Somnium Urbe - Cidade Sonhadora escrita por Alguém


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

*Atrus*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489989/chapter/14

–Atrus você é um babaca!-Bianca disse - Quem ela viu mudar pra humano primeiro?

–Ela.. Ela me viu primeiro...

–Meu Deus, Todynho, você é burro- Todynho é meu apelido que ela inventou, o dela é Branca.-Ela te viu primeiro, ela está encantada por você, babaca!

–Ela não está encantada por mim!

–Claro que está! E agora a história de Celaena está se repetindo! Só que você é o Dantes! Você está desapontando ela. E nem um dia inteiro se passou! Se eu fosse você pediria desculpas e pararia de desaponta-la. Ou o Elvis lá vai pegar ela de você!

–Que pegue! Eu não a quero!- Acho que menti. - Ela não se encantou após algumas horas, cara! Impossível, Bianca.

–Atrus, ela está encantada!

–Vamos mudar de assunto? Você vai nos ajudar a levar a senhorita Foster até seu mundo, Branca?

–Você é um idiota. E sim, eu posso ajudar. Sou a melhor Feiticeira que você vai encontrar de graça mesmo! - Ela disse dando um sorriso bobo e sínico. Ela é minha melhor amiga, foi ela quem me ajudou após a morte de Celaena. Ela era uma dos poucos guardas que saíram comigo depois que eu perdi o duelo. Eu a amo, ela é a melhor amiga que alguém poderia querer.

–Obrigada, Branca. Não sei o que faria sem você! E você acha que eu deveria mesmo pedir desculpas?

–É claro. Se explique! Atrus você é um cara muito legal, bonito, inteligente e charmoso. Que garota não se encantaria ao te ver completamente nú depois de se transformar de um leão-da-montanha-gigante para um humano sexy? - ela sorriu, o tipo de sorriso que ela dá quando quer me animar. Ela chegou mais perto, e botou as mãos no meu rosto. - Você é meu melhor amigo, eu quero te ver bem, Todynho. E você não tá bem.

–Não estou. Ela lembra demais a Celaena. E está brava comigo! - ela me abraçou forte, tentando me consolar.

No exato momento do abraço, Dantes e Trice entraram rindo. A risada de Trice acabou quando ela me viu abraçada com Bianca. Soltei-a imediatamente. Trice a olhava de cima à baixo.

De novo, a irritei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somnium Urbe - Cidade Sonhadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.