Encontrar o Amor escrita por Lahi


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal,
Desculpem a minha demora para atualizar a fic's
Aconteceram os problemas familiares, mas ja esta tudo resolvido.
O Capitulo está pequeno, mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490326/chapter/12

Logo que o Kyoya deixou o terraço sozinho, a Misaki ficou ali a mesma, porque sabia que ele necessita um tempo só para ele, isso de ficar irritados já é de família e convivência a mais, mas gostam como são um ao outro, porque aprenderam a lidar um com outro.

Então minutos depois Misaki, foi a caminho da porta do terraço para sair, mas foi impedida pelo o Gokudera, via-se que ele queria falar com ela, já que tinha uma coisa para contar a ela própria.

–Queres algumas coisa Hayato. - perguntou Misaki.

–Há quanto tempo Misaki, só queria dizer que a Bianchi, também está por cá. - falou ele causa a cair no chão a pensar na sua aniki, a dor de estômago nunca passava desde daquele dia.

–Obrigada, quando tiver tempo vou visitar secretamente da casa do herdeiro Vongola. - falou Misaki, com sempre ou quando quer calma, então desviou do Hayato e seguir até a porta e foi-se.

Então este dia passou muito rápido para alguns deles, depois da pequena conversa que teve com Hayato, foi ao ponto do seu emprego, onde se encontrava e começou de novo a trabalhar, os patrões ficaram contentes por ver-la ali, pensavam que ela ia demorar mais tempo a voltar da sua cidade natal, mas eles revolveram a mesma que ela ainda podia usufruir o resto da semana, de férias, já que eles e outros funcionários davam conta nisso sem a presença dela por ai.

Mais a tarde, o tempo começo a escurecer e umas nuvens apareceram, que era sinal que ia chover naquele momento, então apressou os seus passos para não ficar molhada, sabia que algo estava a ocorrer na rua ao lado, mas era melhor por agora não se envolver, porque saiba que herdeiro da Vongola, está envolvido, para não desconfiar quem podia ser ela, decidiu desviar o seu caminho para outra estrada, onde podia encontrar uma loja, que tinha quase tudo para fazer comidas gostosas.

No mesmo dia, mas a noite a comissão disciplinar andavam a fazer rondas pela cidade e na escola, a noite podia parece calma para os cidadões, mas para os da comissão disciplinar, não foi uma noite calma, um grupo desconhecido atacou alguns membros da comissão disciplinar, o alvo deles foi Testuya, o vice-presidente, que andava fazer ronda de uma parte da cidade, um pouco longe da escola.

Na manhã seguinte, toda gente de Namimori, sabia que alguns estudantes estavam a ser atacados por alguém de outra cidade vizinha, o líder da comissão disciplinar foi um primeiro a saber disso, só ele e a Misaki, sabia quem estavam envolvidos nisso, por isso cada um separou, ele foi ter com Mukuro, resolver os problemas, em quando Misaki, acompanha a comissão disciplina já que alguns estavam feridos.

No hospital, já se encontravam alguns estudantes, Tsuna e Reborn, foram lá ver, porque o Ryohei também tinha sido atacado, muitos estudantes ocupavam maior parte dos hospital todos, então foi quando vice-presidente entrou no hospital também ferido, a Misaki que estava a investigar viu que ele foi um dos principais atacada por ordem.

Ao mesmo tempo que Misaki estava investigar, Reborn também estava só sempre sentia uma presença que teve uma pessoa antes dele, ver a pista, que é sempre discreta, mas o mistério quem podia ser ainda ia ficar escondido para ele e o seu aluno, que ainda não ia ser revelado, quem sabe se é na altura dos conflitos do anel com a Varia.

Enquanto isso, as garotas que sempre andam com Tsuna, Bianchi e Haru, também não estavam quietas sobre isso porque estavam ajudar a Misaki, sem que o seus amados sabem que a conheça, cada um tem uma história diferente como conheceu a Misaki, enquanto o grupo do décimo Vongola, preparavam para invadir a Kokuyo Land, onde o parque de diversão estavam tudo destruído.

Varia

Na mansão da Varia, tudo andava sossegado desde que Xanxus foi libertado do berço, muitos estavam a estranhar com o silêncio que eles estavam a fazer, mas nunca estavam a imaginar que eles estavam preparar o plano e a treinar quando se chegasse o dia dos conflitos entre os dois herdeiros.

Xanxus, a cada dia as estavam mais revoltado, mas quem podia acalmo-lo era só o Squalo, porque tinha algumas semelhanças com a sua irmã gémea, conversam como eles os dois se conheceram e Squalo dizia aventuras que teve com sua irmã, que estava também a procurar a sua localização nesse momento.

Os membros da Varia, agradeciam ao Squalo, por estar a conseguir por a fúria do chefe muito calma do que antes, assim ninguém ainda estavam mortos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir de terça feira vou estar de ferias de tres semanas, vou tentar atualizadar bastantes todas as minhas fic's.
Até proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrar o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.