Amor a Terceira Vista escrita por zarp


Capítulo 12
Agora!


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi genteee!!!! bom, aqui está mais um capítulo pra vcs meus amores, desde já agradeço os comentários no capítulo anterior. Esse capítulo ta legal, posso adiantar que você irão ficar preocupados. bom é isso espero que gostem!!! Xoxo, Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490479/chapter/12

POV. Peeta

Quando vi aquele canalha bater no rosto da minha Kat, meu sangue ferveu. Ninguém pode bater na Kat NINGUÉM!

Agora estou aqui no hospital, levei cinco pontos na testa e dois no supercílio, meu nariz já não sangra mais e minha boca está inchada e dolorida, quebrei dois dedos e torci o pulso, traduzindo eu só me fodi nessa briga, mas acredito que o cafajeste lá irá ficar um bom tempo cego de um olho e sem uns três dentes já que quebrei os dedos quando soquei a boca dele. Aposto que quebrei o nariz dele também, pois ficou bem feio, fora isso acho que ele teve alguns cortes no rosto também...

– Senhor Mellark, está liberado. Ah, e nada de brigas okay?! –diz a enfermeira que me ajudou.

– Sim senhora! – digo e me levanto da maca para ir pra casa.

Como não estava conseguindo movimentar a mão eu vim de taxi, não conseguiria dirigir desse jeito. Pego um taxi e logo chego em casa, ainda está de tarde e as crianças ainda estão dormindo. Subo para o meu quarto e vejo Katniss deitada, dormindo como um anjo, dou um beijo em sua testa e vou tomar um banho. Entro no banheiro e me olho no espelho, puxa estou horrível! As crianças vão se assustar quando me virem assim.

– Amor, você está péssimo! – diz uma Kat sonolenta entrando no banheiro.

– Nossa amor de nada, adorei te proteger daquele canalha, se eu pudesse faria tudo de novo. – digo com ironia

– Eita, a grávida aqui sou eu e é você quem fica de mal humor?! – ela diz e chega mais perto de mim. – Muuuuito obrigada meu super-herói! Obrigada por tudo! Eu e seu mais novo filho agradecemos pelo que fez por nós! – ela diz e eu abro um sorriso enorme – satisfeito agora Mellark? – ela pergunta.

– Muito futura senhora Mellark! - digo e a beijo.

– Eca amor! – ela diz e se separa do beijo.

– O que foi? – pergunto confuso.

– Sua boca está com gosto de sangue... e remédio! – ela diz.

– Você queria o que Kat, eu to todo quebrado aqui...

– Sem beijos até esse gosto horrível sair da sua boca! – ela diz e eu a olho incrédulo.

– Não acredito que você vai fazer isso comigo! – digo com raiva por não consigo não rir da cara dela.

– Sim! E acredite, doerá mais em mim do que em você.

– Passará muuuuito tempo sem beijar essa boquinha linda aqui ta. - Digo e começo a tirar a roupa para tomar banho.

– Ah é? Posso saber o por que Mellark? – ela pergunta

– A doutora me mandou ficar colocando remédio todo dia... até sair o inchaço.

– Mas que droga! – ela resmunga – Lembra que o doutor Marcus falou que você deve me satisfazer quanto aos meus desejos?

– Sim, perfeitamente – digo dando de ombros e entrando na banheira.

– Desejo te beijar! – ela diz e eu rio com isso.

– E por que não beija? – pergunto malicioso

– Por que sua boca está fedendo a remédio e sangue, você, está fedendo a remédio e sangue!

– Sinto muito senhorita Everdeen, mas não poderei satisfazer seu desejo, pelo menos não hoje, quem sabe amanhã... – digo e ela me olha com cara feia.

– Vou fazer a janta! – ela diz e sai do banheiro bufando.

POV. Katniss

Continuo não me sentindo bem, só de ter sentido o cheiro de remédio em Peeta já me deu vontade de vomitar, acho que vou passar um mal bocado nessa gravidez...

Desço as escadas e vou direto pra cozinha preparar o jantar, quando escuto os passinhos de Milly e a vejo entrar na cozinha agarrada em seu ursinho Tino.

– Oi filha. – digo e vou abraçá-la

– Mamãe, eu to com fome... – ela diz e coça os olhinhos.

– Mamãe já vai fazer a janta amorzinho, quer assistir desenho por enquanto? – pergunto e ela assente. Levo-a para a sala e ligo a TV no desenho animado pra ela assistir e volto pra cozinha.

– Amor! – grita Peeta descendo as escadas.

– Na cozinha! – grito de volta.

– Hum... ta cheirando...

– Queria saber o que ta cheirando por que eu nem comecei a fazer nada ainda!? – digo e começo a rir da cara de envergonhado que ele faz.

– Ta cheirando a... comida! Da vizinha! É isso, você não me deixou terminar de falar... – ele diz e me abraça por trás.

– Pode sair de perto Mellark! – digo e saio de seus braços.

– Ah qual é amor... – ele reclama

– Já falei Mellark, enquanto esse cheiro de remédio não sair de você! E eu quero pizza!

– Mas eu nem estou cheirando a remédio mais! Quer de mussarela ou carne de sol?

– Sim, você está cheirando a remédio! Vê uma portuguesa.

– Mas eu já tomei banho Katniss! Portuguesa é muito ruim!

– Mas continua cheirando a remédio! Esqueceu que estou grávida e que estou com os sentidos apurados? E não sou eu que quero portuguesa meu querido, é o seu filho aqui! – digo e aponto pra minha barriga.

– Ta bom, ta bom! – ele diz e sai da cozinha pra ir ligar pra pizzaria.

Vinte minutos depois a pizza chega e Jake já tem acordado.

– Amor! – grita Peeta lá da sala – A pizza chegou!

– Já to descendo! – grito de volta e logo desço as escadas com Jake no colo.

– O que eu falei pra você? – ele pergunta

– Que a pizza chegou? – digo me fazendo de desentendida.

– Não, Katniss você não pode pegar peso! – ele reclama

– Peeta eu estou grávida! Não estou doente!

– Katniss só não fique pegando peso, por favor... – ele me olha cansado.

– Ta... – digo e coloco Jake no chão – Cadê a pizza? – pergunto, pois estou faminta.

– Ta aqui. – ele diz e abre a tampa da caixa. Logo sinto o cheiro da pizza e corro pro banheiro.

– Katniss! – grita Peeta e eu já estou abraçada ao sanitário colocando tudo pra fora. – Por que você está vomitando?

– Se não percebeu eu estou enjoada! – digo com raiva, isso é hora pra pergunta ridícula?

– Disso eu sei né Kat, quero saber por que você ficou enjoada se foi VOCÊ que pediu esse sabor de pizza!?

– Sei lá! Só tira aquele troço da sala pra que eu possa voltar pra lá... – digo e me sento na tampa da privada.

– Ta, já volto... – ele diz beija o topo da minha cabeça e sai do banheiro.

– Pronto amor? – pergunto

– Sim... – ele diz e eu saio do banheiro voltando pra sala.

– Mamãe, voxe ta bem? – pergunta Milly

– To sim meu amor, é só o seu irmãozinho que está me dando trabalho... – digo passando a mão em meu ventre.

– Mas o Jake ta quieto, como ele ta dando tabalo? - ela diz e eu e Peeta caímos na gargalhada.

– é o seu outro irmãozinho meu amor! – digo e Peeta passa a mão em minha barriga

– aah, mamãe eu to cum fome!!! – ela diz

– Vou preparar a pizza pra você minha linda, amor, você vai comer o que? – pergunta Peeta

– Hum... Miojo! Com ovo! E requeijão! Eeee, queijo! – digo e saio em direção a cozinha

– Kat, isso não faz bem pro bebê... – diz Peeta

– Peeta eu quero ta?! Na verdade não sou nem eu, é o seu filho aqui! – digo e aponto pra minha barriga

– mas ele tem que aprender a comer coisas saudáveis! – Peeta ralha comigo

– Eu q-u-e-r-o! - digo e começo a fazer o meu miojo.

– então ta... come mesmo, que quando formos ao médico de novo conto tudo pra ele!

– Você é uma criança sabia! Parece que tem 5 anos de idade! – digo com raiva

– Tenho 6! – ele diz e eu jogo um copo de plástico nele – por que fez isso? – ele pergunta

– Está me irritando! – digo e volto a prestar atenção no meu miojo

– Senhor, dai-me paciência! – ele diz e eu rio com isso.

Continuo não me sentindo bem, acho que é a fome, mas deixo isso pra lá. Depois de pronto pego o miojo e como na panela mesmo e sinceramente, isso ta DIVINO! Porém, quando vou me deitar pra dormir, depois de arrumar e colocar as crianças pra dormir, sinto uma pontada um pouco forte no pé da barriga e paro na mesma hora, fecho os olhos e tento relaxar.

– Amor, você ta bem? – Peeta pergunta.

– Sim... foi só uma tontura. – minto

– Ah, sei... – ele diz e posso ver que ele não acreditou.

– Eu to bem, ta! – digo e me deito, porém sinto outra pontada, um pouco mais forte.

– Eu falei que você não estava bem??? – ele pergunta de novo – Kat, amor você ta sangrando! – Ele me diz assustado. Só então olho pro lençol da cama e ele está manchado de sangue.

– Peeta, liga pra Annie agora! – digo e ele logo pega o celular – avisa que eu não to bem – respiro – e pergunta se ela pode vir ficar com as crianças – respiro de novo.

– Amor ela não ta atendendo. – ele diz

– então liga pra Clove ou pra Madge, só liga e manda alguma das duas virem pra cá! – digo e respiro nervosa já, pois as dores estão aumentando – E-eu tenho que ir pro hospital agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado amores, por favor COMENTEM! Sabe, assim... eu não iria achar ruim... slá... outra recomendação... é que eu só tenho uma sabe... e... eu meio q to carente de recomendação... ADORARIA SE ALGUÉM ASSIM, DE BOM CORAÇÃO RECOMENDASSE A MINHA FIC TÁ!? SÓ PRA VCS SABEREM... bom amores, vejo vcs no próximo... Xoxo, amo vcs!!!