Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 29
Missão boa!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente?! tudo beleza com vocês?! espero que sim, bom aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/29

Passaram-se um tempo e hoje a lucy já está com 7 anos e a filha da jemma já tinha nascido e já estava com 2 anos, ela era linda loirinha e o seu nome era Lindsay.
POV de skye
w- skye? skye?
Ouço alguém me chamar!
s- ah, me deixa dormir sai da qui!- falei com os olhos fechados e empurrando ele com a mão!
w- amor já são duas horas da tarde!- você não acordou pra comer e nem pra olhar a lucy!
s- me deixa ward, que coisa chata! Vai procurar o que fazer!
w- mas o coulson está nos chamando, reunião agora!
s- aff's! você é chato viu! vai e diz a ele que eu já estou indo!- falei levantando da cama e ele me puxa fazendo com que me sento no colo dele.
w- vou te esperar.- ele disse dando beijo no meu pescoço!
s- vai logo, eu não tô afim de sexo, saí.- falei indo pro banheiro!
w- vishi, tá estressada, logo vi!
s- vai embora Ward!
w- estou indo, estou indo!
Ele saí e eu vou me arrumar....
Sala de reunião
c- bom eu reuni vocês por que temos uma missão, como sempre. É queremos descobrir o que um casal típico de Londres e que parece ser normal quer fazer com uma arma muito poderosa, essa arma não é desse mundo. Por isso temos que ter muito cuidado!
w- e como será essa missão? Digo, qual é o plano?
m- simples, como todos aqui são casais, vamos continuar assim! Ou seja, você e skye são um casal de americanos que se mudou pra Londres por conta do seu trabalho Ward. Vocês são casados a dois anos, Ward você vai trabalhar todos os dias e skye você fica em casa! Uma rotina todos os dias, sem mudar nada!
f- e a gente?
c- fitz, você será irmão o Ward e jemma a sua esposa, vocês vão ficar em um bairro mais longe, de vez em quando vocês vão visitar skye e Ward, e o resto do tempo vocês já sabem o que é pra fazer né!
s- e você e a may?
m- simples, seremos os pais de Ward e fitz!
c- ah, e a propósito, ward você se chamará Brian greys e fitz Nick greys.

m- skye Stella stalford greys e jemma angel grays.

w- e vocês?

c- Richard Greys e a may Julienne lee greys.

s- mas e os nossos filhas? como ficam?

m- nós pensamos nisso também, já que a sua irmã ward a annia está aqui, nós falamos com ela e ela poderá ficar com as meninas, não só ela mas também as outras agentes!

j- ok, quando partimos?

c- hoje a noite!

.........................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!......