Encontrar o Amor escrita por Lahi


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Há quanto tempo pessoal, hoje faz dois meses que não publico a fic desde março, mas trago um capitulo com muita emoção, com partes muitos interessantes, que vai começar com o romance do casal.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490326/chapter/15

Depois da Misaki, ter intrometido na pequena luta, que estava haver no centro comercial, com os Vongolas e um dos principais membros da Varia, mais o Dino que tinha logo chegado naquele momento, outros dois ficaram calados quando viram a sua amiga ou irmã, ir embora naquela rua, para não causar mais confusão.

O Squalo saiu logo dali, para entregar a metade dos anéis ao Xanxus, que o está a espera na Itália, já que isso dava mais um passo para o cargo do candidato para ser o próximo chefe da família Vongola, só que eles não sabem o que os esperam.

O centro comercial, ainda se encontrava confuso que se tinha passado por ali, quando os policias chegaram ao local que tinha ouvindo escândalo, não se encontravam ninguém, as pessoas que estavam ali que tinha voltado ao mesmo local, não sabia o que dissera o sucedido, Reborn encontrava algum dos prédio de ali, a ver que conseguiu livras das provas que se passou ali, menos uma coisa que se tinha preocupar, os restos da companhia, estavam no pequeno hospital, que é uma das pequenas propriedades da Vongola, para manter um negocio falso.

As ruas encontravam muitas vazias, naquela parte da cidade de Namimori, esta parte é muito sossega por ser os domínios na mansão Hibari, então ninguém tinha coragem de ir para esta localização, por isso que o Kyoya, habitou se a lugar sossegados e odeia muita multidão em volta de si, ele se encontrava a pé com o Testuya, em direção da Mansão, muito atrás deles, a caminha muito lentamente, se encontrava a Misaki com os seus cabelos rosas que é um pouco aparência como panteado, ela gostou essa cor, assim não parecia muito com o seu irmão, sentia se mais a vontade, ela sabia que sentia bem de volta as ruas do local que vive, é onde ela pode mesmo chamar de lá, mesmo sendo poucas pessoas vivendo ali, muitos dos empregados da mansão, encontravam com um período de folga, com permissão do Kyoya, desde que sua nee-chan, tinha ido com a Vindice, por pouco tempo, achou melhor eles terem algum descanso, já que servem a sua família a anos.

Mas havia gente a limpava as ruas por ali, já que o lugar era muito calmo, tinha que alguém por aquela linda vista, maravilhosa, a Misaki já tinha notado a presença dos dois seres a sua frente, ela viu como eles ainda não tinha notado a sua presença, ela resolveu pegar uma surpresa a eles, queria ver como eles iam reagir, ver ela ali de volta, o seu plano não era lá muito original, nem muito chocante, mas podia ser facilmente revelada, pegou numa pedra que por sorte ou por caso estava a sua resolveu pegar-la e lançar ou quer dizer manda-la para o meio dos arbustos, aproveitou esse momento que eles olharam para trás e se camuflou, de repente apareceu a frentes, que já tinha virado, quando reparam que não era nada, continuaram andar, quando tiveram uma sensação que estavam a presenciar agora mesmo, então decidiu se revelar neste exato momento.

–Yoo Kyoya and Testuya, voltei de novo, sentiram minha falta. - pronunciou a nossa querida Misaki, com uma cara de animada, com a pequena brincadeira fez.

–Bem vinda de volta Misaki-san, uma certa pessoa aqui ao lado estava com saudades não é Kyo-san? - falou Testuya, com sua calma natural, que só ele conseguia ter a sua maneira.

–Hm – pronuncio o Kyoya, com a sua frieza de sempre, continuou a andar, mas deu uma volta para trás – bem vinda de volta Nee-chan. - sorriu Kyoya, com o seu natural sorriso pequeno, já que não gosta mostrar, o que sente.

–Tens que sorrir, mais vezes, Kyoya, sua cara ser bela. - respondeu Misaki, sabia que este elogio deixada o seu irmão de consideração contente a sua maneira, então os três continuaram andar.

Todos já estavam, dentro da mansão, estavam a comer, com a comida preparada pela adorável Misaki, já que sabia que eles não devem ter alimentados com deve ser, nestes últimos dias, que ela não este presente. Enquanto todos sentados a deliciar com a comida, ela lembrou num episódio que aconteceu a ela, a uns anos atrás, que foi mais ou menos 8 anos, que ela conheceu pela primeira vez ao vivo e perto dela no mesmo local, o Xanxus, só não o encontrou de novo, na semana que tinha indo fazer a missão, onde iam libertar o mesmo do berço, quando os dois fizeram dupla naquele café, que foi invadida pela máfia inimiga, ali nasceu um amor ou romance, melhor dizer sentimento um ao outro, mesmo só terem visto naquela época, ela nunca deixou de pensar nele, sabia que ele ia trazer um sentimento especial para ela e para sua vida, ela queria reencontrar de novo, passar momentos mais juntos, tinha uma sensação que o líder da Varia, pensa o mesmo que ela.

Varia

O Squalo, já estava de novo na Itália, com a metade dos anéis com ele, neste momento encontrava dentro de um carro em direção para a Mansão Varia, quando entregasse os mesmo ao seu chefe e se contasse a novidade que viu a Misaki, sabia que ia ter um bom humor de novo, ele adorou rever a sua irmã, mesmo não tivessem conversado muito, porque causa das pessoas que se encontravam no local, entrou na mansão, viu tudo em silêncio, soube logo que deviam estar na sala de jantar, comer algo e era quando todos estão reunidos.

–Chefe, trago aqui que pediu e digo que também conheci o falso candidato para ser o Décimo. - pronunciou Squalo, a entrar pela a porta e dirigiu até ao Xanxus.

–Finalmente chegou escória, deve ser um fraco, pelo menos já temos os anéis – ele abriu a caixa – ESTES aneis são falsos. - gritou Xanxus, com a sua fúria.

–O que devemos fazer chefe. - perguntou Mammon, a contar o seu dinheiro.

–Em 10 dias iremos para o Japão, para ter-mos as outras metades dos anéis. - respondeu Xanxus.

–Antes que me esqueça, eu encontrei uma pessoa lá e sei que vais interessar, que nós andamos a procurar por ela, desde que ajudou a te liberta. - falou Squalo, sabia que o seu chefe ia adivinhar quem seria a tal pessoa.

–Misaki, em breve vou ver la e novo, ainda lembro naquele tempo que vimos pela primeira vez. - respondeu Xanxus, já com um bom humor.

–Realmente o Squalo, conseguiu por o chefe de bem humor, logo depois disso, quer dizer que em breve temos a Misaki connosco. - respondeu Bell.

Agora os ares da sala de jantar, está mais leve e contentes com a notícias, que Squalo trouxe, isso realmente animou os ânimos por ali, pode não parecer a Misaki já é considerada com um dos membros da Varia, mesmo sem ela saber, futuramente a Varia vai mudar bastante quando tiver a presença dela por ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima.
Mesmo não comentado, eu sei que tenho leitores, mas agradeço por ler, esse é um dos motivos que ainda continuo.