Amor a Terceira Vista escrita por zarp


Capítulo 14
Briga boba mas por um lado séria...


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi genteeee!!! olá tributóides queridos de my heart com estão vcs??? bem? mau? tanto faz... espero que melhore!!! aêê finalmente conclui esse capítulo!!! ufa! demorei dois dia pra fazer ele todo ( geralmente levo duas horas em um capítulo) mas enfim aqui está ele pra vcs. tenso? sim! mas como sempre com uma pitadinha de humor que eu sei que vcs gostam né kkkkkk #deixandideenrolação aqui esta!
Boa Leitura, nos vemos lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490479/chapter/14

– Mamããããe!!! – grita Milly ao entrar no quarto

– O que foi minha linda? – pergunto tentando me abaixar para ficar na sua altura, com uma dificuldade do caralho, tenta abaixar quando se está grávida de sete meses e mais gorda que uma porca!

– Jake me bateu! – ela choraminga e eu a abraço, mas logo me desvencilho, pois Anna chutou muuuito forte.

– Aah... – dou um gemido e fecho os olhos – Milly, vai falar com o papai, a mamãe precisa descansar – digo e tento controlar a minha respiração, porra que garota forte!

– Ta... – ela diz e sai correndo do quarto

– NÃO CORRA! – grito, o que só faz com que a dor aumente – aaah... – gemo mais uma vez e me deito na cama.

– Filha, você bem que poderia dar um descanso pra mamãe. Aaah... – digo alisando a minha que por sinal está enorme. Anna chutou muito forte bem nas minhas costelas e sinceramente acho que ela ficou com o pé preso lá porque meu Deus, que dor!

– Amor... – diz Peeta ao entrar no quarto.

– Peeta... – digo e faço uma careta, pois Anna chuta forte de novo.

– Ela está chutando? – ele pergunta se deitando ao meu lado

– Muito... aaah... – digo e gemo mais uma vez

– Onde? – ele pergunta e eu aponto para a região das costelas. – Poxa filha, sua mamãe ta sentindo dor, não faz isso com ela não... – ele diz fazendo massagem na área onde Anna chutou. – melhor?

– Muito!!! – digo e sorrio – Obrigada meu amor... – digo e lhe dou um selinho.

– Vou fazer o almoço... – ele disse e se levantou.

– Vou te ajudar – disse me levantando

– Não precisa amor... eu sei fazer o almoço ta – ele disse rindo

– Ta rindo de que? – perguntei

– De você! – ele disse eu o olhei incrédula

– Por que você ta rindo de mim Mellark? – perguntei séria

– Você e a sua dificuldade de se levantar da cama – ele diz e começa a gargalhar muuuito alto.

– A culpa não é minha ta Mellark, se eu estou pesando 25 quilos a mais que o normal por culpa da SUA filha! – disse e joguei todas as almofadas e travesseiros que tinham em cima da cama. – e não fale mais comigo! – disse por fim e sai bufando do quarto. Quem ele acha que é para fazer isso comigo?

Desci as escadas com lágrimas nos olhos. As crianças estavam brincando na sala, passei direto e fui para a cozinha fazer o almoço.

– Ei amor me desculpa – diz Peeta ao chegar na cozinha. E eu apenas o ignorei – Kat me desculpa, eu não te acho gorda e você não ta gorda é que você fez.. – eu o interrompo

– Eu fiz o que? hein? Fala! – digo com raiva e começo a bater no peito dele – Você só diz isso porque não é você que esta gorda e mal feita! – digo chorando litros. – Não é você que não entra mais em nenhuma roupa! – digo e dou um tapa no rosto dele – Nunca mais me chame de gorda Mellark! NUNCA MAIS! Ou você irá ver a luz antes da sua filha nascer!

Dito isso sai da cozinha e fui tomar um banho. Desatei a chorar, ele está certo, eu estou gorda, feia, com olheiras enormes por não achar nenhuma posição agradável pra dormir porque Anna não deixa, meu cabelo está uma merda e eu não tenho tido tempo pra cuidar nem dos meus filhos mais... essa gravidez está me matando!

POV. Peeta

Seu burro burro, burro, burro! Eu sou um idiota mesmo, como eu pude fazer isso com a Kat???!!! Eu sou um babaca isso mesmo um babaca! Tenho que pedir desculpas a Kat, mas ela nem me escuta. A cara que ela fez na hora que levantou meu deus!!! Tive que rir. Foi errado eu sei mas, foi impossível não rir!

– Papai! – grita Milly e Jake vem correndo atrás dela.

– Oi filha – digo e me abaixo para ficar a sua altura

– Brinca com a zente? - ela pergunta

– Claro filha, do que vocês querem brincar? – pergunto

– Tavalo! – grita Jake

– Cavalo? – pergunto

– É – responde Milly

– Mas brincar de cavalo vai deixar o papai com dor – digo e Milly me olha triste

– Cum dor? – pergunta Jake

– É filho, aqui ó – digo e aponto pras minhas costas

– Mas a zente quer brincar de calinho papai! – diz Milly e faz uma cara de choro – pu favor! – ela pede

– Ta, ta eu brinco com vocês. – digo e logo as crianças estão pulando nas minhas costas.

Depois de meia hora brincando eles pedem pra parar e eu os desço.

– Estão cansados? – pergunto e eles coçam os olhinhos – então vamos tomar um banho pra almoçar e depois descansar um pouco. – digo e subo com eles pra dar-lhes banho.

– Amor você já fez o almoço deles? – pergunto e Kat não me responde – tudo bem amor... um não seria bem legal mas, sem problemas eu ajeito a comida deles.

Depois de dar o banho neles, desço, lhes dou o almoço e os coloco pra dormir. To cansado pra caramba.

– Amor, vamos almoçar – digo ao entrar no quarto. Ela apenas levanta da cama e passa por mim sem falar nada. – amor me desculpa ta, eu fui um idiota rindo de você eu só... – paro de falar quando ela me olha e eu vejo seu rosto inchado e vermelho de tanto chorar – ô minha linda me perdoa, eu prometo que nunca mais faço isso – digo e tento lhe abraçar, mas ela apenas se vira e desce as escadas me ignorando.

POV. Katniss

Vou continuar o ignorando. Quem ele pensa que é para chamar uma grávida de gorda?! A filha é dele também! Até por que eu não fiz com o dedo!

– Fiz macarronada, eu sei que você gosta... – ele diz ao colocar a travessa com a macarronada em sobre a mesa.

Almoçamos sem falar nada, digo, sem eu falar nada, já ele ficou tentando puxar assunto mas eu apenas fingia que não era comigo.

– Kat, para com isso – ele diz visivelmente triste.

– Par com o que hein? De ignorar o meu noivo por ele ter chamado a noiva grávida de sete meses dele de gorda? Não obrigado! – disse e me levantei

– Eu não te chamei de gorda Kat... –ele disse cansado

– Chamou sim! Pode não ter falado a palavra gorda, mas riu de mim, você riu por eu não ter conseguido levantar rápido da cama! Você riu por eu estar parecendo uma elefante grávida de uma manada! – disse já chorando.

– Kat para com isso meu amor, você está linda! – ele diz – você é a grávida mais linda desse mundo!

– Você acha? – pergunto

– Eu acho não, eu tenho certeza! – ele diz e me abraça acariciando meu ventre. – e você não está gorda, isso aqui ó – ele aponta pra minha barriga – é a nossa filha. É a nossa Anna que daqui a pouco vai estar nos nossos braços fazendo a alegria dessa casa e dos nosso filhos. – ele diz e eu choro mais

– Hormônios estúpidos! – digo e ele ri

– Me desculpa ta... – ele diz e nos beijamos, mas logo somos obrigados a nos separar, pois Anna nos lembrou que estava ali.

– Eita filha, esse seu papai é um bobo né?! – digo e passo a mão em seu rosto – o meu bobo!

– Só seu – ele diz e nos beijamos de novo

– Só meu! – digo e nos sentamos no sofá para assistir um filme.

– Amor

– Oi

– Semana que vem começam as provas... – ele diz

– Eu sei... – digo cansada

– Não fizemos nenhuma prova ainda – ele diz e eu o olho sapeca. – não, nem vem, eu já fiz todas as provas do segundo e terceiro bimestre e até as primeiras provas do quarto bimestre, você faz as ultimas que eu fico com as crianças.

– Ah amor mais eu to tão cansada, e são nove provas diferentes! – digo

– E daí?! Eu fiz todas as outras provas e você nem se preocupou se seu noivo aqui estava cansado – ele diz

– Mas eu estou ocupada com as coisas do nosso casamento – dou a desculpa

– Ta, ta eu faço as ultimas provas... – ele diz eu lhe dou um selinho

– Obrigada!

– Mas, tem um porém

– Ai, meu Deus... Fala...

– Quando Anna nascer, quem vai fazer as provas são você.

– Ta eu faço... – digo porém sei que não vou fazer ( sou do mau)

– Como anda os preparativo pro nosso casamento? – ele pergunta

– Bem só que... – sou interrompida pelo toque do telefone

– Eu atendo – Peeta diz e se levanta para atendê-lo,mas logo desliga

– Quem era? –pergunto curiosa

– Cato...

– E o que ele queria?

– Christian vai nascer – ele diz com um sorriso

– Ai meu Deus, Clovelita vai dar a luz! – digo e tento me levantar

– Ei, ei, fica calma ai e sentadinha – o olho desentendida – Ele disse que não era pra gente ir agora por que ela está com muita dor e ta xingando todo mundo.

– Foda-se, ela é minha amiga, e vai ter neném agora, eu TENHO que estar lá! – digo e mais uma vez ele me senta no sofá de novo – se você me colocar sentada nesse sofá de novo, vão você e ele dormir do lado de fora hoje!

– Calma ai amor, ele disse que era pra gente ficar calmo por que foi a Clove que disse pra gente não ir

– Por que?

– Porque você está em gravidez avançada e hospital não é lugar de criança pequena – ele diz e só ai me lembro de Milly e Jake

– ah... mas eu queria tanto estar lá... – digo cabisbaixa

– Você vai estar lá... daqui a dois meses xingando todo mundo no lugar da Clovelita.. – ele diz rindo

– Como meu noivo está palhaço hoje... – digo e lhe dou um selinho. O puxo para o nosso quarto e em plena 3:40 da tarde vocês já imaginam o que aconteceu, claro que com muito cuidado por causa de Anna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom amores, espero que tenham gostado!!! quero comentarios hein!!! e muitos! RECOMENDAÇÃO ATÉ QUE NÃO SERIA MÁ IDEIA SABE... ( desativando o Caps aquii... kkk )
beijinho amores de my life, vejo vcs no próximo!!!! Xoxo