Somnium Urbe - Cidade Sonhadora escrita por Alguém


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

*Atrus*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489989/chapter/6

–Onde ela está, Atrus ? - Perguntou Dantes ]

–Espero que bem longe. E se ela ainda estiver aqui você não contará a rainha- respondi

– Por que não ?

–Assumirei a forma do meu Licantropo. E você sabe que eu te derroto quantas vezes eu quiser.

–A 5 anos não foi isso que aconteceu. Pelo menos, não que eu lembre. - Ele disse com sorriso de canto da boca. O mesmo que conquistou minha Celaena.

–VOCÊ TRAPACEOU ! NÃO FOI UMA LUTA JUSTA ! E sua malandragem custou a VIDA de Celaena ! Eu a amava, Dantes. E VOCÊ a matou ! Agora quer matar outra menina indefesa, só pra falar que ganhou de mim ? Que me derrotou de novo ?

–Primeiro : Vamos manter a calma, amigão. Segundo : Celaena era maravilhosa. Era minha amiga também. Terceiro : Deixe a Trice bem longe da história de Celaena. Ela não tem nada haver com isso. Não contarei nada, SE ela sair brevemente.

– Tá. - Fui até o banheiro e bati na porta - Trice ! A rainha já foi. Pode sair.

Ela saiu com o vestido que eu comprei, branco, que acentuava perfeitamente todas as suas curvas da cintura. Seus cabelos castanhos estavam presos numa trança que caía por cima de seu ombro.

– O que foi, At ? Está me encarado....- Ela disse

– A.... A roupa... Ela... Ela coube. - disse sorrindo totalmente sem graça.

– Que bom que você está bem ! - Então ela me abraçou. Senti o calor de seus braços envolvendo meu pescoço. Quando eu estava indo responder o abraço Dantes pigarreou na sala e ela me soltou.

– O que ele faz aqui ? - Ela perguntou

– Esqueci de falar. Dantes virou nossa babá. Ordens da Rainha.

–Pois é ! As crianças não vão mais poder aprontar sozinhas.... Que bom que ainda está aqui, Trice. Acho que devo um pedido de desculpas por ter te chamado de meretriz...

– Deve mesmo ! - Ela parecia irritada

– Bem... Me desculpe por ter te chamado de Meretriz. Me enganei sobre você. Atrus, vou tirar essa roupa de guarda. usando seu banheiro.

–Ah... ...- ele foi banheiro adentro e fechou a porta. - Cara chato. Você está bem ?

–Não acredito que ele vai nos vigiar ! Por que ele ? Por que não um cachorro mais educado ? Olha eu não conheço essa rainha, mas ela não tem idéias lá muito boas, né ?! AAAAAARG !

–Calma, Trice. Vou te levar em algum lugar que saibam como te trazer de volta para seu "mundo real" . Tenha certeza !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somnium Urbe - Cidade Sonhadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.