Holigans escrita por Zombie


Capítulo 11
Aviso


Notas iniciais do capítulo

Bem, isso aqui não é exatamente um capítulo, mas é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490024/chapter/11

Ok, ok. Sei que estou enrolando e que estou a tempos e tempos sem postar, mas é que minha vida estava uma completa bagunça. O ano que passou foi o melhor e o pior que já vivi em anos. E era muita coisa pro meu cérebro assimilar então precisava de um tempo. Pra terem uma pequena noção do quão desesperada e ansiosa que estava, eu cheguei a pensar em excluir a fic. Mas é CLARO que não vou fazer isso. Mas eu mudei. Amadureci e acho que agora sim estou pronta para gerenciar uma história minha.

Bom, antes de qualquer coisa eu preciso dar o meu aviso: eu acho que posso melhorar a fic. Como assim???, vocês devem estar se perguntado. Eu digo que posso desenvolver mais e melhor a história, mas pra isso preciso de tempo. E que fique claro que eu vou "recomeçar" a fic. Vou excluir os capítulos antigos e começar a partir do primeiro. Não vou mudar o gênero, a classificação e muito menos os personagens. Eu vou apenas melhorar. Mas primeiro eu quero me concentrar no desafio do mês, já que é bem interessante. E, em março, vou começar escrever uma boa parte da fic e conforme for postando eu vou escrevendo mais, já que vou usar o Microsoft Word pra escrever e salvar a fic. Então, por favor, tenham paciência. Acho que isso vai levar um ou dois meses, mas apenas isso. Prometo me comprometer mais com essa fic.

Mais uma última coisa: quando acabar de reorganizar tudo, vou começar uma terceira fic, já que tenho uma segunda junto com uma das minhas melhores amigas, e que estou morrendo de saudades dela, então se ela estiver lendo isso, um beijo pra você, Mary!

Ah, quase me esqueci! Feliz Natal e um ótimo Ano Novo pra todo mundo!!! Tá bem atrasado, mas o que vale é a intenção, né?! Hahahaha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora espero que vocês deixem comentários dizendo se apoiam ou não essa mudança. Se receber muitas respostas negativas eu mantenho desse jeito. E, por favor, entendam que não vou mudar o rumo da história, apenas amadurece-la. Beijão!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holigans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.