Encontrar o Amor escrita por Lahi


Capítulo 20
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, voltei outra vez cedo.
Finalmente ação vai começar a partir depois deste capitulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490326/chapter/20

Os 10 dias de treino terminaram hoje à tarde, a Vongola não sabia quando os outros iam aparecer mas decidiram treinar um pouco ainda, antes do fim da tarde, durantes esses dias a Misaki acompanhou o treinamento do Kyoya com o Dino, onde os três faziam partidas de lutas só com duas pessoas e depois trocavam a outra pessoa para lutar com a outra, o Dino viu muitas coisas que a sua amiga de infância ensinou ao guardião da nuvem e que tornou forte ao longo dos anos.

O "Cavalo Selvagem" teve sair cedo com o Romário já que se iam encontrar com o Reborn e Iemitsu para conversar sobre o conflitos do anéis que ia começar não se sabe quando por eles, por isso deixou a Misaki a treinar o seu aluno, saiu dali a correr as pressas.

Então Kyoya e Misaki continuaram a dar golpes uns do outro, sentiram logo a presença de uma pessoa bem conhecida para eles os dois, essa mesma presença tinha entrado com os seus companheiros antigos e traziam outra pessoa que é a versão feminina do Mukuro.

– Foste libertado mais cedo do que esperado. - pronunciou Misaki, a olhar principalmente para o Mukuro, outros tinha conseguindo sair de lá graças ajuda do Iemitsu para o usuário da névoa tornar se um guardião da Vongola, mas houve alguns segredos que a Vindice não revelou ao chefe da CEEDF.

– Sim graças a ti nem tive lá quase o um mês inteiro lá, Kufukufu. - riu Mukuro com a sua risada de frente.

– O queres abacaxi? - perguntou Kyoya com o seu apelido carinhoso para o seu rival.

– Calma ai vocês os dois não quero ver abrigar, eu é que pedi que eles viesses aqui quando fossem libertados. - esclareceu Misaki a tentar acalmar os ânimos ali dentro da sala de treinamento.

– Então qual ser o assunto mendoi? - perguntou Chikusa, que é conhecido por Kakipi, quem deu esse apelido foi o Ken.

– Nós vamos ser aliados uns dos outros, porque sei que vocês não confiam muito do Iemitsu mas comigo é diferente por me conhecem bem e se quiser podem dormir aqui e comer, temos vários quartos, Mukuro sabe bem como é a proposta, porque já falei isso com ele. - falou Misaki, com um sorriso e agarrou o Kyoya antes que fosse dar um choque.

O grupo do Mukuro se juntarem um ciclo para conversarem e decidir se aceitavam a proposta, o líder contava o resto dos detalhes que a Misaki tinha proposto lá na Vindice, se algo acontecesse a eles sempre vão ver protegidos pela a mesma.

Varia

O esquadrão de elite assassinato a Varia, já tinha chegado ao Japão logo no fim da tarde, primeiros foram guardas as suas bagagens no hotel que sempre se hospedam, cada um tinha um quarto reservado para eles todos, uns tiveram que ser divididos em grupo, o líder do esquadrão tinha um quarto só para ele e os principais membros tinham os seus quartos ligado ao chefe, o mesmo deixou que outros descansaram só por uma hora que já era alguma coisa para eles, já que a viaja foi longa.

O Xanxus aproveitou para ir tomar uma banho relaxante para ficar cheiroso quando se encontrar com a Misaki, mesmo não sabendo quando ia ser mas valia a pena preparar, Squalo estava a tratar a sua preciosa espada para as lutas que vêm para a frente e recordar das bons memórias que teve com a sua irmã antes de dois separarem de caminho.

Principais membros se reuniram todos no quarto do líder, para planear a caça dos anéis primeiros e descobrir quem era os membros, pelas as redondezas da rua, está reunião ouve primeiro bebidas, comidas e o assunto principal deles foi da Misaki, quando ela ligou para eles foi uma festa principalmente para o Xanxus porque foi primeiro contacto que ele teve com ela durante os 8 e os 8 anos que não tinha visto, Squalo ficou em choque só porque a sua irmã só deu as novidades pela primeira vez daquele dia.

– Nós vamos dividir em grupos, pela nossas divisão das chamas. - falou Mammon, o que está sempre pensado em dinheiro e estava a contar notas.

– Isto vai ser emocionante, shishi. - pronunciou Bel, o nosso adorável príncipe da Varia.

Todos se levantaram, foram buscar o pequeno papel com área que calhou a eles para procurar os possíveis anéis que se encontravam por perto, parece que hoje este grupo e outro que vão ser surpreendidos não vão dormir nada.

Parece que finalmente chegou o dia que todos estavam a espera o conflito entre os dois candidatos, outros já tinha morrido por causa de alguns problemas que aconteceu, os que ficaram foram os mais novos que é o Xanxus, o filho adotivo do Novo e o Tsuna, filho do Iemitsu.

Mas isso não ia ficar porque aqui, o grupo que a Misaki preparou ainda estavam a conversar, ninguém estava a espera desta aliança que pode acontecer várias coisas e também a revelação de quem ser a Misaki, vai assustar alguns membros da Vongola, principalmente Iemitsu, Tsuna e Reborn.

Por isso prepara os lados se podem virar aqueles que estão muito confiantes ou até não, vamos ver isso nas batalhas que vai ocorrer durante estes dias, o Xanxus está desejoso para encontrar a sua amada e ela a mesma coisa para encontrar a pessoa que nunca saiu dos pensamentos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.
Daqui a duas semanas as minhas férias terminam, no dia 21 já tenho escola, por isso vou voltar começar atualizar um capitulo por mês de novo.
Mas proveito que vou sempre vir cedo postar o capitulo.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrar o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.