Uma Viajem Inesquecível - LiTor escrita por kalinna


Capítulo 3
Festa


Notas iniciais do capítulo

galera desculpa mesmo pela demora, e que tava cheia de provas e varias outras coisas na escola e tal, mas acho que o capitulo compensa, boa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489512/chapter/3

P.O.V Lia on

Eu estava saindo do meu quarto quando esbarro em um garoto, mas ele me segura pra que eu não caísse, ele é lindo, tem olhos azuis, topete e é gostoso, o nome dele é Vitor e ele acabou me dando uma carona, já que as meninas ja tinham saído e ele também estuda no colégio e viriamos para o mesmo lugar. Nesse minuto o Vitor foi pegar uma bebida e eu estava procurando as meninas que até agora não achei, deviam estar se pegando com alguém, a festa estava ótima e eu estava dançando distraída quando escuto alguém falar em meu ouvido.

P.O.V Lia of

–Você é linda sabia? O Vitor falou em meu ouvido, confesso que me arrupiei inteira.

–Obrigada. Respondi sorrindo, no fundo eu sabia que o Vitor queria alguma coisa, eu ouvi falar dele e no tanto de garotas que ele ja pegou.

–E suas amigas? Ele perguntou.

–Não sei, não achei, devem estar por ai se pegando com alguém. Falo, a essa altura o Vitor ja estava dançando comigo, enquanto agente conversava tocava a musica "We'll Be Coming Back".

–Agente bem que poderia fazer a mesma coisa, falou se aproximando ainda mais. Falou ele sorrindo maroto, ele tem o sorriso lindo.

–É?! Não sei, acho que vou pensar. Falo me aproximando mais (se é que era possível) Nesse momento começou a tocar a musica "Fluxo Perfeito".

–Tem certeza que você quer pensar? Pergunta ele no meu ouvido e começando a beijar meu pescoço.

–Não! Confesso que estava tentada. Quando percebi o Vitor ja havia me agarrado, não era um beijo calmo, era totalmente selvagem, feroz, a musica continuava rolando, mas nós não estavamos mas na pista, o Vitor ja tinha tratado de me conduzir a um corredor meio escuro, onde só havia nós.

P.O.V Fatinha on

A festa tava tudo de bom, eu e a Ju acabamos decobrindo os meninos donos do quarto vizinho o nosso, eu estava me pegando com o Bruno e a Ju com o Gil, mas agora nos estamos atras da Lia pra avisar que nos ja vamos com os meninos e que se ela quizer agente leva ela, paralisamos ao ver uma cena.

P.O.V Fatinha of

–Aquela ali não é a Lia? Pergunta Ju.

–Ela mesma, e se deu bem, olha la. Fala Fatinha animada.

–Aquele não é o Vitor? Pergunta Gil.

–Ele mesmo. Fala Bruno.

–Oi?! Pergunta Ju confusa.

–Como assim ? Aquele é o Vitor? Pergunta Fatinha.

–O próprio, Vitor Machado. Fala Bruno.

–E ta pegando a amiga de vocês. Fala Gil.

–Iiiii Ju, eu acho que aquela dali, não vai precisar de carona não! Fala Fatinha rebolando e fazendo todos rirem.

–Eu tenho certeza, então vamo gente? Fala Ju.

–Vamo! Falam todos juntos e saem.

P.O.V Lia on

O beijo meu e do Vitor tava cada vez mais selvagem, ele me segurava firme pela cintura e eu dava leves puxões em seu cabelo, depois de um tempo ja estavamos ofegantes e nos separamos com selinhos, e o Vitor começou a beijar meu pescoço.

P.O.V Lia of

–Vi...Vitor, falei com dificuldade, vamo embora, to cansada, você vai me levar?

–Não, se você quiser que pegue um taxi e vá, não sou seu motorista. Fala ele sério, no começo fiquei meio chocada.

–Ok então, tchau! Falo me virando e ele começa a rir descontroladamente.

–Ei, to brincando linda, vamo eu vo com você. Falou me abraçando por trás e fomos para o carro.

No caminho eu e o Vitor trocavamos olhares e aquilo ja estava ficando engraçado, até que começa a tocar a musica "Fluxo Perfeito" do Strike a mesma que tocou quando ele me beijou na festa, na rádio.

–Eu adoro essa musica! Falei sorrindo.

–Eu também, fala ele aumentando o volume.

Começamos a cantar feito doidos dentro do carro, uns minutos depois a musica acabou e foi bem na hora que agente chegou, ele desceu e me ajudou a sair.

–Obrigada pelas caronas Vitor, boa noite. Falei sorrindo e dando um beijo na bochecha dele, e ja ia embora, mas ele me puxou.

–So isso que eu ganho? Falou ele colando nossos corpos, e me encostando no carro.

–Vitor, ja são quase 2 da manhã e eu to morrendo de sono. Falei sorrindo.

–Nem mais um beijinho? Perguntou beijando meu pescoço e eu não resisti.

–Ai meu deus! Falo lhe dando um selinho, mas como ele não se contenta a lingua dele pediu passagem e eu cedi, acabou se transformando em um beijão, o Vitor fazia carinho na minha cintura e alisava meu corpo. (LiTor safadjênhos kkkkkk)

Depois de um tempo o Vitor ja estava praticamente me deitando em cima do capô do carro e a porcaria do ar ja estava nos faltando, parei o beijo e ele ficou beijando meu pescoço.

–Vitor é melhor agente ir! Falei me separando dele.

–Tem razão, pro meu quarto ou pro seu? Ele me perguntou me olhando malicioso.

–Kkkkkkkkkkk, que tal eu pro meu e você pro seu? Porque amanhã agente tem aula. Falei sorrindo.

Ele me olhou com cara de cachorro que caio da mudança, me puxou pra perto dele colando nossos corpos, e cantou sussurrando no meu ouvido.

–Se eu te levar pro ceu, a noite não acaba mais! Cantou ele sorrindo safado.

–Kkkkkkkkk, sonha garoto. Falei com uma voz sensual no seu ouvido, dei um beijo no seu pescoço e sai sorrindo.

P.O.V Lia on

Eu tinha vindo com o Vitor da festa depois da gente ter ficado, quando chegamos ele quase não me deixa entrar e nos ficamos se pegando la fora encostados no carro, eu sei que como o Vitor é pegador, amanhã ele não iria nem olhar na minha cara, mas por incrivel que pareça eu não estava preocupada com isso, pelo menos eu acho, estava entrando no meu quarto com cuidado achando que as meninas estavam durmindo, e vejo duas malucas gritando, felizes com a minha chegada, não sei porque, apenas comecei a me desarrumar e elas me olhavam curiosas com cara de "você não tem nada pra contar".

P.O.V Lia of

–Posso saber porque vocês tão me olhando assim? Pergunto sorrindo.

–Você não tem nada pra contar? Pergunta Fatinha.

–Não! Fora o fato deu não ter achado vocês, mas a festa foi legal! Falo calma.

–Kkkkkkk, conta logo Lia, agente viu! Fala Ju rindo e Fatinha a acompanha.

–É amiga, agente viu você se pegando com o gato do Vitor! Fala Fatinha rindo.

–Há , foi agente ficou, e ele me trouxe! Falei sorrindo e calma.

–E você fala assim! Fica com o gato do Vitor pegador do colégio, mas vem cá, vocês tavam se pegando até agora néh!Safadjênhos. Fala Fatinha animada.

–Como você sabe dona Maria de Fátima? Pergunta Lia.

–Fala sério Lia, é so ver a hora que você chegou agente ta aqui faz tempo. Fala Ju sorrindo.

–E por conhecidência Lia, agente também ficou com os amigos do Vitor, o Gil e o Bruno, os que dormem ai no quarto vizinho também. Fala Fatinha.

–Nossa, causamos hein? Falo sorrindo e nos caímos na gargalhada.

–Mas vem ca Lia, você ficou com o Vitor na festa e quando chegou aqui vocês ficaram de novo? Pergunta Ju.

–É, porque ele não me deixou entra e agente fico se pegando até agora kkkkk. Respondo sorrindo.

–Estranho ! Fala Fatinha.

–Porque? Perguntamos eu e a Ju ao mesmo tempo.

–Lia, um pegador nunca fica com a mesma garota 2 vezes! Fala Fatinha, pensando bem ela tinha razão.

–A não ser que ele tenha se apaixonado por você Lia. Fala Ju.

–Ai nesse caso, ele deve estar frustado nesse momento. Falo e nos rimos.

–Mais vamo durmi, que amanhã tem aula. Fala Ju.

–Fato, que saco. Eu falo concordando.

–Boa noite gente, há e Lia, sonha com o Vitor! Fala Fatinha zoando e eu a fuzilo com o olhar.

–Boa noite Fatinha. Falamos eu e a Ju juntas e nos rimos.

No outro dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai gostaram? comentem por favor!!!
twitter: @kalinna_melo
BeiJu ate o proximoo