Keep Calm and Try to not Kill Him escrita por ApplePie


Capítulo 15
Capítulo 13 - Fazendo compras com uma dependente de porcarias


Notas iniciais do capítulo

O NYAH VOLTOU!!! OHH MEUS DEUSES, ESSES DIAS FORAM TERRÍVEIS SEM NYAH. Enfim, aqui está um capítulo para vocês, minhas muchachas lindas, a música que Angeles canta no carro está nas notas finais, é bem diferente, mas eu acho muito legal,
I hope you enjoy,
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489558/chapter/15

Jake DarkShadow

Quando eu soube da história de Angeles, fiquei chocado, com raiva e acima de tudo, culpado. Eu havia simplesmente deduzido que ela era mimada e por causa disso eu a tratei mal, bem, isso e por outros motivos que todos já sabem.

Após ter abraçado esse ser de um pouco mais de um metro, eu decidi fazer o seu humor melhorar. Não por causa da culpa, ou porque eu estava com dó, mas sim porque eu queria ver aquele sorriso infantil em seu rosto.

— Vou ao mercado, você quer vir comigo? — perguntei por educação, afinal eu já sabia qual seria a resposta quando envolvia Chi e comida.

Seus olhos brilharam e ela balançou a cabeça vigorosamente, lutei contra a vontade de rir e peguei meu blusão, afinal estava frio.

Angeles se trocou, colocou uma calça skinny cinza escura e um blusão fechado branco (que ficava gigante nela, como sempre) que tinha um desenho do Snoopy. Ela prendeu sua cabeleira negra num coque desarrumado e calçou seu vans apressadamente.

Fomos para o carro e liguei o rádio porque parecia que Angeles não estava muito afim de conversar. Uma música começou a tocar e Chi começou a cantar. A música era legal e era engraçado ver Angel a cantando.

Quando chegamos no mercado, Angeles aparatou.

Literalmente, ela SUMIU.

Peguei o carrinho e comecei a procurá-la de um lado pro outro. Do nada, ela surgiu do meu lado carregando pacotes e pacotes de porcarias.

— Quatro latas de Pringles, um pacote de Trakinas de morango, dois pacotes de cookies, duas barras de chocolate, dez garrafas de coca-cola, três pacotes de Finni e mais uma lata de sorvete.

— Achou que preciso de mais alguma coisa?

— Que tal COMIDA DE VERDADE?

Angeles deu de ombros.

— Isso eu deixo com você.

Bufei. Realmente, eu não deveria ter tido a ideia de trazê-la comigo.

— Tudo bem, mas faça o favor de pegar mais refrigerante e um pacote de amendoins.

Ela sorriu vitoriosamente, como se tivesse feito “um bom negócio” e saiu saltitando pelos corredores do WallMart.

Parei na sessão de jogos para Xbox para tentar encontrar algum jogo legal. Achei um interessante do Star Wars e separei no carrinho.

Percebi pelo canto do olho que duas garotas estavam olhando para mim. Sorri arrogantemente, é claro que elas estavam olhando para mim.

Virei para vê-las melhor. Uma era loira do cabelo curto, e usava um vestido mesmo estando frio, a outra era uma morena com mechas loiras, um pouco mais alta que a outra e tinha olhos verdes. Elas perceberam que eu estava olhando para elas e coraram. Sorri e pisquei para elas, fazendo elas rirem embaraçadas e trocarem algumas palavras que não conseguia ouvir.

A loira tomou coragem e me entregou um papel. Vi que tinha seu número e o nome, Stacey, estava escrito com uma letra caprichada. Sorri novamente e fazendo um pequeno aceno na mão, fui procurar Chi.

Ela estava pulando feito uma retardada para alcançar o pacote de amendoim. Soltei uma risada e fui ajudá-la. Quando um garoto escroto veio na frente e a ajudou primeiro. Fiquei olhando com uma sobrancelha arqueada que eles estavam conversando.

No mínimo, Chi estava agradecendo o imbecil e ele estava flertando com ela.

Mas é óbvio que ela não estava percebendo.

Parei para olhar seu perfil. Ele usava jeans, vans e um blusão aberto. Seu cabelo era castanho claro e tinha olhos cor de mel.

Um imbecil.

Angeles estava conversando com ele, que ao dizer alguma coisa, a fez rir. Não sei porque, mas eu estava sentindo um incômodo, acho que era porque eu sentia a reponsabilidade de cuidar dela quando Allan não estava por perto. Me aproximei e percebi um pouco da conversa.

— Está sozinha?

— Ah, não, vim com meu amigo. E você?

— Infelizmente, eu não tive tanta sorte quanto seu amigo de vir tão bem acompanhado. Vim com meu colega retardado.

Angeles riu, e percebi que corou, provavelmente por causa do flerte do imbecil. Ele disse mais alguma coisa irrelevante que a fez rir e decidi entrar.

— O que está acontecendo de tão engraçado.

Angeles virou-se para mim, e sorriu, porém a reação do Sr. Imbecil não foi de felicidade. Ele ficou me encarando com a sobrancelha arqueada e retornei o olhar pouco receptivo.

Chi é claro não percebeu nada.

— Joshua estava me ajudando a pegar seus estúpidos amendoins. Conseguiu pegar a comida?

— Não, eu estava olhando os jogos. Vamos — disse pegando seu pulso — pegar as comidas.

— Oh, O.k. — ela disse mas puxou seu pulso para se virar para o Joshua-imbecil e se despedir. Joshua sorriu calorosamente para ela e depois voltou seus olhos para mim como se estivesse me desafiando.

Decidi irritar o babaca e puxei Chi e coloquei meu braço na sua cintura, aproximei de sua orelha e sussurrei em seu ouvido.

— Vamos logo, senão não vou levar seus doces — percebi que Joshua cerrou seus punhos e sorri maliciosamente para ele.

Quem é o maioral agora, Joshua-babaca?

Virei para olhar para Chi que tinha uma expressão de estranhamento em seu rosto. Ela se virou e saiu andando em direção aos congelados, não antes de acenar para o imbecil.

Depois de fazermos a compra, discutimos por pelo menos cinco minutos para decidir quem ia pagar tudo. E como qualquer outra pessoa madura decidimos isso sabiamente.

No velho e bom “ímpar ou par”.

— ÍMPAR, EU GANHEI! — Chi exclamou.

— Então você paga.

— Mas eu ganhei!

— Exatamente, você ganhou a oportunidade de ser boazinha.

Ela revirou os olhos.

— Vamos mais uma vez, quem ganhar NÃO vai pagar as compras.

E mais uma vez perdi.

Bufei ao fechar minha carteira. Depois de colocar tudo no carro, Angeles cismou que queria tomar café. Paramos num StarBucks e tomamos café. Percebi que Angeles já havia restaurado seu humor e fiquei satisfeito com isso. Como... Se fosse uma missão cumprida.

Era bem engraçado, ver que depois de quase dois meses nós nos acostumamos um com o outro.

É claro que as brincadeiras sempre continuaram. Eu, ontem mesmo, troquei a canela que ela põe no chocolate quente por cominho. E ela, irritada, acabou mergulhando minha melhor camisa BRANCA em suco de uva. E na semana anterior a essa, escondi seus sapatos atrás da geladeira porque ela havia quebrado algumas molas da minha cama por ter pulado nela.

Ela demorou horas para achar o sapato.

E quando achou tentou acertá-los em mim. Essa parte não foi tão engraçada.

Chegamos nos dormitórios e como estávamos com preguiça decidimos assistir filmes na sala.

Discutimos porque eu queria ver “A laranja mecânica” e ela queria ver “Enrolados” que estava passando em outro canal.

Decidimos dessa vez no “pedra, papel ou tesoura” e ela ganhou.

Eu decidi continuar ali no sofá, porque era onde a comida se encontrava e porque eu não ligava de assistir desenho.

Até chegar nas horas da música.

E Chi começar a cantar.

— Sua mãaeeee sabe mais! — ela cantava enquanto colocava ursinhos Finni na sua boca.

E ela cantou todas as músicas.

— Brilha linda flor, teu poder venceu, traz de volta já, o que uma vez foi meu...

E também não podemos esquecer.

— Vejo enfim a luuuzz bilhar! Já passou o nevoeiro...

— Nunca mais eu vou assistir musicais com você — disse enquanto comia minhas bolachas.

Ela riu.

— Você não reclamou até agora. Posso até pensar que você gostou de me ouvir cantando.

Sim, ela tinha uma voz agradável.

— Isso não estaria errado.

— O que? — ela perguntou, como se estivesse chocada pelo que eu falei. E eu também me choquei. Desde quando eu saio por aí distribuindo elogios?

— Isso estaria COMPLETAMENTE errado. O que você pensou que eu tinha dito?

Ela fez um baixinho “Ah” como se ela estivesse envergonhada de ter pensado que eu a elogiei e voltou seus olhos para a tela enquanto tomava um gole de sua coca.

Fiquei quieto.

Eu precisava tomar cuidado, muito cuidado com o que eu falo para Angeles. Não posso deixar ela se aproximar demais. Se não, ela vai ser a única a se machucar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm... O que será que ele quis dizer com isso? Bem, vão pensando porque vai demorar um pouco para vocês descobrirem, muahahaha. Aqui está a música:
https://www.youtube.com/watch?v=dDRHx4cPgbE
É bem diferente mas eu acho muito legal =)
Enfim, o próximo capítulo só vai ser postado no final de semana que vem, porque essa semana INTEIRA eu estarei em prova. Até lá,
Byebye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Calm and Try to not Kill Him" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.