Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 15
Daniel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/15

Um dia depois...

c- bom gente temos uma missão!

m- e...

c- e, nós vamos a Roma!

j- nossa que legal!

f- é muito bom! é uma cidade linda!

c- então nós vamos disfarçados, e ward eu acho que a skye pode ir também!

w- iremos disfarçados de que?

c- seremos casais recém- casados,e estamos a passeio. No meio da conversa, a jemma e a skye se conhecem e o ward e o fitz também! daí, a pessoa que estamos procurando vai está perto de vocês, eu e a may estaremos vendo de longe, na hora certa, você ward prende o homem!

w- ok!

c- vão se aprontar, a may já direcionou a rota do avião e logo mais estaremos em Roma!

Ele falou isso e todos saíram...

POV de skye

Estou no quarto arrumando as coisas quando o ward entra. Ele pega as coisas que vai levar e coloca em cima da cama.

w- vou levar essas coisas!

s- só?

w- só...- falou e foi em direção a porta quando falou:

w- qual é amor? ainda está brava comigo?

s- o que você acha?

w- que você está brava comigo!

s- então...

w- satisfeita? você vai em uma missão!

s- sei. ahh! tá bom! te perdoo mas, só por que eu te amo e não aguento ficar longe de você! agora vem cá e me dá aqueles beijos que só você pode dar!

Ficamos namorando um pouco; depois saímos e fomos em missão!

POV da autora:

NO DIA SEGUINTE...

Hotel em Roma

Eles acordaram e tomaram café da manhã, ficaram namorando, quando chegou a tarde foram com a jemma e o fitz passear pela cidade.

POV da skye

Estamos andado pelas ruas de Roma tudo bom e em paz, paramos em um restaurante para comermos. Sentados do lado de fora, me deu uma vontade de tomar sorvete de chocolate branco mas não tinha no cardápio, então eu saio para comprar quando me deparo com uma pessoa insuportável.

d- minha linda você por aqui...!

s- vishi agora prestou!

d- meu Deus você está gravida!

s- não! está cego?

d- finalmente um filho nosso skye!

s- ele não é seu filho!

d- é sim, ele é meu, e você também é minha!

Nesse momento o ward e a jemma e o fitz chegam

w- amor! você demorou!

d- amor?

s- é daniel, amor! esse é o MEU namorado e marido! ward!

w- então você é o carinha que ligou pra minha mulher?

d- sua? hahaha! ela é minha babaca! e esse filho também.

Ele falou isso e eu fico tonta.

j- skye é melhor você se sentar vem!

Me sento numa cadeira que tinha na sorveteria.

w- é melhor você sumir da qui; e o filho que ela está esperando é MEU!

d- bobinho você! ela não te contou? ela me encontra duas vezes na semana!

s- seu mentiroso eu tenho nojo de você!

w- primeiro você já está mentindo, segundo, a gente nem mora em uma cidade fixa.

d- como assim?

s- o meu marido viaja muito por causa do seu emprego e como eu sou esposa dele eu vou também! idiota!

w- agora se você não sair da qui, eu vou bater em você até aparecer uma boa alma pra te levar! sai agora!

Daniel vai embora.

w- vamos embora!

Saímos dali e fomos pro hotel.

QUARTO

w- você viu o por que, que eu não quero que você vá em missão?

s- vi, tá bom tá bom, eu não vou em missões mais! satisfeito meu comandante?

w- satisfeito minha recruta!

s- agora vamos dormir, por que o seu filho está com sono!

Dito isso e logo depois dormimos a noite toda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!