Salvando o mundo bruxo, no passado escrita por Carol Black


Capítulo 37
Aviso!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, sei que esperavam um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490193/chapter/37

Então galera, primeiro, gostaria de pedir desculpa pelo atraso e por isto aqui não ser o capitulo, mais creio que ele sai nas próximas 2hrs. O atraso se ocorreu pelo fato de ocorrer o 2º turno das eleições e como já devem ter percebido, sou envolvida diretamente com movimentos e com partidos em meu estado e estava trabalhando na campanha de Dilma, que se deu vencedora hoje, então meu esforço valeu apena. Também atrasei pelo fato que estuda e trabalho, o tempo livre foi pra campanha.

O verdadeiro aviso é, que eu estava querendo fazer tipo um jogo de perguntas, vocês me fazem algumas perguntas, sobre mim, os personagens ou os rumos da história., vcs que sabem. Se toparem, podem me mandar perguntas pelo ask, facebook ou deixar as perguntas por MP aqui no Nyah mesmo. Se toparem, digam nos comentário e enviem as perguntas. Até já

Face: https://www.facebook.com/carol.nogueira.5876 (aceito todos)

Ask: ask.fm/CarolNogueira115 (se perguntarem e anonimo, deixem algum nome)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvando o mundo bruxo, no passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.