Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 33
Lucy como?.............


Notas iniciais do capítulo

Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/33

POV skye

w- você não quer ter esse filho?- ele perguntou sério.

s- não... não é isso. É que... você sabe das coisas que veem acontecendo comigo, ultimamente eu tenho desenvolvido uma espécie de poder sei lá... agora pra mim mexer no computador ou qualquer tecnologia não é preciso eu pegar no objeto, basta eu usar a minha mente, é muito confuso ward, você sabe disso.- falei chorando.

w- amor eu sei que é difícil mas, vamos conseguir!- ele falou de frente pra mim.

s- eu tenho medo de essas coisas atingirem o bebê, eu só estou com medo!

w- ei, vai dar tudo certo, tá bom?! você vai ver, nós vamos conseguir!- ele fala e me beija, nossa como ele tem esse poder de me acalmar?!

w- então quer dizer que eu vou vou ser pai de novo?!

s- é, vai sim!- falei rindo.

w- você me faz o homem mais feliz do mundo! eu não sei o que seria de mim sem você skye!

s- você é que me faz a mulher mais feliz do mundo, eu te amo, com você eu me sinto mais segura, obrigado por existir na minha vida!- falei e nos beijamos, logo depois nos amamos ali mesmo.

Dia seguinte----

w- amor acorda!

s- não, deixa eu dormir mais- falei ainda com os olhos fechados!

w- vamos amor, nós já vamos embora!

l- mamãe, papai!- fala ela pulando na cama.

w- oi meu anjo!

l- mamãe acorda!- fala me sacudindo

s- tá bom, tá bom! Vocês venceram!- falei sentando na cama!

w- lucy, nós temos que te falar uma coisa!- olho pra ele e ele faz que sim com a cabeça.

l- é uma notícia boa?

s- é, é muito boa!

w- olha só filha, dá qui a alguns meses nós vamos ter mais uma pessoa na nossa família!

l- como assim?

s- querida mamãe está grávida!

l- que legal mamãe! então quer dizer que eu vou ter um irmãozinho?

w- é isso aí!

l- e onde ele está?

s- aqui na minha barriga- falo levantando a blusa.

l- deixa eu falar com ele?

s- deixo!- falo rindo.

l- oi meu irmãozinho, tudo bom com você? aqui tá tudo bem sim! olha não fica com medo não porque o papai ele nos protege, ele é um herói! e a mamãe também é uma heroína, ela é muito linda! Eles cuidam bem de mim e tenho certeza que vão cuidar bem de você! ok meu irmão! Pode deixar que quando você vier pra cá já vai ter uma bola pra você, e sim o seu quarto também vai ser azul, ok, pode deixar! Beijo te amo!- ela fala e beija minha barriga, e eu? eu já estou chorando!

w- lucy, como você sabe que é ele e que o quarto vai ser azul?

l- porque é um menino, e os meninos usam a cor azul!

s- filha como você sabe que é um menino?

l- ele me falou!

.................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!