The Divergent Hunger Olimpo escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Não pude postar ontem, mas estou de volta hoje com mais um cap. Pessoal, tem personagens novos aparecendo nesse capítulo, um romance começando e o começo de algumas confusões. Gente, só para avisar que os três povs se passam no mesmo dia, mas o primeiro pov já está de noite, o segundo é de tarde e o terceiro é tardezinha, então ficou meio confuso. Espero que gostem do cap, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488542/chapter/13

POV Silena Beauregard

Tinha chegado a hora do luau. Lisa e seus ajudantes colocaram vários toldos brancos espelhados pela praia e havia uma grande mesa de comidas, bebidas e frutas.

As mulheres (inclusive eu) estavam usando saias longas coloridas e blusas básicas, com uma flor no cabelo. Já os homens usavam bermudas floridas e regatas coloridas.

– Nossa, nem parece que viemos parar aqui por acaso – Disse Hazel.

– Verdade, essa festa está linda - Eu falei.

– Não é bem uma festa, aliás, está meio sem graça – Falou Johanna – Não tem música.

– Tem música sim, só que é reggae – Disse Will balançando a cabeça no ritmo da música e Johanna o olhou de cara feia.

– Mas luau é assim Johanna – Hazel falou – É para ser uma coisa mais light mesmo. Sabe, eu estou adorando o Havaí, é tudo tão bonito, relaxado e calmo.

– Pois eu prefiro nossa Califórnia, sempre agitada – Johanna disse.

– Um dia eu ainda vou vir passar um bom tempo aqui com o Frank – Hazel falou.

– Bem, eu gostei demais daqui também, mas eu adoro a Califórnia também – Eu disse.

– E eu gosto de todos os lugares, se tem companhia boa para mim está bom – Will falou abraçando Johanna.

Eu e Hazel só nos olhamos dando um sorrisinho.

– Que saudade do Charles – Eu falei.

– Também estou com saudades do Frank – Hazel disse.

Então nós duas começamos a conversar animadamente sobre nossos queridos namorados e nem reparamos que Johanna e Will haviam saído dali.

– Ué, onde eles foram? – Eu perguntei.

– Não sei, na verdade eu só sei que está rolando um clima imenso e nós não podemos ir atrás deles – Disse Hazel e eu concordei.

Então nós vimos os dois caminhando pela praia e continuamos conversando, mas depois de um tempo vimos que rolou um beijo.

– Ah, a gente sabia – Eu falei e eu e Hazel trocamos um cumprimento.

...

Depois de um bom tempo de luau nós vimos umas três lanchas chegando.

– Será que as lanchas vieram nos buscar antes do tempo? – Perguntou Hazel.

Eu olhei para ela com uma cara surpresa e então as lanchas pararam em seu lugar. De lá desceram dois homens e uma mulher (um da cada lancha) e anunciaram.

– Ficamos sabendo do ocorrido com o vulcão e viemos resgata-los antes – A mulher disse com um ar bem simpático.

– Uau, vocês vieram rapidamente – Disse Lisa – Não gostariam de ficar para a festa?

– Não obrigado – Disse um dos homens – É que não podemos navegar por esse mar tão tarde, precisamos chegar cedo ao centro.

– Tudo bem – Disse Lisa e então todas as pessoas foram se despedindo dela e entrando nas lanchas.

Quando chegou nossa vez, eu dei um abraço em Lisa.

– Muito obrigada por tudo Lisa, você realmente nos ajudou muito – Eu disse.

– Imagina, foi um prazer, voltem algum dia – Disse ela.

– Pode deixar – Falou Will.

Então nós quatro entramos na lancha de um dos homens e voltamos para a cidade, deixando o luau para trás.

POV Leo Valdez

– Cadê as meninas? – Eu perguntei.

– Elas não atendem ao telefone do quarto de jeito nenhum – Finnick disse.

– Para de ser burro Finnick, liga para o celular delas, né? – Eu falei dando um tapa na testa dele.

– Bem, eu realmente queria ver se elas cumpriram com a promessa não saindo sem nos dizer – Finnick disse.

– Parece que elas não cumpriram a promessa. Nós já almoçamos e tudo e elas não nos avisaram – Cato disse.

– Ah, deixa elas então – Eu disse – Elas de certo queriam dar uma volta e ter um almoço feminino.

– Já são três da tarde Leo Valdez, elas precisavam ter dado um sinal pelo menos – Falou Cato emburrado.

– Eu concordo com o Leo, deixe-as – Falou Peeta.

– Você está solteiro – Disseram Cato e Finnick ao mesmo tempo e Peeta ficou quieto.

– Annie, onde vocês estão? – Finnick falou do nada e então eu vi que ele estava tentando ligar para Annie – Ah, claro, estão no shopping. Nós estamos indo aí agora, fiquem aonde estão, entendeu?

Ele então desligou o telefone e olhou para a gente:

– Vamos ao shopping agora!

Nós descemos correndo as escadas do hotel, pois o elevador estava demorando muito. Cato e Finnick corriam pelas escadas como se fosse nada, já eu e Peeta estávamos extremamente cansados.

– Ei, deem uma folguinha aí – Eu gritei.

Finnick e Cato nem responderam, só continuaram a correr. Depois de muito tempo de luta contra as escadas nós chegamos ao fim.

Saímos do hotel e os dois fortões pareciam estar em uma maratona, pois eles não foram caminhando até o shopping e sim, correndo.

– Vocês são humanos? – Eu perguntei para eles quando finalmente eu e Peeta conseguimos alcançá-los.

Nós então começamos a caminhar pelas ruas de Las Vegas até que conseguimos chegar ao shopping sem sermos atropelados, pois FC saía correndo em algumas ruas.

Entramos no shopping e encontramos as garotas na praça de alimentação.

– E aí meninas – Eu falei, dando um rápido beijo em Reyna e me sentando em uma cadeira ao lado dela.

– Não senta Valdez – Cato disse e imediatamente eu me levantei – Vocês não cumpriram o acordo.

– Bem, realmente era impossível cumprir aquele acordo sendo que quando tentamos avisa-los que iríamos sair, vocês estavam dormindo – Falou Clove de braços cruzados.

– Para que serve o celular? Vocês provavelmente só ligaram para o telefone do nosso quarto – Disse Finnick.

– O que adiantaria ligar para o celular de vocês se vocês não atenderam ao telefone do quarto? – Reyna perguntou com uma sobrancelha erguida.

– A gente podia estar fora do quarto – Disse Finnick.

– Se vocês estavam fora do quarto era porque não cumpriram o acordo também, pois nós não recebemos nenhuma ligação de vocês no horário em que telefonamos para o seu quarto, então vocês não nos avisaram – Falou Reyna e eu tive que fazer uma cara de admiração, ela era realmente inteligente.

– Ok, se vocês preferem assim, o acordo está desfeito – Disse Cato.

– Ótimo – Falou Clove.

– Então cada grupo pode sair sozinho, até de noite – Completou Katniss.

– Bem... – Finnick ia falar, mas todos nós olhamos para ele – Tudo bem, está tudo liberado. Não, na verdade não está tudo liberado, ouviu Annie?

– Ok Finnick, eu já sei de tudo – Falou Annie – E você também sabe, né?

– Com certeza – Disse Finnick.

Depois do acordo feito (ou desfeito) todos nós voltamos para o hotel, em um grupo só dessa vez.

POV Percy Jackson

Eu, Luke e Beckendorf marcamos com Uriah de nos encontrarmos em uma lancheria. Era mais ou menos umas sete horas da noite.

Nós três já havíamos chegado, só estávamos esperando por Uriah.

– Olha lá quem vem – Disse Beckendorf.

Vi Uriah todo sorridente acenando com dois outros caras maiores. Um tinha cabelo castanho, era alto e tinha um sorriso debochado, o outro era bem sério, alto e forte.

– E aí, galera – Uriah disse e eu cumprimentei ele e os outros garotos que haviam chegado também.

– Beckendorf – O garoto com o sorriso debochado falou dando um abraço de urso nele.

– E aí, cara – falou Beckendorf.

Os três garotos sentaram do outro lado da mesa e então Beckendorf:

– Bem, esses dois caras aqui são o Zeke, meu primo e o Tobias, um amigo.

Tobias era o cara forte e Zeke era o mais sorridente.

– Esse é o Percy e o Luke – Apresentou Beckendorf – E aí, Tobias, vai estudar com a gente também, né?

– Parece que sim – Falou Tobias.

– Legal, fiquei sabendo que você curte basquete. A nossa escola tem um grande time – Falou Luke.

A partir daí eu comecei a boiar, acho que eu era o único ali que não jogava basquete, mas então percebi que Uriah também estava relativamente perdido no assunto.

– Também está entendendo tudo? – Eu falei.

– Claro – Falou Uriah rindo.

Então nossos sanduíches chegaram e enquanto os quatro garotos falavam de basquete, eu e Uriah fazíamos competição de quem comia mais rápido. Obviamente eu ganhei, aliás, eu já era um expert nessa competição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Tobias e Zeke apareceram *-* Em breve começará novamente as aulas deles! Pessoal, preciso da opinião de vocês. É que vai acontecer algumas confusões e vocês querem que alguns casais se separem por um tempo? Vai acontecer essa confusão com os casais em Vegas! Bem, espero que tenham gostado do cap, até o próximo, beijos *-*