Jogos Vorazes em Hogwarts escrita por AnaMari


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todos que começaram a ler a fic! Por favor, se eu demorar pra postar os próximos capítulos, não me abandonem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489132/chapter/1

Pov. Narradora

Com o mundo em uma guerra sanguinária, ameaçando destruir a civilização, o mundo bruxo não teve escolha se não intervir. Pela primeira vez na vida, o mundo bruxo e o mundo humano, se encararam, com isso, propondo uma nova proposta de paz.

Quando todos achavam que estava tudo bem, um novo golpe surge. Humanos, contra a civilização bruxa, que até então, só os ajudara.

Os bruxos não tiveram tempo de reagir, e não queriam, apesar da situação, ferir os humanos. Alguns conseguiram fugir, mas os outros tiveram a felicidade (N/A: Olha a ironia) de presenciar um novo sistema politico, a que chamaram Jogos Vorazes, um evento anual.

Nestes jogos, os humanos separaram o continente da Oceania, para fazer uma arena, onde 24 representantes bruxos, de 12 a 18 anos, que seriam selecionados das escolas de Hogwarts, Beauxbatons e Durmstrang, iriam para lutar até a morte. Neste continente, haveria também um prédio, onde os selecionados teriam quatro dias para se preparar para a competição, e para se apresentar ao mundo.

Já se passaram 10 anos, e uma nova colheita (seleção dos alunos) será feita.

Em nome da capital, esperamos que vocês tenham um bom Jogos Vorazes.

E que a sorte sempre esteja a seu favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!