Casados escrita por Nana


Capítulo 5
Capítulo 5 - Casamento part.1


Notas iniciais do capítulo

Hello
Olha mais um capítulo gente
Demorei pra postar por que só recebi 1 review no último capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491075/chapter/5

5 dias se passaram desde meu noivado

Eu dei foras constantes em meu futuro marido

Eu estou com muito medo

Medo do que vem a seguir, eu tenho 17 anos e vou me casar, eu não tenho escolha... Eu já fiz a minha escolha.

Eu não sei como eu me imagino daqui a 5, 10 anos, mas, nesse tempo eu estarei com 1 casamento no currículo, isso pode mudar o meu futuro ?

Não que seja um problema me casar com Tom, ele é como eu imaginava os príncipes quando eu era criança, loiro com olhos azuis e tendo uma possessividade moderada que eu gostaria de receber, a voz dele é sensual e me faz tremer... Mas eu cresci.

Eu percebo o que estou falando.

Eu percebo que está na hora de colocar meu vestido de noiva e me arrumar para o casamento.

Eu vou me casar daqui a 2 horas.

Meu vestido de noiva foi escolhido por minha mãe, eu pedi para ela fazer isso... Quando me casar de verdade, se me casar, quem vai escolher o vestido sou eu. Enquanto eu "treino" ela pode fazer tudo.

Entro no quarto depois do banho e vejo minha mãe, minha avó e minha irmã, Luiza que parece achar que eu vou realmente me apaixonar.

–Finalmente -diz minha avó- A noiva terminou seu banho de princesa

–Vai ficar linda -diz minha irmã- O Tom vai adorar

–Parece que vocês esquecem que é um casamento arranjado -digo-

–Mas as vezes -Diz Luiza- o amor pode acontecer nas situações mais inesperadas

–Minha diabetes foi pro topo com essa frase -digo rindo- Com 14 anos e já entende de amor !

–Chega de perder tempo -diz minha mãe- Vamos arruma-lá agora

Eu me sento e elas começam a me maquiar e falar coisas sobre casamentos, maquiagem, garotos da escola de Luiza, Tom e coisas fúteis... O tempo demora a passar e eu tiro um leve cochilo sem elas preceberem.

Depois de um tempo, me chamam e arrumam meus cabelos, fazem algumas mechas e depois não presto mais atenção, estou nervosa e com fome... O tempo vai passando.

Eu ainda não vi meu vestido

–Larissa querida -diz minha vó- Está na hora de colocar seu vestido

Me levanto e elas me levam até a cama, trazem uma caixa e abrem.

Lá está meu vestido.

Ele é branco, como eu suspeitava já que meus pais querem deixar bem claro que eu sou "pura", tem alças bem finas e é bem apertado na cintura. Tem muitos brilhos, mas não é exagerado, a cauda é bem longa e meu véu cobre meu rosto, ele é delicado e ousado.

Só pudia ter sido minha mãe quem tinha escolhido

–É lindo -eu digo com sinceridade- Obrigada mãe

–Você é minha filha -ela diz- Queria que se casasse com o que gostasse

"Mas não com quem eu gosto" Penso

Colocam o vestido em mim e eu penso em como será que eu estou ? Será que me consideraram boa o suficiente para os Thomson ? O quê Tom acha de mim ?

–Está linda -diz Luiza- Muito linda

Me olho no espelho e realmente estou pronta para meu casamento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Foi meio paradinho, mas o próximo vai ser bom
Espero que comentem o que acharam
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.