Amor Não Correspondido escrita por Mel


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite amores, esperem que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489802/chapter/2

Capítulo 2

.

.

Ângela e eu seguimos para a sala da chefa, durante o caminho eu senti que minhas mãos estavam ficando frias, meu coração se acelerava, mas não por medo dela, mas sim por ficar tão próximo a ela. Passamos por uma grande porta de madeira e adentramos ao escritório que estava sempre muito bem organizado com tons de preto e branco. Onde o clima de seriedade era o ponto forte do lugar. Tinha uma enorme mesa no canto em mogno, a esquerda um belo sofá branco estofado em coro. Nas paredes muitos quadros cada um de um artista diferente. Dei uma rápida olhada no local e pude perceber que ela não estava presente, por um momento senti-me triste, mas seria melhor fazer a limpeza do local sem ela por perto.

– Eu vou juntando os papeis, enquanto você vai passado o pano... – Ângela ia dando as coordenadas

– E ela... onde está? – Perguntei e mais que imediatamente me arrependi da pergunta.

– Por acaso se refere a mim? – Perguntou a chefa olhando em minha direção. – Senti um calafrio de cima em baixo.

– Somente gostaria de saber... – Tentei dizer

– Ele gostaria de saber onde estava, porque eu havia lhe dito que precisava da senhorita para saber o que fazer com os contratos que já estavam assinados, já que os mesmos estavam completamente molhados. – Salvo pela Ângela, tenho que me lembrar de agradecê-la depois.

– Claro – Respondeu ríspida, olhando em outra direção. – Eu consegui verificar de quem são os contratos, apenas imprima-os novamente e depois mande um oficio relatando aos contratantes o incidente e aproveite para agendar um horário para que possam assinar as cópias. – Recomendou sentando-se no sofá, com uma pasta que me parecia ser documentos.

– Sim, senhorita! – Respondeu Ângela, anotando tudo em um pedaço e papel improvisado.

– Terminei de limpar os últimos vestígios de capuchino – Informei – Precisam de mais alguma coisa?

– Não... Pode se retirar – Respondeu a chefa, sem ao menos olhar para o lado. Antes que eu chegasse a porta pude ouvir mais uma recomendação dela. - “Ligue para o departamento de RH e peça a demissão do estagiário que protagonizou essa desordem, e...”.

Não deu para ouvir resto, mas pelo que percebi o antigo estagiário seria demitido sem direito a segunda chance.

Depois de limpar a sala da Senhorita Swan continuei com minha rotina diária parando apenas para o horário de almoço. Guardei meus materiais no DML, indo direto para o refeitório, depois de pegar minha comida e cumprimentar a maioria das pessoas que trabalhavam no mesmo prédio que eu, sento-me em umas das primeiras mesas do refeitório sempre prestando atenção no noticiário que passava no momento.

– Edward! Fiquei sabendo o que aconteceu na sala da poderosa essa manhã, fiquei sabendo também que demitirão o antigo estagiário. – Como as noticias em uma empresa correm rápido.

– Como ficou sabendo de tudo isso Seth? – Perguntei

– Tenho meus contatos – Disse risonho – Sei também que abriram duas vagas para estagiário de Marketing e uma para Administração, você bem que podia tentar, afinal de contas está mais que na hora de você começar a fazer estágio.

– Você está certo, tenho que começar o quanto antes a procurar estágios, mas não sei se teria coragem de trabalhar tão próximo a ela.

– Em minha opinião você deveria deixar de lado essa sua “paixonite” e se preocupar com seu futuro, essa empresa é uma das melhores. Com um estágio assinado pela “megera” você vai conseguir emprego fácil, fácil.

– Em primeiro lugar Bella não é uma “megera”, em segundo lugar eu não quero misturar as coisas.

– Misturar o quê? - Perguntou irônico – Até onde eu sei, você mal fala com ela.

– Você pode até ter razão Seth, mas vou procurar estágio em outra empresa... Aqui não. – Falei me levantando da mesa, levando minha bandeja para onde as mesmas são colocadas para serem higienizadas.

... Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ...
Na opinião de vocês o Edward deve tentar a vaga de estagiário de Administração? ou deve procurar em outras empresas?