Noite de Lua Cheia escrita por Spooky Nurse


Capítulo 1
Prólogo - desobedeço meu pai e acabo “morta”




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490615/chapter/1

“quando perdemos alguém ele fica com a gente, para lembrar sempre como é fácil se magoar.”

Hoje faz 5 meses que eles me abandonaram.Rsolvi ir ate a floresta apesar da insistência de Charlie para eu ficar em casa, mas queria ir ate a clareira onde passei lindos momentos com Edward Andes dele me deixar, ao chegar não contive as lembranças da primeira vez que viemos aqui para ele me mostrar como era no sol, do nosso primeiro “eu te amo” e as lagrimas rolaram.

“pq haviam feito isso?” me perguntei

Estava sentada encostada em uma arvore quando ouvi alguém se aproximar, me levantei e olhei ao redor enxugando as lagrimas..

- quem esta ai? – perguntei

- olá criança, chegue mais perto não vou machucá-la... Muito. – disse um homem loiro com capa preta o reconheci das pinturas do escritório de Carlisle, era um Volturi.

- Sei o que você é, vampiro – falei me aproximando e vendo sua expressão confusa e surpresa.

Ele avançou rápido em minha direção parando a centímetros do meu rosto.

- Como sabe sobre nos, humana insignificante? –rosnou ele

- Isso, va enfrente e me mate. Nunca pedi um final feliz. – falei virando a cabeça e expondo meu pescoço

- responda-me! – grunhiu ele

- namorei um vampiro do clã dos cullen, ele me contou tudo sobre sua espécie. Mas me abandonou a 5 meses atrás, aparentemente eu não era boa o suficiente para ele. – falei não escondendo a dor e o ódio ao lembrar deles. – agora vai me matar ou não?

- não tem medo de morrer? – perg. Ele

- a morte acontece, nos viemos e vamos. Quanto mais cedo melhor. - disse

- Não sei o motivo, mas não posso matá-la, apesar de querer muito. Seu sangue é tão doce e tentador. – ele balançou a cabeça como para esquecer isso.

- certeza disso? – perg. Meio descrente

- se há uma coisa q tenho certeza e que faria qualquer coisa por você mesmo que para isso tenha que ir contra a minha natureza. Nunca senti isso antes. – disse ele me encarando com seus olhos negros – quer se tornar como eu? – perg. ele

- eu... Não sei. – disse

- você teria uma família. E eu poderia ajudá-la a esquecer o mal que lhe fizeram. Poderíamos nos tornar companheiros, jamais lhe abandonaria. – disse ele

- mesmo? – perg.

- eu pelo menos jamais – ele disse se aproximando mais

- então sim. – disse. Ele se aproximou do meu pescoço

– a propósito sou Caius – ele disse e mordeu, nunca senti uma dor tão grande,parecia que meu corpo estava em chamas e meus ossos sendo quebrados, me concentrei em não gritar mas era difícil. Todas as minhas veias queimavam, e meu peito doía como se meu coração fosse explodir. Então a escuridão veio.

--------------#---------------

Três dias se passaram.

Havia acabado de acordar e estava sozinha no quarto, vi um lindo vestido preto com rendas na minha frente, me levantei e fui ao banheiro e tomei um banho para recuperar as energias, sai e coloquei o vestido e um salto. Parei em frente a um grande espelho, eu estava linda. Olhei ao lado no criado mudo se encontrava um lindo colar de ouro com um V gravado. Percebi que conseguia notar cada detalhe no quarto, ouvir as pessoas La fora, sentia o cheiro da terra e o cantar dos passaros.Ouvi alguém se aproximar e me levantei para abrir a porta antes que batesse.

- ola, vejo que já esta se acostumando – disse uma linda garota de uns 15 anos loira – meu nome é Jane. Vamos os Mestres querem ver a famosa cantante de caius.

- a famosa o que? – perg.

- “la tua cantante” e como chamamos quando um vampiro encontra sua alma gêmea. Ele sabe q encontrou quando ele sente um desejo descontrolado de matá-la mas ao mesmo tempo sabe que se fizer isso se arrependera eternamente. Parece que você foi e é a cantante de Caius. O que para nos é incrível já que ele nunca se interessou por ninguém depois da morte de sua esposa athenodora. – disse ela – mas não se preocupe -disse ela quase lendo meus pensamentos – vc não será obrigada a ficar com ele, vc poderá escolher. Agora vamos! – disse ela colocando o colar em mim e me puxando para fora do quarto. – mas antes de chegarmos, lembre-se que o passado não pode ser mudado mas as pessoas sim.

- o que quer dizer? – perg.

- que nos podemos ter um passado ruim, que caius pode ter um passado ruim, mas não significa que continuamos os mesmos. – disse ela

Eu assenti e a segui para o salão.

“ Alma gêmea, como será esse caius?” – pensei saindo do quarto. Lembrei-me dos cullen e do amor que um dia senti por Edward.

“ Não me importa” - pensei – “qualquer coisa para esquecer os cullen, alguma coisa me diz que seja La quem ele for, ele não me abandorá.”

-------------------------#-----------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic eu escrevi a 1 ano, foi a primeira que escrevi, mas fiquei insegura para postar.
Então ai esta, espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite de Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.