Encontrar o Amor escrita por Lahi


Capítulo 25
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Ola meus caros leitoras, desculpe a minha demora com o novo capitulo, como o meu fim de semana vai ser maior do que habita por causas do carnaval, aproveitei e trouxe o tão esperado capitulo que muitos espero desde do ano passo.
Mais uma vez desculpa a minha demora.
Espero que gostem,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490326/chapter/25

 O casal ficaram por alguns minutos em silencio, aproveitar o calor do abraço que estavam a dar ao longe atrás de uma árvore podia se ver várias cabeças escondida a ver o que ia passar ali, Squalo encontrava quase com a cara do chão por causa do peso que Levi junto com Bell estavam a por nas costa do outro já Mammon estava no ar e Lussuria não se encontrava com eles naquele momento. 

   - Temos ali umas certas pessoas a observar. - sussurrou Misaki ao ouvido do Xanxus esse ato fez o líder da Varia tremer um pouco.  

  - Verdade, o que devemos fazer com eles? - sussurrou Xanxus com o mesmo tom que a sua amada fez.  

  - Já vais ver. - respondeu Misaki que ativou  sua chama da chuva e dava para ver que em cima de outros estavam uma nuvem a transformar com um ar maldoso onde ia sair relâmpagos junto com chuva e lançou.  

  - Mammon para usar as tuas chamas para cima de nós, voi. - gritou Squalo que derrubou os outros que estavutros que estavam em cima dela, Mammon olhou para ele com uma cara de tédio mas por dentro estava a rir pelo que a Misaki fez a eles.  

  - Não fui eu porque não olhem para a frente? - provocou Mammon e viu que os outros estavam a levantar ia gritar com o aldino.  

  - Seu burro não reparou que nos derrubou. - exclamam Bell e Levi que corriam atrás do Squalo que fugia deles longe possível e não ouviram o que Mammon disse.  

  - Vês como eles foram embora e nem foi preciso nós ir-mos ter com eles. - disse Misaku que gargalhava com a confusão que tinha provocado para o seu irmão.  

  - Estou a ver que me apaixonei por uma mulher maravilhosa e quando quer é diabólica. - falou Xanxus orgulhoso por encontrar alguém que têm características parecidas com a dele mas mesmo assim tinha muita coisa diferente um com outro.  

  Então resolveu entrar para dentro da casa da estufa onde a Misaki toma conta das estufas onde podiam ficar agora mais a sós e sem alguém os atrapalhar na conversa que eles precisam de ter já algum bom tempo.  

   - Aqui já estamos mais protegido do frio e sem ter aqueles a nos vigiar. - confessa Misaki que sentou-se no banco que havia ali e Xanxus fez o mesmo.  

   - Verdade mesmo, agora eu quero que tu participas na batalha. - isso não foi uma ordem mas sim um pedido do Xanxus num tom amoroso.  

  - Eu vou sim lutar na batalha porque eu ver as capacidades do Kyoya já que fui eu ensinei mas como isso quero que tiras o Nono Vongola dentro da mosca, - esclarece Misaki e viu a cara surpresa de Xanxus por ela saber quem estava lá dentro.  

   - Como pode ser possível que tu sabes quem está lá dentro. - resmungou Xanxus onde já dava para ver um pouco do teu tom de raiva.  

   - Caro amor, eu tenho os meus próprios métodos e não perguntes onde eu sei disso tudo. - concluiu Misaki onde dizia toda a verdade para o Xanxus que não podia fazer agora nada.  

  Será que o Xanxus vai cumprir o acordo que a Misaki fez ninguém imagina mas a Misaki conhece muito bem a mafia muito antes do que as novas gerações porque pode não aparecer ela têm um passado obscuro que ninguém sabe, ela guarda a setes chaves junto com o seu irmão.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima, eu vou demorar bastante as minhas fics por isso decidi, dedicar o meu tempo só um ou duas fic's mas sempre vou tentar escrever as outras por exemplo na férias.
Como estou no ultimo ano, o meu tempo ficou muito apertado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrar o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.