The Divergent Hunger Olimpo escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Me desculpem a demora em postar, é que eu não consegui postar antes mesmo! Valeu por todos os comentários e ideias, algo que vai acontecer nesse cap foi ideia de uma das leitoras! Espero que gostem, aproveitem e nos vemos nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488542/chapter/31

POV Johanna Mason

Eu estava dançando com Will na pista de dança da festa e percebi que Gale estava nos olhando com um olhar fulminante.

– Acho que ele não gosta muito de mim – Falou Will com um sorriso.

– O problema dele não é com você, é comigo mesmo – Eu respondi – Mas eu estou nem aí para ele, até porque foi por causa dele que a gente terminou.

– Infelizmente eu acho que você ainda gosta dele – Will falou.

– Nossa, nada a ver, Will – Eu falei brava – A gente já terminou e passou, claro que eu não gosto mais daquele babaca.

– Sério, Johanna – Will disse – Não me importo se você ainda gosta dele, aliás, isso é normal. Talvez você comece a gostar de mim, pois agora estamos namorando, né? Eu gosto bastante de você, Johanna.

– Não acredito que você está falando isso – Eu disse – Cara, você é meu namorado agora, acho que a gente não precisa ficar aqui falando do Gale, vamos aproveitar a festa.

– Ok, se você prefere assim... – Eu falei.

Logo quando Will terminou de falar eu ouvi alguém falando muito alto. Olhei para o lado e vi que era Katniss. Ela estava apontando o dedo na cara de Eric e ele estava com uma cara estranha.

– Eric, você ainda não entendeu que é uma atitude extremamente infantil ficar irritando os outros? – Gritou Katniss e então todos começaram a olhar àquele casal estranho.

– Tá bom, fica calma, Katniss – Falou Eric em um tom que eu nunca havia ouvido antes – Não precisa ficar estressada desse jeito.

– Eu fico estressada sim, aliás, você está aqui como meu acompanhante, não quero que fique fazendo bobagens – Katniss disse – E se você aprontar mais alguma nessa festa eu te jogo na piscina e logo depois nós vamos embora, entendeu?

– Entendi – Disse ele bem calmo. Algo que eu realmente não consegui entender.

Eu olhei boquiaberta para Will. Pensei que nunca alguém ia conseguir domar o Eric (tirando o Thresh, é claro).

– Eu estou vendo isso? – Falou Will boquiaberto, como eu.

– Eu não estou acreditando – Eu disse.

Como era de se esperar, Thalia me encontrou rapidinho no meio daquele bando de gente para comentar o fato.

– Johanna – Thalia só disse isso.

– Pois é, ninguém entendeu o que acabou de acontecer – Eu falei – Como você me achou tão rápido aqui? Era tanta a sua vontade de comentar sobre isso?

– Óbvio que era – Disse Thalia naquele tom que só ela sabia fazer.

– É uma fofoqueira mesmo – Eu brinquei, batendo no braço dela – Bem, eu realmente espero que o Eric apronte mais alguma coisa, assim vamos poder ver a Katniss o tocando na piscina.

– Somos duas então – Disse Thalia e nós trocamos um cumprimento de mãos – Eu vou deixar o casal aí dançando e vou lá ver o Luke.

Thalia então foi se esquivando pelas pessoas que estavam pela pista até sumir de vista e eu fiquei ali dançando com Will por mais um tempo e esperando que Eric fizesse mais alguma coisa para ver minha amiga Katniss entrando em ação e colocando aquele garoto chato no lugar dele.

POV Silena Beauregard

– Clarisse, você está arrasando – Eu falei a ela.

Nós duas estávamos pegando alguns salgadinhos na mesa principal da festa e conversando.

– Silena, não começa - Reclamou Clarisse.

– Mas é verdade, está cheio de gatinhos de olho em você, eu percebi – Eu falei.

– Ok, Silena – Falou Clarisse bem entediada.

– Vai me dizer que você não reparou que os meninos estão de olho em você? – Eu perguntei.

– Eu posso até ter reparado, mas não ligo para esses garotos – Clarisse disse e eu revirei os olhos.

– Eu acho que você está interessada em um garoto em especial – Eu falei.

– Não fica inventando coisas aí, Silena! – Falou Clarisse fazendo cara feia.

– Mas é verdade, eu sinceramente acho que você está afim do meu ex cunhadinho – Eu falei.

– Eu não gosto do Jason – Respondeu ela bem brava – Eu só sou amiga dele, até porque é um dos únicos garotos decentes dessa escola e se você continuar me irritando eu vou bagunçar o seu cabelo.

– Ah, não – Eu disse protegendo o meu cabelo e rindo.

Então eu levei um susto, pois alguém tocou no meu ombro. Virei-me e vi um cara que parecia só um pouco mais velho que eu e era bem bonito, mas é claro que nem se comparava ao meu namorado, Charles.

– Oi, tudo bem? – O cara falou.

– Tudo bem – Eu respondi – Hum... Quem é você?

– Ah, desculpe, nem me apresentei – Disse o cara – Meu nome é Zeke, sou irmão do Uriah.

– Ah, prazer – Eu falei.

– O prazer é todo meu – Ele respondeu.

Olhei para Clarisse e ela me olhou de volta lançando um olhar do tipo: “Não percebe que ele está dando em cima de você?”.

– Tá ok, você é irmão daquele garoto que se acha, mas o que você quer? Não vai me dizer que só veio de apresentar – Falou Clarisse bem grossa.

– Bem, eu realmente só vim me apresentar para vocês já que são colegas do meu irmão, mas você não precisa se preocupar, aliás, apesar de você ser bonita e tal eu não vim aqui com o objetivo de falar com você, grossinha – Falou Zeke para Clarisse e então ele começou a chegar mais perto de mim e eu comecei a ficar nervosa.

Eu não queria empurrar ele ou gritar, aliás, não fazia parte do meu jeito fazer esse tipo de coisa, mas então eu não sabia o que fazer, pois realmente ele estava tentando algo comigo.

– O que está acontecendo aqui? – Perguntou Charles, chegando ali do nada.

Imediatamente Zeke se afastou e eu fui para perto do meu namorado.

– Ah, fala aí, Beckendorf! – Disse Zeke super feliz.

– Vocês se conhecem? – Eu perguntei.

– Mas é claro, o Zeke é meu primo! – Falou Charles.

Eu já havia ouvido falar de Zeke, o primo de Charles e irmão de Uriah, mas não o havia visto pessoalmente ainda.

– Ah – Eu falei totalmente sem jeito.

– Foi mal, Beckendorf, é que eu não vi você chegando com ela e não sabia que ela era sua namorada – Disse Zeke – pelo menos eu não a lembrava como sua namorada.

– Ok, Zeke, eu vou fingir que eu não vi o que você estava tentando fazer – Falou Charles – mas foi bom, pois a partir de agora eu vou ficar de olho em você. Ah, essa é Silena, minha namorada.

– Ah, foi mal mesmo, Silena, eu não sabia que você tinha namorado, muito menos que esse namorado era o meu primo – Disse Zeke sorridente.

– Sem problemas, mas só uma dica, as meninas não gostam quando um cara chega assim nelas, pelo menos eu não gosto – Eu falei e ele riu.

Então Zeke saiu e eu vi que ele já foi falar com outra garota, e essa garota era justamente minha irmã, Piper.

POV Caleb Prior

Sentei em uma mesa com Annabeth, Percy, Peeta e Bianca e logo depois minha irmã e Tobias chegaram e sentaram-se com a gente.

– Estão curtindo a festa? – Perguntou Tobias.

– Mais ou menos, tem muitos caras bêbados por aqui – Disse Annabeth daquele jeito engraçado dela.

– Eu também estou curtindo mais ou menos – Falou Percy, sentado em uma cadeira e com as pernas atiradas em outra.

– Ah, o cara mais bonito da escola tinha que estar curtindo a festa – Falou Leo também chegando e sentando com a gente.

– Bem, isso foi uma novidade até para mim – Disse Percy.

– Para mim não, aliás, eu sempre achei você o cara mais bonito da escola – Falou Leo dando um abraço em Percy e nós rimos.

– Ah, valeu Leo, e eu sempre achei você – Percy continuou a brincadeira.

– Ei! – Annabeth disse dando um tapinha em Percy – Vou ficar de olho no Leo, aliás, daqui a pouco você pode me abandonar e ficar com ele.

– É Annabeth, eu sou um concorrente muito forte, se cuida – Leo disse dando gargalhadas.

Então, logo depois disso Finnick e Cato chegaram até a nossa mesa e o primeiro disse:

– Parabéns, Percy! Você é o mais novo cara mais bonito da escola.

– Valeu, Finnick, eu realmente não ligo para isso, aliás, nem sei quem criou essa lista porque a pessoa que me considerou o mais bonito provavelmente não me conhece direito, pois nunca viu as caretas que eu faço – Disse Percy fazendo uma careta bem engraçada.

– Ah, mas vamos combinar que suas caretas são lindas, Percy – Falou Annabeth.

– Sério que você acha? – Perguntou Percy.

– É claro que não, suas caretas são realmente feias – Annabeth falou e nós rimos.

Finnick e Cato deram uma risadinha e antes de saírem de perto da nossa mesa eles lançaram um olhar fulminante para Tobias.

– Não liga, Tobias – Falou Bianca – Aqueles dois são bem ciumentos e provavelmente te lançaram aquele olhar porque você é novo na escola e já conseguiu o segundo lugar na lista dos mais bonitos.

– Exatamente – Disse Peeta – O Finnick e o Cato eram os mais bonitos na lista do ano passado.

– Bem, eu percebi que eles são bem ciumentos, mas daqui a pouco essa implicância passa quando eles souberem que eu não represento ameaça a eles – Tobias disse.

– Ah, representa sim – Leo falou – Os dois estão de olho em você, aliás, se você lançar algum tipo de olhar para a Annie Cresta ou para a Clove, você está frito.

– Eles não precisam se preocupar, aliás, eu só tenho olhos para uma pessoa – Tobias disse e eu vi que minha irmã Beatrice ficou corada.

Eu levantei uma sobrancelha para ela, como se dissesse: “Me conta essa história depois”.

Quando eu vi que todos estavam distraídos eu me virei para Bianca e falei:

– A gente pode combinar de olhar um filme ou fazer algo assim, né?

– Claro, é só vermos o dia certo – Ela respondeu, sorridente.

Eu e Bianca já havíamos ido ao cinema uma vez juntos e foi muito legal, ela estava se tornando uma amiga muito especial para mim, mas era apenas uma amiga, aliás, eu ainda estava um pouco afim da Annabeth, mas óbvio que eu não iria admitir isso, até porque Percy era um cara muito legal e eu não queria brigar com ele.

Disse para Bianca que eu ia pegar um suco na mesa de bebidas e fui até lá. Me servi e quando me virei para voltar para a mesa um garoto trancou a minha passagem. Acho que eu já havia ouvido falar dele, seu nome era Dakota.

– Oi – Eu disse para que ele se tocasse que estava trancando a minha passagem.

– Olha, eu sei que você é afim da Annabeth – Falou ele – E eu proíbo você de estragar o romance dos dois.

– Como é que é? – Eu perguntei bem perdido.

– É isso mesmo, eu também já tive uma queda pela Annabeth e não falei nada para ninguém porque eu não queria estregar o romance dos dois. Eu também conheço várias meninas que são afim do Percy, mas ninguém tem coragem de interromper os dois porque eles são muito gente boa – Dakota falou. Sinceramente acho que ele estava meio bêbado.

– Mas eu não estou entendendo porque você está falando isso para mim – Eu disse.

– Porque se você ousar interromper o namoro dos dois você vai arranjar muitos inimigos – Dakota disse e então finalmente liberou minha passagem.

Voltei para a mesa e não pude deixar de pensar no que Dakota havia acabado de falar quando olhei para Annabeth e Percy sorridentes. Eu não ia querer estragar o namoro dos dois, com certeza não. Então fiquei com isso na cabeça até a festa acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Fiquei um pouco sem ideias para a última parte da festa e foi ideia de uma leitora fazer o Eric obedecendo a Katniss, adorei a ideia hehe. Galera, agora vai vir a competição entre escolas para ver quem ganha a viagem então se tiverem ideias sobre a competição ou sobre a fic mesmo, podem ir me dizendo! Espero que tenham gostado, até o próximo cap... Beijos *-*
PS: Tentarei não demorar para postar!!