A Princesa de Iléia escrita por BBYY


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

gente espero que gostem aguardo comentarios bjus !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489809/chapter/1

(POV MAXON- Conversa com o rei pela permanência de America na Seleção )

Depois que me despedi de America algo dentro de mim se tornou um buraco algo que me arrasou mesmo eu estando alegre ao ir encontrar minha familia.

"Ela não pode ir, ela não pode me deixar" minha dor so aumentava com a distancia mas eu ia fazer algo e tinha que ser agora.

Quando bati na porta no quarto de minha mãe ela esta inconsolada em sua cama seus olhos inchados de cansaço e tristeza ser saber onde eu estava toda a noite.

–Mãe.- corri ao seu lado pegando-a em um abraço apertado.

–Querido estava tão preocupada com você não sabíamos onde você e America estavam.- minha mãe soluçava mas algo quando falou o nome dela me fez perdeu o chão eu tinha que fazer algo, e como um impulso tentei salvar e pessoa que eu amo.

–Mãe eu preciso de sua ajuda.

Minha mãe olhou com olhos espantados e assustados.

–Oque foi meu filho? - eu peguei suas mãos como algo precioso e a olhei em seus olhos.

–Mãe America vai embora e eu não posso deixa-la ir ela me salvou. - ela me olhou e sorriu mas seu rosto ainda era preocupado.

–E ela ?- sua pergunta me assustou mas ja não sabia que dizer minha mãe sempre foi minha grande amiga apesar de eu muitas vezes esconder varias coisa dela ela sempre esteve o meu lado quando precisei.

–Eu não sei mãe mas só de pensar que ela não estará aqui eu fico triste ate mesmo sem rumo sem ela mãe.

Minha resposta me fez perder o folego só no pensamento de estar longe dela.

Minha mãe por sua vez sorriu com leu sorriso que sempre me trouxe paz quando tinha problemas.

–Meu menino, sei que tudo isso é dificil pra você mas percebi seu afeto por essa menina desdo do começo e eu também nutro esse carinho por ela Maxon não por ela ser mais humilde mas ela me faz feliz pois eu sei que você sempre esta feliz com ela. Eu sempre irei querer o melhor para meu filho.

Suas palavras encheram meu coração e pensamentos em America "minha querida, minha mais que querida".

–Sei que você esta confuso com tudo isso e depois do que ela fez ontem eu tenho absoluta certeza que sei pai ira mover céus e terra para ela ir mas se for de seu desejo que ela fique você terá que lidar com suas responsabilidades e tomar suas próprias decisões. - eu fiquei boquiaberto com suas palavras, ela sempre notou meus sentimentos por America e estava ao meu lado para mantela aqui.

–Mas mãe ela me deixa feliz mas ao mesmo tempo eu fico louco por suas atitudes impulsivas, ela me desafia, mas ao mesmo tempo sou normal ao seu lado não sou Príncipe Maxon eu só sou o Maxon. E quando eu acho que esta tudo indo bem ela faz aquilo.

Eu gesticulo tentando fazer com que minha mãe me compreenda meus sentimentos eu estou nervoso mas desesperado, nem mesmo meus anos de controle se desfazem em torno dos pensamentos que tenho por ela.

Minha mãe apenas sorri mais conforme eu aumento meu volume e minha palavras saem muito rapido.

Ela pega minha mão e olha com ternura para mim.

–Maxon eu te conheço e para mim você a ama, contudo só você poderá confirmar isso mesmo em você. E para te ajudar irei com você conversar com seu pai sobre a menina sei que você pode fazer isso mas seu pai orgulhoso como é as vezes precisa de minha opinião por mais que não pressa.

Ela pisca para mim se levanta colocando seus braços em meus ombros, eu sinto a dor por causa das chicotadas mas contenho a dor e caminhamos ate o gabinete de meu pai.

***

Depois de uma longa discussão com meu pai pela permanecia de America na Seleção sou forçado a esperar do lado de fora do gabinete enquanto minha mãe conversa com ele, eu o convenci que ela me salvou dos rebeldes e ele sabia muito bem que eu não tinha forças suficientes para me manter nem mesmo em pé depois do seu show de espancamento no próprio filho.

As horas se passaram e já me sentia inquieto pois a cada minuto sem saber da resposta era um minuto que America se preparava para partir, para me deixar sozinho.

Com um pequeno barulho a porta se abre e meu pais saem do grande gabinete minha mãe tinha um lindo sorriso mas meu pai se mantinha serio com essas reações meu rosto ganha vida com um sorriso.

–Bom eu e sua mãe conversamos e eu aceitei a permanência da menina no palácio.- suspirei aliviado e pulando de felicidade por dentro. eu me olhou profundamente continuando seu discurso.

–Devo lhe avisar Maxon que só estou deixando ela ficar pelo fato que ela salvou você dos invasores e por isso não lhe mandarei para casa, mas fica atento estarei vigiando cada passo dessa menina e a qualquer deslize novamente ela ira embora.

Meu coração esta em pulos e eu sinto todo meu corpo se tranquilizar "ela vai fica aqui comigo", mas sei que existe mais em torno das palavras do meu pai e não sei se America esta preparada para essa pequena guerra terei que conversar com ela pois sera minha vez de pedir paciência dela por mim e acho que terei isso.

Assentindo a cabeça para meu pai eu dou um leve sorriso para minha mãe e me viro silenciosamente de volta para os corredores. Quando saio de suas vistas começo a correr eu preciso encontra-la.

Eu encontro seu quarto vazio e meu coração acelera em panico "ela não pode ter ido já" eu corro mais uma vez em desespero mas algo me pega quando chego na entrada do palácio ela esta la como um anjo em um lindo vestido elegante roxo que suaviza suas curvas com seu cabelo vermelho em contraste com sua pele clara, vendo essa visão eu realmente compreendo oque minha mãe me disse, agora eu sei eu a amo farei tudo para ela estar ao meu lado mas temos maiores problemas que teremos que ultrapassar, eu grito seu nome e ela se vira e eu corro para lhe contar as novidades.

clique aqui Vestido America roxo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa de Iléia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.