Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 3
A ligação


Notas iniciais do capítulo

o ex-namorado da skye, o Daniel foi eu quem criei ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/3

POV skye

Acordei na minha cama, não vi o ward chegar da missão ontem e nem sei se ele já chegou. Tomo banho e vou pra cozinha e encontro a jemma.

S- bom dia!

j- bom dia, cadê ward? ainda está dormindo?

S- pra falar a verdade eu não sei, não vi quando ele chegou ontem, eu fui dormir e provavelmente quando ele chegou não foi pro meu quarto. Esse sanduíche é pro fitz?

j- é... ele está muito cansado e ainda está dormindo então eu vou levar pra ele, nos vemos depois...

S- ok!

Faço algo pra comer e vou até o quarto do ward vê se ele acordou, chego lá e o vejo ainda dormindo, vejo também que o quarto estava todo bagunçado com roupas no chão, sapatos espalhados... e outras coisas. Então decidi arrumar enquanto ele dorme, apanho as roupas do chão e coloco no cesto de roupas sujas, guardo os sapatos e guardo a mochila que estava jogada perto da cama, então eu escuto ele falar.

w- um... bom dia.

s- meu amor você acordou, bom dia.

w- vem aqui, me da um beijo.

Saio de frente de onde ele guarda a roupas e me dito em cima dele e o beijo, lógico que ele não quer só o beijo né, então eu o interrompo. E digo.

s- não te vi chegar ontem.

w- é, nós chegamos de madrugada, e você foi dormir no seu quarto.

s- é fui porque afinal é meu quarto.- digo e nós começamos a rir.

w- então eu vou resolver isso hoje mesmo.

s- o que você vai fazer?

w- somente espere...

Ele nem tinha terminado de falar direito e fomos chamado para uma missão.

POV ward

Chegamos da missão e já estamos indo pra outra cidade e aproveito esse tempo que temos e vou conversar com o coulson.

W- senhor? podemos conversar?

c- claro, fale.

w- bom, não é muito bem uma conversa é mais uma permissão, é... eu vim perguntar se seria permitido a skye ficar no meu quarto?

c- você quer que ela durma com você todos os dias?

w- é... se for permitido.

c- bom, não é só ela que vai mudar de quarto, você também vai.

w- como assim?

c- na verdade eu já ia falar isso com você, é qui nós precisamos usar os quartos para aumentar o laboratório, aí eu ia falar com você pra perguntar se ela poderia ficar com você já que vocês são namorados...

w- e... eu vou mudar de quarto também?

c- sim, já que ela vai ficar com você, eu decidi colocar vocês em um quarto maior, com um banheiro isso ia dar muita privacidade a vocês, a jemma e o fitz já estão no quarto deles, falta só vocês dois.

w- tá bom.

Ficamos conversando um tempo e depois eu saio a procura de skye.

POV skye

Estou na sala de reuniões olhando alguns arquivos no computador quando o meu celular toca, vejo que é um número desconhecido.

Ligação:

s- alô?

Daniel- oi... lindinha, como você estar?

s- quem está falando?

D- o que? você não está me reconhecendo? sou eu seu namorado daniel

s- vishi... você quer dizer ex-namorado.

d- mas eu ainda gosto de você.

s- e daí? eu não gosto de você nós terminamos faz dois anos, o que você quer?

d- te convidar pra sair.

Ligação off.

Quando ele fala isso eu vejo o ward se aproximando da porta e desligo.

w- tava falando no celular? quem era?

s- a... nada, besteira.

w- hum, é eu fui falar com o coulson e você a partir de hoje vai dormir comigo, todos os dias.

s- como assim?

w- o coulson vai usar nossos quartos, até o da jemma e o do fitz pra aumentar o laboratório, aí com estamos namorando ele decidiu juntar nós, e ainda deu um quarto maior com banheiro.

s- nossa que legal, a jemma e o fitz também estão no mesmo quarto?

w- sim! vamos nos mudar?

s- vamos.

w- vou adorar acordar com você ao meu lado todos os dias...

s- e eu mais ainda.

saímos fomos levar nossas coisas pro outro quarto, arrumamos e logo chega a noite, estou sentada na cama e o ward está no banho, então o meu celular toca, olho e vejo desconhecido e logo penso: é o daniel e atendo

Ligação

s- alô?

d- oi paixão, tava com saudades.

s- não me chama assim.

d- te chamo assim e de outras coisas também já que você é minha.

s- eu não sou sua, eu tenho nojo de você.

d- mias eu te amo e você é minha.

s- não, você está enganado, eu não sou sua. Deixei de ser sua a muito tempo quando você me traiu com aquela vadia.- eu digo já perdendo a paciência

d- onde você tá? eu quero te ver.

s- eu não vou dizer onde estou, e você não vai saber.

d- é ai que você se engana minha linda, eu vou procurar você até achar e aí nós poderemos viver em paz.

s- você não vai me achar e eu não vou viver com você, eu tenho nojo de você, nojo- digo gritando e desligo o celular.

Ligação off.

Estou com tanta raiva, vejo o ward vindo em minha direção.

w- o que aconteceu? você estava falando com quem?

Oh! que droga ele escutou.

s- nada... era um trote, só isso.

w- me diz com quem você estava falando dizendo que tinha nojo, de quem?

s- ai amor, me desculpa, eu devia ter te falado, e não te falei.

w- agora você pode falar.

s- hoje antes de você ir me chamar pra arrumar o quarto, eu recebi uma ligação, era o meu ex-namorado.

w- espera... você recebeu uma ligação do seu ex e não me falou nada?- disse ward começado a se irritar.

s- foi, me desculpa eu devia ter te falado, então ele ligou de novo.

w- era ele no celular, o que foi que ele disse?

s- ah, um monte de besteiras...

w- o que foi que ele disse?- perguntou ward já gritando.

s- disse que, eu era dele, que ele ainda me amava, que ele ia me achar e me levar pra viver com ele, mas eu disse que não o amo mais e que ele não vai me achar e que eu não vou viver com ele.

w- droga skye, porque não me falou, eu teria dado uma resposta bem boa a ele.- disse ele gritando, e eu fiquei assustada por ele ter me chamado de skye, ele só me chama pelo nome quando estamos em público, quando estamos só nós dois ele sempre me chama de amor ou outro nome fofo, então cheguei a conclusão de que ele estava realmente irritado, com muita raiva.

w- quer saber? deixa isso pra lá...

s- é, eu acho melhor deixar isso pra lá...

w- quando ele ligar de novo você me dá o celular pra eu falar com ele.- disse ele com a voz de autoritária.

s- tá bom.

w- agora vamos dormir. disse ele se deitando.

s- eu vou trocar de roupa.

w- não!- disse ele me puxando fazendo com que eu deite ao seu lado.

w- vamos dormir.

Não falo nada e ele nos ajeita fazendo com que ficamos de conchinha.

Antes de dormimos eu falo:

s- te amo!

E para o meu alivio ele fala:

w- te amo!

Então nós dormimos a noite toda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aguardem o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skye e ward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.