Apologize - Dramione escrita por Rivers


Capítulo 2
Capítulo 2- Colegas...


Notas iniciais do capítulo

Oiii, mais um capítulo pra vocês, obrigada a "Avicii" por comentar. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489894/chapter/2

*P.O.V Hermione*

Eu não acredito, vou ter que dividir o quarto com aquela fuinha albina do Malfoy. AI QUE ÓDIO! Meu lado do quarto era todo em vermelho e laranja, o da fuinha era Verde e Prata, eu deitei na minha cama e fiquei lendo um livro e acho que Malfoy estava tomando banho, fui tirada de meus pensamentos por risadinhas histéricas, assim que sai do meu quarto vi Gina e Luna brigando ou brincando não sei, com Theodore Nott e Blásio Zabini; Revirei os olhos e voltei para meu quarto, assim que entrei a fuinha estava só com uma toalha presa a cintura ,cabelos bagunçados e nossa, que corpo, que isso Hermione você não pode se deixar levar pela fuinha.

–Gostando do que vê, Granger? –perguntou com a voz arrastada e sorrindo malicioso pra mim-

–Está magrinho hein, Malfoy, sua mãe não estava te dando comida? –menti rindo falsamente e indo para o meu lado do quarto e ele riu-

Ele não disse mais nada apenas entrou no banheiro com uma muda de roupa e saiu já arrumado e perfumado, que perfume ótimo nossa. Ele sorriu e acenou saindo do quarto e fechando a porta, eu levantei e fui ao banheiro, tomei um banho quente e vesti uma roupa simples: Short Jeans e um pulôver enorme com o brasão da grifinória, desci as escadas e encontrei Luna se escondendo atrás do sofá, Gina quase atravessando uma parede também se escondendo, Zabini abafando risadinhas com a mão atrás da cortina, Nott em pé em um banco próximo a janela, eu achei estranho e continuei a caminhar quando alguém me segura por trás, eu dou um grito e me viro, vejo Malfoy com uma venda:

–AH GRANGER! Estragou a brincadeira. –falou Malfoy tirando a venda dos olhos-

–Brincadeira? –perguntei confusa-

–Cabra Cega. Achei que conhecesse essa brincadeira. –falou Luna saindo de trás do sofá-

–AAAAH! Entendi. –falei batendo a mão na testa-

–Pensei que fosse mais inteligente Granger. –Nott falou rindo-

–Espera. Vocês, -apontei para as meninas-, e vocês, -apontei para os meninos-, são amigos? –perguntei confusa-

–Ahn, digamos que não somos inimigos. –falou Zabini rindo-

–Somos, ahn, colegas? –Nott falou e as meninas assentiram-

Eu achei aquilo totalmente estranho mas não questionei só fui até a pequena cozinha que tínhamos lá e bebi água, depois voltei para a sala, eles estavam sentados no sofá, passei indo para a escada mas parei no meio do caminho me virei para eles:

–Ahn... boa noite. –falei e subi correndo-

Depois de escovar os dentes e colocar meu pijama deitei na cama, eu não conseguiria dormir tão cedo mas mesmo assim tentei, logo a porta foi aberta, fingi que estava dormindo e ouvi a porta sendo fechada outra sendo aberta, depois de um tempo escutei o barulho de alguém se jogando em uma cama obviamente, a fuinha, ele suspirou pesadamente e ficou se remexendo na cama, depois a única coisa que ouvi foi um sussurro e não ouvi mais nada, “Boa noite Granger...” foi o que ele sussurrou.

*P.O.V Narradora*

Draco dormia tranquilamente mas ouviu um barulho e acordou, ele olhou em volta Hermione ainda dormia, levantou ainda sonolento e se dirigiu a cozinha, depois de beber água ele subiu as escadas, entrou no quarto e Hermione se debatia na cama, parecia estar tendo um pesadelo. Ele se aproximou e cutucou ela:

–Granger. –ele falou-, Granger? –ele cutucou ela novamente-, Droga, Hermione acorda. –ele chacoalhou ela-

Hermione acordou assustada e fez Draco se sobressaltar, Hermione olhava para os lados como se quisesse ver alguém, Draco encarava ela com curiosidade e preocupação, pois é, Draco Malfoy preocupado, mas logo que ele notou o que estava fazendo fez uma cara indiferente, Hermione arfava:

–O-O que aconteceu? –ela perguntou gaguejando-

–Acho que estava tendo um pesadelo. –Draco falou baixinho-

Hermione pela primeira vez encarou Draco e deixou-se se perder naquele par de olhos incrivelmente perfeitos. Draco olhava aqueles olhos castanhos com lágrimas nos cantinhos, ele deu um meio sorriso por impulso e se afastou bruscamente quando se deu conta do que acabara de fazer, Hermione fitou o colchão que parecia terrivelmente interessante:

–Desculpe. –ela disse olhando pra ele-

–O quê?

–Eu pedi desculpa, -ele fez uma cara confusa-, por tê-lo acordado. –ela abaixou o rosto novamente-

–Não me acordou, eu tinha ido tomar água e quando voltei te vi, assim... –ele falou-

Hermione apenas assentiu e voltou a deitar, Draco foi deitar em sua cama, ambos ficaram acordados por um bom tempo até que Draco não aguentou mais e cedeu ao sono, Hermione sentou na cama e encarou o loiro que dormia na cama na frente da sua, ela sorriu, “Ele estava preocupado, mas porquê?” pensou ela e logo dormiu...

Draco acordou atordoado depois de receber um jato de água vindo de Theo e Blas, ele revirou os olhos irritado enquanto os dois riam muito:

–Idiotas. –murmurou Draco-

–Ei Draco não fica irritado, eu vim fazer minha boa ação do ano que foi acorda-lo por estar atrasado. –Nott disse rindo-

–Sei. –falou Draco desconfiado- Eu adoraria saber o que diabos você tá fazendo aqui tão cedo? –indagou o loiro-

–Ah meu caro, digamos que agora eu moro aqui, -Draco fez cara confusa e Theo revirou os olhos-, estou dormindo aqui idiota.

–Aham, porquê? –perguntou Draco-

–Ora, porque sim.

–Aham, porquê?

–Por que aqui é maneiro bestão.

–Aham, porquê?

–AHVAITOMANOCÚDRACO. –ele gritou saindo com raiva e Draco riu até a barriga doer junto a Blásio-

–Vamos logo estamos atrasados. –Blásio disse rindo e saiu com Draco-

(...)

Depois de aulas cansativas os meninos foram ao salão principal e sentaram na mesa da Sonserina, depois de alguns minutos Hermione, Luna e Gina entraram rindo e brincando e foram para a mesa da Grifinória, as três sentaram lado a lado e começaram a comer depois Luna transfigurou uma vasilha de plástico e enfiou vários pudins dentro, Gina e Mione “assistiam” tudo prendendo o riso:

–Vai vender pudim agora é loira? –alguém falou atrás delas rindo-

Assim que se viraram (Hermione e Gina prendendo o riso) viram Theodore, Blásio e Draco rindo e Luna mostrou o dedo do meio pra Blás e as meninas, já roxas por prenderem o riso quase explodiram quando começaram a rir da cara de Luna, as meninas se levantaram e foram para o salão comunal sendo seguidas um pouquinho atrás pelos meninos, entraram e Luna fora guardar os pudins, os meninos se jogaram no sofá, Hermione começou a fazer sua lição de Herbologia, Gina estava em um tédio mortal e deitou no tapete do chão, Draco ficou encarando Hermione que escrevia em seu pergaminho calmamente, Draco deu um meio sorriso e não percebeu Theo e Blás encarando ele e se entreolhando com sorrisos e olhares cumplices...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem. Bjos. ;]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apologize - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.