A Princesa de Iléia escrita por BBYY


Capítulo 44
Capitulo 44


Notas iniciais do capítulo

oi gente !!! saudade de vcs vou pedir desculpas porque eu to cuidando de 3 fics diferentes então fica meio dificil posta mais rapido mas to aqui a proveitando o friozinho de SP e escrever pra vcs bjus !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489809/chapter/44

Estadias (POV MAXON)

2° dia

O dia foi cansativo com conversas e trocas e fidelidades tanto em comercio armamento economia e varios assuntos que me fizeram ate mesmo sentir dor de cabeça. Encontrei Daphne apenas nas refeições e para meu alivio seu noivo não saia de seu pé e assim não viria me encontrar ou mesmo falar comigo.

Dormir sem America ao meu lado e estranho eu girava de um lado para o outro em busca de seu corpo e seu calor mas não a encontrei. Finalmente desistindo de dormir me levantei e segui na grande mesa onde meus livros foram depositados e procurei meu tesouro, foleando meu livro encontrei sua foto, sua primeira foto quando ela foi se cadastrar na seleção e me fez me encantar com seus olhos azuis e seus cabelos vermelhos que eu a escolhi desde o inicio, seu sorriso me iluminou e sorri sozinho olhando para a minha Princesa.

O resto da noite passei abraçado em sua foto e imaginando ela ao meu lado.

3°dia

Decidi que iria só ficar mais um dia e assim ir encontrar minha Princesa.

Meus negócios com a França ja estava tudo pronto e sabia que quando reinasse eu iri precisar bastante da ajuda deles pois tudo iria mudar. Eu caminhei olhando ao longe os jardins e estatuas do castelo perdido em pensamentos, estava cansado e o jantar especial em meu nome me deixou cheio e só querende me deitar e esperar o dia seguinte pois seria o meu ultimo, não estava triste por estar la e estar fazendo algo pelo meu pais mas a distancia que estava dela me deixava vazio.

Olhar para a foto de America me fazia um pouco mais alegre e contava as horas para encontra-la e lhe contar tudo oque acontecia em relação de Iléia e Paris.

***

O calor invadiu meu corpo e me senti feliz.

–America.- sussurrei seguindo o corpo ao meu lado mas meus olhos abriram de repente me lembrando onde eu estava e sabia que não era minha princesa.

Os olhos claros e rosto rosado sorriu para mim me fazendo pular para for da cama caindo no chão vendo Daphne em minha cama.

–Oque você esta fazendo aqui.- gritei mas engoli meu grito e me levantei ficando em pé numa posição reta e firme.

–Maxon...- ela falou manhosa em minha cama se esticando tomando conta de toda a cama e cada vez miais minha raiva crescia.

–Saia daqui.- minha voz foi firme e seca fazendo-a olhar para mim sem jeito. Ela vestia uma longa camisola rosa pink com detalhes claros.

–Maxon por favor eu te amo, durma comigo eu posso ser melhor que ela.- Daphne se remexia se mostrando como um gato emaranhado e eu ja me senti desconfortável demais com ela em minha cama.

–Pelo amor de Deus Daphne sai daqui antes que alguem escute e venha aqui, eu ja lhe disse mil vezes eu amo America e vou me casar com ela. - minha raiva estava a mil e minha paciencia estava esgotando.

Caminhei ate a cama segurando o braço fino e puxando Daphne sobre protesto tirei-a da minha cama a caminhei ate a porta.

–Maxon eu te amo por favor.- ela choramingava e teimava seu pé tentando me impedir mas estava furioso de mais para aturar suas frescuras e puxei mais uma vez.

Abri a porta e olhei ambos os lados percebendo que o corredor estava vazio e a joguei para fora fazendo ela cair no chão horrorizada e suas lagrimas cairam em seu rosto.Fiquei parado em minha porta a olhando de cima, eu podia ajuda-la a se levantar mas ela iria interpretar diferente e me mantive no lugar.

–Daphne você sempre foi minha melhor amiga mas eu amo America e vou me casar com ela e ser feliz e nada ira mudar minha escolha eu amo ela e não e você nem ninguem ira me separar dela.- fechei a porta e corri a chave trancando-a e caindo em uma cadeira ao lado da grande janela, estava nervoso de mais e furioso com Daphne por sua ousadia, eu nunca a vi de outra maneira e sempre lhe mostrei isso. Olhei para tras e vi meu celular, eu precisava ouvir sua voz para me acalmar e me sentir melhor e mais perto de casa.

–Alo?- depois do terceiro toque ouvi sua voz arranhada e sonolenta me sorrir.

–Minha princesa.-falei mansinho e notei sua respiração mudar, parecia que ela se sentava para me ouvir e senti seu sorriso acalmando meu coração.

–Max.- ela deu um leve gritinho e ri alto vendo que não era so eu que sentia saudades.

–America... estou com tantas saudades.- eu disse amando ouvir sua respiração forte do outro lado.

–Eu tambem Max e tão ruim dormir sem você.- sorri e me lembrei das noites que passei sem ela e o quanto me sentia só.

–Eu sei minha querida mas eu estou voltando amanha mesmo, mas eu precisava ouvir sua voz.- meu amor transbordava e nesse momento queria senti-la em meus braços.

–Você vem... - ela sorria no telefone e eu amava ouvir o som da sua voz.

–Eu te amo America.

–Eu tambem te amo Max não vejo a hora de você chegar em casa.

–Eu tambem.

–Esta tudo bem?- sua pergunta me pegou de surpresa e me deixando rigido como ela sabe que aconteceu alguma coisa.

–Porque a pergunta querida?

–Sua voz parece nervosa ate mesmo cansada ao mesmo tempo e eu te conheço bem agora e sei que aconteceu alguma coisa.... é ela ?- "como ela sabe ?" respirei fundo tentando reorganizar meus pensamentos e suspirei.

–Não aconteceu nada America so estou com saudades suas e do meu pais nunca pensei que ficando longe de você por esses dias me deixaria assim.-não era mentira mas resolvi escnder o ataque de Daphne pois não quero atrapalhar minha união com America falando dela.

–Tambem estou triste longe de você, to tentando mergulhar mais ainda nos preparativos do casamento mas não adianta.

Minha princesa estava com saudades de mim e mesmo que eu, meu coração estava doendo mas sabia que logo eu estaria de volta para minha querida.

Adormeci tarde perdido em pensamentos como Daphne estava apaixonada por mim e eu não a amava e me vi a um tempo em que eu que estava apaixonado por alguem que não me amava mas algo mudou e hoje America me amava demais.

4° dia

Me despedi do rei e rainha da França que me abraçavam e brincavam comigo me dizendo o quanto eu tinha crescidoe estavam felizes.

Reconfirmei meu convite para meu casamento e eles felizes confirmaram sua presença, Daphne por sua vez tinha seu rosto para baixo lutando contra seu choro com seu noivo ao seu lado sorrindo.

–Cuide dela, ela e uma pessoa muito especial e como uma irmã para mim.- olhei para ele e vi seu sorriso em reconhecimento.

–Claro majestade.- ele sorriu e apertou minha mão. Olhei para ela e vi a pequena lagrima cair e ate mesmo senti carinho pois ela estava sofrendo mas nada iria mudar.

–Ate Daphne.-me curvei e ela sem me olhar se curvou e continuou olhar para o chão.

***

A viagem parecia mais longa do que quando vim e cada minuto me fazia mais feliz pois estava indo encontra meu amor minha vida minha America.

Enfim quando ja estava eentardecendo a comissaria informou que estariamos pousando e minutos e eu me senti vivo novamente.

Sem problemas aterrizamos e quando sai olhei e vi a visão mais linda de todas, America me esperava ao lado de um carro oficial, e quando me viu ignorou "como sempre" a guarda e correu com seu lindo vestidoo de renda bege todo em renda, no alto da sua coxa que se movimentava enquanto ela corria ao meu encontro, seus cabelos vermelhos voavam de um lado para o outro e seu olhos e sorriso me fizeram paralisar vendo a visão mais linda que estava morrendo de saudades e quando finalmente senti seu corpo trombar contra o meu e senti seu cheiro, seu calor novamente comigo.

–Ah America estava morrendo de saudades suas.- afundei meu rosto em seu pescoço enquanto balançava-a de um lado para o outro.

–Eu te amo Max.- sorri olhando para seus olhos e vendo a felicidade e suas lagrimas de alegria. Eu a beijei e me senti finalmente em casa.

–Eu tambem te amo minha querida, minha princesa.

E assim sem deixar um ao outro caminhamos de volta para o carro e fomos para o castelo, minha casa com minha futura mulher.

vestido america


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa de Iléia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.