Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 10
Férias- parte II


Notas iniciais do capítulo

Gente só pra avisar.
R- Roberto ok!
leiam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/10

POV da autora.

Na manhã seguinte acordaram e foram tomar café depois dar um passeio no parque.

w- vamos nos sentar aqui!- disse ele mostrando um banco. Sentaram e ficaram observando a paisagem.

s- aqui é lindo!

w- é eu sei, mas você é mais linda ainda!- disse beijando skye.

s- sabe, eu nunca pensei que você pudesse ser assim, romântico!

w- como assim?

s- quando te vi pela primeira vez pensei que você não tivesse sentimentos, por isso chamava você de robô.

w- você estava certa. Eu não tinha sentimentos por ninguém, mas aí você apareceu, e virou tudo de cabeça para baixo, e hoje olha onde estou! Aqui sentado, de férias e com uma mulher linda ao meu lado, minha mulher. Você é linda!

s- você também é lindo, meu lindo! amor, quero sorvete, vai comprar.

w- tá bom espera qui.- disse e deu um selinho nela e foi comprar sorvete numa barraquinha que não estava muito longe.

POV skye

O ward foi comprar sorvete e eu fiquei esperando ele voltar quando um homem senta ao meu lado no banco.

desconhecido: oi?

s- oi!

desconhecido: o que uma moça linda como você está fazendo aqui sozinha?

s- na verdade eu estou esperando o meu namorado voltar, ele foi comprar sorvete.- falei e olhei bem pra ele, até que ele é um tanto bonitinho.

desconhecido: bom! nem me apresentei, meu nome é Roberto!- disse ele estendendo a mão e eu apertei.

s- prazer, meu nome é skye!

r- nome lindo "céu". Você está hospedada no hotel da rua?

s- sim! e você?

r- também.

s- eu nunca te vi lá.

r- cheguei hoje!

s- férias?

r- é estou! e você?

s- também- falo e vejo o ward chegando.

POV de ward

Compro o sorvete e volto ao encontro de skye, observo de longe e vejo que ela não está sozinha, tem um homem ao seu lado. Chego mais perto e falo.

w- pronto amor! pega o seu.- disse entregando o sorvete dela.

s- obrigado, ah... esse é o roberto, roberto esse é o ward meu namorado.

w- prazer!- disse apertando sua mão.

w- vamos!

s- vamos pra onde?

w- embora.

s- já? ow... tava tão bom aqui!

w- vamos.- disse puxando ela devagar pela mão.

s- tchau, roberto a gente se vê por aí!

r- ok! tchau!

POV da autora

Saíram e foram pro hotel.

s- amor, por que você quis vir embora?

w- quem era aquele cara?

s- roberto! você sabe.

w- você conhece ele de onde?

s- do parque! conheci ele hoje, quando você foi comprar sorvete.

w- a tá. Você tem que tomar cuidado com pessoas desconhecida!

s- sim senhor!

A noite logo chega e eles foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem o próximo.