Keep Calm and Try to not Kill Him escrita por ApplePie


Capítulo 29
Capítulo 25 - Fique calma e tente não matá-lo


Notas iniciais do capítulo

HELLO, POR FAVOR LEIAM AMBAS AS NOTAS!!!!
Primeiro eu quero agradecer à “Drama of the Curls” por ter favoritado minha história.
E segundo quero dizer: esse é o nosso último capítulo.
Eu não sei se pulo de alegria ou se choro. Só quero agradecer MUITO mesmo a todas vocês porque graças aos comentários, favoritos e recomendações, eu consegui escrever essa história, pois eu realmente estava insegura sobre ela, houve um tempo em que eu até pensei em acabá-la mais rápido porque achei que não estava boa o suficiente (sou uma pessoa um rígida comigo mesma), mas eu consegui e foi tudo graças à vocês, minhas lindas muchachas fofas *---*
Quero dizer que a fic ainda NÃO ACABOU. HAVERÁ UM EPÍLOGO!!
O link das minhas próximas fics estarão nas notas finais!!! SIM, SERÃO DUAS!! Ambas são comédias românticas – claro que com histórias totalmente diferentes – e eu irei provavelmente postar um capítulo por semana, ou seja, cada fic terá um capítulo semana sim e semana não (intercalado, entendem?) =)
I hope you enjoy the last chapter,
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489558/chapter/29

(N/A: Aviso => se você não leu as notas acima, por favor, leia! Obrigada =D)

Jake DarkShadow

Eu estava com um problema.

Já havia passado um ano em que eu conheci a Angeles.

Mas não é esse o problema.

O problema era que é dia dos namorados. E eu nunca tive uma namorada, então EU NÃO SEI O QUE DAR DE PRESENTE NO DIA DOS NAMORADOS.

— Dá uma Lingerie — Ah, Chester. O nosso pervertido Pernilzinho.

Derek bateu a caixa do jogo que jogávamos no Xbox na cabeça de Chester que grunhiu em resposta, mas não disse mais nada.

Estávamos os três: eu, Derek e Chester jogando “Call of Duty” no meu dormitório. Angeles saiu com Yuki que queria ter “o dia das garotas”.

Ah, e elas arrastaram o Allan para ir com elas.

Pobre alma. Por mais que ele fosse homossexual, ele não era uma garota.

Bem, isso é meio óbvio, então eu simplesmente vou parar de falar sobre esse assunto.

— E você e a Yuki? — Derek perguntou para Chester.

— Ah — ele disse com um sorriso bobo no rosto — vamos bem.

Justo no Dia dos Namorados ia fazer seis meses que eu pedi Angeles em namoro. Nós estávamos juntos fazia um pouco mais, óbvio, mas o pedido mesmo foi a exatamente seis meses atrás.

Chester pediu Yuki em namoro dois meses atrás. Foi bem... Bonitinho, tá, esqueça essa palavra porque bem... É estranha para mim.

Foi legal. Pronto. Palavra mais máscula.

— Acho que bebi hoje — eu murmurei ao perceber os pensamentos que eu estava tendo.

— Não não, Romeu — Chester afirmou, enquanto bebia sua cerveja — você está apenas apaixonado e ao mesmo tempo aflito por causa do dia dos namorados.

— E você? — perguntei ao pausar o jogo — o que você dará para Yuki?

Ele deu um sorriso enorme.

— Eu vou levá-la para jantar num restaurante japonês e lá vou dar uma passagem para nós dois passarmos uma semana no País de Gales.

— País de Gales? Sério? — Ash perguntou perplexo — o que DIABOS vocês vão fazer lá?

— Ver montanhas — eu disse.

— Pois saibam que tem MUITA coisa legal no País de Gales — ele tentou se defender.

— Aé? — nós dissemos — tipo o que?

Ele abriu a boca para falar, mas foi cortado pelo toque do meu celular. Corri para atender e achei estranho ver Allan.

Alô? Jake?

— Sim.

Olha, eu, te conhecendo e tudo, tenho quase certeza que você não sabe o que dar de presente para Angeles. Pois saiba que eu também não faço a mínima ideia. Mas saiba que ela gosta de joias. E livros, mas você já deu muitos, precisa ser algo especial. Olha, se quiser, eu tento distraí-la até o final da tarde.

— Isso seria muito bom. Mas faça o favor de fazer com que ela fique pronta até às sete horas — disse, logo em seguida desligando.

Eu finalmente sabia o que eu iria dar para Angeles.

Angeles NightWalker

— Vamos embora? — perguntei esperançosa quando Allan voltou de uma ligação que ele disse que era importante.

— Ainda não — ele disse tentando disfarçar um sorriso.

— Ahhhhh! — grunhi — quero ir embora! Yuki já me arrastou para um monte de coisa. Passamos em 11 lojas, já, Allan! 11!!

— Relaxa, Angel, que tal tomarmos um sorvete para esfriar essa sua cabeça quente?

Deixamos Yuki que estava experimentando uns vestidos numa loja para tomarmos sorvete. Ficamos conversando sobretudo sobre a relação de Allan com Dylan. Allan disse que depois da faculdade eles estavam pensando em morar na Holanda, já que Dylan tem alguns parentes lá e porque é um dos poucos países que legalizaram casamento gay.

Depois de tomarmos o sorvete, Yuki apareceu e me arrastou para um salão. Lá eu assinei minha tortura. A mulher cortou um pouco meu cabelo, então ele ficou logo acima do peito. Depois eu fiz minhas unhas – decidi pintar de branco, já que eu ia usar um vestido preto para sair com Jake – fiz minha sobrancelha e duas moças me deixaram mais sem pêlos do que um peixe.

Terminado o Apocalipse, já eram seis horas. Decidi voltar para o dormitório e vi que Jake não estava lá. Deveria estar se arrumando no dormitório de Ash.

Al decidiu me ajudar. Enquanto ele foi separando minha roupa, eu tomei um banho e passei – milagre! – maquiagem.

Vesti meu vestido preto, ele era rodado. Na parte de cima, ele tinha dois panos, o pano debaixo era tomara que caia, e o pano de cima era de renda e continha mangas fofas e curtas.

Allan separou uma sandália de salto baixo.

Nos despedindo, fui encontrar Jake no quarto de Ash.

— Wow — ele disse estupefato — ah — ele limpou a garganta — vamos?

Assenti com um sorriso vitorioso. As horas de tortura valeram a pena.

Jake me levou numa pizzaria bem bonita perto da faculdade. Tudo estava perfeito... Até a escolha de pizza.

— Eu quero mussarela — eu disse firmemente.

— Mas eu quero de portuguesa.

— Mas eu não quero cebola.

— Mas nem dá pra sentir o sabor da cebola.

— Pede de palmito, então.

— Você sabe que eu não gosto de palmito.

— Meia mussarela e meia portuguesa então — eu disse.

— Meia portuguesa e meia calabresa — ele disse.

— MAS EU QUERO MUSSARELA! — eu exclamei.

Eu simplesmente não sabia como as outras pessoas não tinham ouvido a gente.

No fim, ficou meia mussarela e meia portuguesa.

Há-há.

Depois de comermos, ficamos discutindo sobre quem era melhor: O Batman ou o Homem de Ferro. Eu achava o Batman, mas eu gostava mais do Tony Stark. Já o Jake achava que era o Homem de Ferro de qualquer jeito.

Depois de irmos embora, Jake decidiu caminhar pelo parque. Eu decidi que era uma boa hora para eu dar o presente para ele.

— Olha, Jake — eu disse ao sentarmos num dos bancos da praça — esses últimos seis meses que passei com você, foram definitivamente os melhores da minha vida. Hoje é o dia dos namorados E o nosso aniversário de namoro. Então eu quero lhe dar um presente.

Eu entreguei o embrulho para ele, com um sorriso no rosto ele abriu o presente.

Dentro havia duas passagens para passarmos duas semanas na Itália. Sempre foi o sonho de Jake ir para a Itália, mas ele nunca tinha tido tempo ou companhia, eu descobri isso um mês depois de começarmos a namorar. E desde então comecei a juntar o dinheiro.

Guardando as passagens, ele retirou uma caixa de seu bolso.

— Angeles NightWalker mais conhecida como Chi, desde que eu te conheci, parece que houve uma luz para mim. Você sempre estava lá e eu quero lhe agradecer por isso. Eu te amo incontrolavelmente e esses últimos seis meses foram os melhores de minha vida — ele se ajoelhou e abriu a caixa, revelando um lindo anel prateado — já lhe pedi em namoro, mas nunca te dei um anel. Aceite-o como a representação de meu amor.

Eu comecei a chorar. Ele ainda sorrindo, deslizou o anel pelo meu dedo e levantou-se.

Eu bati no peito dele.

— Por que você precisa ser tão perfeito? — eu reclamei chorando — por sua culpa agora minha maquiagem está um caco. Seu... Seu...

Ele me beijou. Eu respondi na hora, com todo meu amor e carinho. Ele pediu passagem pela minha boca a qual eu aceitei na hora. Nosso beijo agora estava mais apaixonante, mas não cheio de luxúria, apenas de amor.

Afastamos nossas bocas, Jake colou sua testa na minha.

— Eu te amo muito sabia?

— Sim, e eu te amo muito muito mesmo — eu respondi, sussurrando.

— Eu te amo tanto que sem querer, para conseguir um de seus anéis para pegar o tamanho eu acabei derrubando a sua luminária do Star Wars e acabei quebrando, e como você me ama muito você vai me beijar mesmo que eu tenha feito isso.

— Jake.

— O que?

— Corre — eu disse com uma voz obscura.

E pelas ruas de Londres, Jake DarkShadow saiu correndo comigo logo atrás, chutando as minhas sandálias – elas podem ou não podem ter caído no chafariz que tinha na praça – e avançando como um foguete.

— MAS VOCÊ ME AMA! — ele exclamou pelas ruas de Londres rindo.

— EU VOU TE MATAR! — eu gritei de volta.

Ai, senhor, me dê calma para eu não tentar matá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enttãooo é isso!!! Estou quase chorando aqui!
Aqui estão os links das minhas fics:
http://fanfiction.com.br/historia/520779/Dont_Touch_My_Cookies/
http://fanfiction.com.br/historia/520787/Innocent_MaDnEsS/
Por favor, leiam!!
Não se esqueçam do epílogo! Vou postá-lo amanhã mesmo para poder ter mais tempo com essas duas fics.
Byebye