A Princesa de Iléia escrita por BBYY


Capítulo 36
Capitulo 36


Notas iniciais do capítulo

esse tem uma musica que eu amo !!
comentem bjus !!



cap para as lindas de sempre minhas leitoras n° 1

Liza
Raiara borges
Ana luiza castilho
Stella molfoy
Julia screave

AMO VCS !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489809/chapter/36

–Oque esta acontecendo ?- os olhos de Maxon eram duros comigo mas tentei sorrir para tranquiliza-lo e caminhei em sua direção tentando acalmar seu animo.

–O Capitão Dante me deu um lindo presente de aniversario adiantado, são musicas italianas.- tentei sorrir para ele olhar para mim e percebi que quando fiquei ao seu lado ele relaxou pouco mas seus olhos continuavam em Dante como um raio.

–Como o Capitão sabe da data de seu aniversario.- ele falava com um tom frio, e realmente me perguntei como ele sabia e tambem olhei para Dante que tinha a postura ereta e forte mas estava feliz.

–Ah ! Minha rainha esta falando a todos sobre a Princesa e como esta triste por não estar em seu aniversario mas conta os dias para seu casamento. - ele sorriu olhando firme para Maxon e depois para mim e senti os braços de Maxon ao meu redor, mas ele afundou seu rosto em meu cabelo sussurrando para mim.

–Me espere no nosso banco.- seu sussurro era muito baixo mas firme e me senti como medo pois sabia que ele e Dante ficariam sozinhos mas fiz oque Maxon pediu. Enquanto saia notei que eles estavam no mesmo lugar e por mais que tivessem pessoa ao redor elas estavam meio distantes que era impossível alguém notar oque estava acontecendo.

Quando cheguei em nosso banco o sol batia em mim quente mas acolhedor mas minha mente não estava nem um pouco prestando a atenção ao meu redor.

–Tenho pena de Maxon.- quando olhei Daphne estava em minha frente com um vestido de jardim branco e sua bochechas estavam rosas por causa do calor.

Olhei para ela com raiva, ja estava muito nervosa pensando em Dante e Maxon juntos e ainda tinha que lidar com a boneca francesa.

–Você não devia estar com seu noivo.- fui ríspida mas com um sorriso no rosto e ela ficou furiosa.

–Você nunca vai entender não é ? Eu o amo America sempre amei e ele so não percebeu.- sorri pensando como ela estava iludida mas me peguei abendo que ja passei por isso quando não sabia se ele iria me escolher ou não.

–Mas você Daphne tambem não entende é que eu o amo, fiz tantas coisas por ele e ele fez por mim que não a palavras para descrever.- sorri um sorrisoo torto lembrando todos os momentos que passamos juntos.

–Eu sempre estive la.- ela disse se sentando ao meu lado aparentando cansaço.

–Eu sei, mas é uma coisa estranha. Vou lhe confessar uma coisa sei que nãoo devia mas eu quero que você saiba. Quando entrei aqui eu não queria, so estava por causa do dinheiro que minha familia recebia e a comida e eu amava outro.- ela me olhou em espanto e tentou descifrar oque eu dizia.

–Quando estava em minha casa eu era apaixonada por um garoto que como você e Maxon crescemos praticamente juntos mas eramos de castas diferentes e a seleção aconteceu e eu percebi que quem eu realmente amo é Maxon o que eu sentia pelo outro hoje é um carinho enorme.- sorri me lembrando dos momentos que vivi com Aspen e ver como eu estava feliz em velo com Lucy que euv sabia que seriam felizes os dois mereciam.

–Mas eu não amo meu noivo nem fui eu mesma que escolhi. - a voz de Daphne era de dor e compreendi sua dor em saber que ela nunca teve escolha.- eu olhei para ela percebendo o quanto ela estava sofrendo não por Maxon estar comigo mas por ela estar casando sem amor.

–Me desculpe mas mesmo se você tentasse, mesmo se eu não estivesse noiva de Maxon, vocês não conseguiria ficar juntos.- ela suspirou e olhou para mim.

–É verdade mas oque eu sinto por ele é tão forte...mas agora ja é tarde.- e como um pulo ela se levantou e saiu do meu lado sem mais nada a dizer.

POV MAXON (conversa com Dante)

Minha furia estava quase me segando como esse idiota ousa a ficar em cima da minha noiva na cara dura e ainda tinha um sorriso no rosto.

–Capitão a algum tempo acho que desde a seleção que você tem grande interesse na America.- ele sorriu e minha furia estava transbordando

–Eu tenho que assumir que sim Majestade ela e uma mulher incrivel.- eu estava a ponto de grudar em seu pescoço mas respirei fundo e concordei.

–Concordo com você e por isso mesmo que a escolhi para ser minha esposa, alem dela ser uma mulher incrivel ela é linda e eu a amo como ela tambem me ama.- minha palavras calmas davam sinais "fique longe dela".

–Eu sei.- ele disse saindo de sua postura de alto comandante da Itália e parecia somente mais um homem apaixonado por America e tinha que concordar com ela pois ja estive em seu lugar quando ela era apaixonada por Aspen.

–Eu devo desculpas para o senhor mas ela cativou a mim não só por sua beleza mas sua força, sua doçura e devo alerta-lo que não só eu que me encantei com sua a Princesa.- olhei para ele assustado mas sabia como aquela menina linda com genio forte podia acarretar varios fãs.

–Eu só queria presenteá-la pois sei que ela ama musica mas é como uma despedida mesmo sei que ela ama você, isso da para ver em seu rosto quando ela ti olha.- pensei em suas palavras e me alegrei pensando que a amava com toda a minha força.

–Ela deixa qualquer homem mesmo forte o suficiente fraco so com um sorriso.- ele olhou para mim e vi o quanto ele se interessava por ela e meu ciumes estava presente novamente.

–Eu e ela estamos noivos e não fica de bom tom a futura rainha de Iléia conversar sozinha com um capitão ou qualquer outro homem sozinha.- eu disse firme fazendo Dante me olhar com raiva.

–Bom majestade como disse me perdoe por isso mas um homem que impede uma mulher com poder da Princesa não a terá por muito tempo.- minha raiva explodiu e dei um passo para frente olhando nos olhos de Dante com puro odio.

–Não ouse falar assim comigo Capitão.- queria que minha lingua saltasse veneno, eu queria esmurra-lo de todas as formas possiveis mas uma voz nos tirou da nossa briga particular.

–Vitorio.- Nicoleta gritava ele fazendo gestos para que ele fosse ao seu encontro e se curvando para mim sorriu e eu queria arrancar cada dente de sua boca.

–Majestade.- ele se virou e seguiu seu caminho, me deixando mais furioso do que antes, ele no começo estava arrependido mas queria me provocar e me deixar em furia, eu respirei fundo por varias vezes ate me virar e encontrar America.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa de Iléia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.