava nervosa, Tom parecia relaxado. Ficarmos desse jeito estava ficando muito repetitivo... Eu sempre nervosa, ele sempre relaxado.

–Vamos ser rápidos -grita meu pai- Eles devem ter mais coisas para fazer... Se é que me entendem

Todos começam a rir... Tosco

Uma hora depois eu e Tom vamos embora, pegar um voo para irmos para o Rio... Minha preocupação só aumenta.

Mesmo que queira, ele não vai me ter.

Pegamos o voo, e só me lembro de fechar os olhos e dormir a viagem toda.

Eu só me lembro disso da viagem de minha lua-de-mel

–Larissa -chama Tom- Larissa, acorde por favor...

–Ah... Oi -digo eu- Já chegamos ?

–Sim -ele diz- Só falta sairmos do avião

Descemos do avião e vamos para mais um carro, ele nos levara para o hotel.

É madrugada

Eu estou com sono

Não sei o que vai acontecer de agora em diante, estou com medo.

Durmo no carro

Acordo antes de chegarmos no hotel, por que tudo isso está acontecendo ? Eu não poderia ser uma adolescente normal, que acorda, vai pra escola, namora, sai com as amigas, que não precisa de um casamento arranjado ?

Não

Subimos para o quarto, tudo isso no silêncio. Sem saber o que vai acontecer.

O silêncio também já está ficando repetitivo entre mim e Tom.

–Larissa -diz Tom- Eu sei que você deve estar nervosa e tudo isso, mas eu não vou fazer nada com você, eu não vou te atacar. Eu sei que tudo é novo pra você... Pra mim também, eu nunca me casei antes -diz nervoso- Mas, eu não vou te atacar, eu quero ser seu amigo... Vai passar mais rápido se formos amigo, mas se você não quiser...

–Amigos... Podemos ser amigos -eu digo- Vai ser mais fácil se fomos amigos

Eu pareço uma idiota

–Que bom que você concorda -ele diz sorrindo- Eu gostaria de te dar privacidade, mas eu vou dormir no mesmo quarto que você... No chão, mas no mesmo quarto... Ok ?

–Ok -eu digo- Tudo bem por mim

Será uma longa noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello
Gostaram ???
Espero que sim
Obrigada a todas que comentaram...