[HIATUS] Consequences escrita por Bruna Cipriano


Capítulo 8
New York


Notas iniciais do capítulo

Oie :) desculpa por ter sumido, nem foi tanto tempo. As coisas estão um pouco complicadas, minha avó está internada :'( mas se Deus quiser vai ficar tudo bem :')
Coloquei o Riker na fanfic :D a pedido de uma leitora, espero que goste Amy ;)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489356/chapter/8

P.O.V Ally

Acordei pensando que tudo fosse um sonho, mas eu estou enganada. Austin estava na outra cama, com roupas diferentes e o cabelo meio molhado, encarando o teto.

–Bom dia. – falou.

–Bom dia, novidades?

–Nós vamos ter que sair daqui, de Miami.

–E vamos pra onde?

–New York.

–O que?!

–Lá é mais seguro, eu liguei pro meu pai e eles vão ter que esperar dois dias para o próximo voo pra cá, e nós não podemos ficar aqui.

–Seus pais não podem falar com alguém do F.B.I pra eles fazerem alguma coisa?

–Não adianta. – Suspirei.

–Quando vamos?

–Primeiro precisamos de uma identidade falsa pra você, mas o Riker pode arrumar uma ainda hoje.

–Riker?

–Meu irmão.

–Ele também trabalha para o F.B.I?

–Não, ele consegue emprego em vários lugares, mas não fica muito tempo. Mas sempre tem dinheiro e pode arrumar tudo que você precisar. – Ri.

–Parece minha amiga, Trish.

Já eram nove da manhã então fui tomar banho, havia algumas roupas no armário do banheiro que já vinham no pacote que comprava no hotel ou uma coisa assim. Vesti um short jeans, uma blusa de frio com touca preta e calcei meu all star e deixei meu cabelo solto.

–Liguei pro Riker, nós vamos para NY hoje.

Tomamos café e passamos o resto da manhã conversando perto da piscina. Mandei uma mensagem para minha mãe avisando sobre New York e com certeza ela vai pirar. Depois do almoço o Riker chegou, ele é bem engraçado.

–Okay, agora meu nome é Agatha Parker, tenho 20 anos e sou loira? Onde conseguiu minha foto?

–Foi a parte mais fácil. – Ele riu e me entregou uma sacola com tinta – você vai ter que pintar o cabelo.

–Tem salão de beleza aqui perto?

–Não, eu mesmo vou pintar.

–Ai meu Deus.

Me sentei em uma cadeira em frente ao espelho, mas ele me virou. Austin só assistia tudo enquanto eu pedia a Deus para o meu cabelo não cair.

–Quanto tempo isso fica no cabelo?

–30 minutos e eu ainda não entendi o porquê de só eu pintar o cabelo.

–Porque você é irmã gêmea do Austin, que agora é o Steve. Vocês tem que se parecer.

Depois de meia hora eu lavei o cabelo e ainda não me olhei no espelho, a coragem estava faltando.

–Qual é Ally? Eu segui todas as instruções que estava naquela folha da caixinha. – Finalmente abri os olhos e o resultado não foi ruim.

–Ufa! Não ficou tão ruim.

–Eu mando muito bem.

Quando deu 20:00 horas nós saímos do hotel para o aeroporto, o Riker não vem com a gente hoje, mas talvez ele vá. Nosso voo sairá ás 21:15, fizemos o Chekc In e esperamos por uns 20 minutos até uma voz irritante chamar o nosso voo. Entramos no avião e eu fiquei na janela, não me lembro mais de muita coisa, só de um certo loiro me acordando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem pintou o cabelo da Ally foi o Riker e nos próximos capítulos ele aparece.

link → http://cdn03.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/headlines/2013/11/laura-marano-chicago-meet-greet.jpg

Beijos cupcakes S2