Marotos 2.0 escrita por ThorPotter


Capítulo 33
Natal em Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490778/chapter/33

Pov.Albus:

Após Meu Irmão estragar todo o clima do momento, parece que meu amiguinho só de olhar a Dominique só de sutiã se anima, ela olhou para mim após eu chama - lá, caminhei até ela e beijei seu pescoço, ela entendeu o recado e puxou-me cabelo para colar nossos lábios, e me passou na cabeça que a porta estava aberta e que mais alguém poderia estragar a nossa transa, então me separei dos lábios que tanto queria nos últimos meses, e com um feitiço fechei a porta.

– Agora não temos problemas de intrusos- ela falou e me chamou com a mão, e depois me beijou, fiquei sentindo o sabor de sua boca por algum tempo até que resolvi retirar as únicas coisas que nos restavam: As Roupas.

Pov. James:

Estava mais preocupado em beijar a Rose do que olhar o Mapa era melhor beijar a minha namorada do que saber que o Albus está enfiado na Dommy e a Luna está com língua na boca do Scorpius!

– Oque o Senhor Está pensando?- Rose perguntou com o Famoso Sorriso da minha madrinha no rosto.

– No Quanto é esquisito tudo isso- eu disse apontando para os nomes de Dominique e Albus e depois para Lily e Scorpius.

– James, pare de se preocupar com os outros- Rose apontou a Varinha dela para o Mapa- Malfeito, Feito!- Apenas ri da cara dela- Agora que eu percebi que a Dommy está junto com Albus, Mas está namorando o Joshua.

– Apesar de eu zuar o Josh- sentei e apontei para ela sentar do meu colo- ele é meu amigo e do Scorpius - a mesma começou a fazer carinho na minha cabeça- ele falou, numa conversa comigo, que ele é Homossexual, a Dominique não sabe, mas tenho certeza que ela desconfia-passei minha mão pela sua cintura e a abracei.

– Porque ela desconfia? Porque ele não conta logo a ela que ele não gosta de Mulher?- Rose se afastou e me veio à cabeça que eu nunca tinha perguntado isso a ele.

– eu nunca perguntei isso a ele- Ela Sorriu e fez carinho na minha bochecha- e algo que eu fico muito puto, porque ela e minha melhor amiga- a retirei do meu colo e sentei noutro sofá- ele pensa que a Dominique souber que ele é gay, ela vai desprezar ele.

– Mas a Dommy não é assim- Rose falou olhando para a lareira- ela é uma amiga para ele, se ele sente que gosta de homem, ela vai apoiar ele- ela virou para mim- eu conheço minha prima.

Paramos de conversar quando escutamos um barulho na janela, era a coruja da minha Madrinha Mione, provavelmente para a Rose, fui até a janela e abri-a, a coruja foi diretamente para o colo da Rose, piou alto quando a Rose fez carinho na sua cabeça, ela pegou a carta e abriu e leu, e colocou sua mão na boca, apenas pedir a carta para ler e ela assentiu, e pude ler:

“Rose,

Estou um pouco mal, e por isso vim comunicar a noticia para você, e depois conte para seu irmão, porque ele também era apegado ao Bichento. Sim, Minha Filha, o Bichento já estava velhinho e uns dias atrás ele estava passando muito mal e hoje veio a falecer. Eu sei que você era mais apegada ao gato do que o Hugo, mas avise-o.

Amo você,

Hermione”

Voltei minhas atenções a Rosie, essa estava fazendo carinho na coruja e com os olhos cheio de água, lutando para não chorar, Peguei a coruja e no verso da carta escrevi:

“Mione,

Rose recebeu a sua carta, mas não está em condição de responder.

James Sirius Potter”

Virei-me para falar com a Ruiva, mas a mesma não estava mais lá.

Pov. Narrador:

Passados dois meses, já era o feriado de Natal, é os Weasley iam para a Toca, é para surpresa de todos, o castigo de Gina aos dois filhos era passar o natal em Hogwarts, a principio eles ficaram surpresos que logo foi substituída pela raiva de ver todos os primos indo para casa e eles não, Scorpius também tinha ido ficar com sua mãe, que tinha acabado de saber que estava grávida de três meses, e o garoto queria aproveitar com sua família, então depois de todos se despediriam, Albus chutou algo e depois virou para o irmão e abraçou:

– Desculpa- a cara de tapado de James fez Albus sorrir- por te colocado nesse castigo.

– Por nada não, irmão- James sentou-se à mesa da Grifinoria onde estava passando os alunos que ficaram- eu queria socar a cara do Phillips- e eles riram do professor Zac que tinha caído depois que Hagrid deu uma pancada sem querer no Professor de porções.

(...)

Já para o Jantar, James estava com jeans azul, Uma camisa manga longa e um casaco por cima, Albus por sua vez estava com um Jeans azul bem claro, uma camisa longa e um cachecol da Grifinoria, eles atravessaram o salão vazia, ocupada por poucos alunos e os professores, um desses alunos era o filho do diretor da Grifinoria, o Oliver, ele era igual o Neville, apesar do cabelo ser loiro igual à Hannah:

– Hey Al e Jay, Tudo bem? – quando esses estavam sentando um do seu lado e outro na sua frente.

–Hey Oliver- James cumprimentou o mais novo batendo na mão dele.

Todos comeram sua refeição em silencio, quando os Três retornaram a sala comunal, Oliver foi se deitar, deixando ali os dois irmãos, após conversarem, passou pela cabeça que nunca presenteou a Namorada:

– Ai cara, você me ajuda a fazer algo?

– Ajudo.

– Escreve uma carta pro meu pai dizendo para ele me comprar um filhote de gato.

– Porque, já temos o Godric?

– Não é para nós- James desviou o olhar para a Janela- e para a Rose.

– é só me dar uma pena e um papel- Albus falou e James correu para pegar as coisas que o irmão pediu e depois que entregou ao Albus voltou para o dormitório e pegou Carteiro, quando Severus acabou de escrever, James apenas soltou à coruja e disse para ela ir até o pai.

(...)

Pov.Harry:

Todos estavam cercados entre a fogueira conversando e até cantando, Lily estava abraçada a mim, dizendo que a Gina estava maluca deixando os irmãos dela em Hogwarts, eu era contra deixar os garotos em Hogwarts, mas eu não ia discutir com a Gina, fazia apenas semanas que tínhamos se reconciliado, não ia botar tudo a perder. Quando ao redor da fogueira foi se esvaziando, fui para o quarto onde Gina já estava dormindo, quando Gina me abraçou e ficamos um tempo assim até a coruja do James bater na janela do quarto, Gina murmurou algo que não decifrei , fui para a janela abri e fechei quase imediatamente, reconheci a letra do Albus:

– E de quem essa carta?- Gina perguntou e eu sentei na cama.

– Dos Nossos Filhos Castigados- Respondi e abri a carta, lá estava dizendo algo como comprar um filhote de gato para a Rose- Coisa de James, Amanhã vou para o Beco Diagonal comprar meu presente para os dois.

– Você está bravo comigo por colocá-los de castigo?- Eu respondi com um aceno de não com a cabeça.

– Vamos Dormir?- Apaguei a Luz e abracei a Gina e logo peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pela demora de capítulos...
Eu para fazer esses capítulos preciso de dias...Sorry.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marotos 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.