Strawberry field escrita por EuSemideus


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Bem gente , eu disse q ia fazer uma one Tratie , aqui está , espero q gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488452/chapter/1

Strawberry field

Katie

Katie entrou em seus chalé possessa.O por quê ? Nem ela mesma sabia . Só sabia que seu humor tinha mudado tragicamente ao ver Travis beijando uma filha de Apolo .

Katie bufou e se jogou na cama . Por que raios estava estava daquela maneira? Episódios como aqueles tinham ficado frequentes de uns tempos para lá . Sempre que Katie via Travis tendo qualquer tipo de conversa íntima com outra garota , ela se enfurecia . No início pensara que era TPM , mas logo percebeu que mesmo quando a mesma não estava presente , cenas como aquela se repetiam .

Katie afundou o rosto no travesseiro. Ela não entendia por que sentia aquilo - o que quer que fosse - pelo filho de Hermes . Ele era seu inimigo ,não era ?

Katie sentiu a cama afundar ao seu lado e uma mão acariciando seus longos cabelos castanhos .

- É melhor você admitir ,Katie - disse a voz de Miranda - Você vai sofrer menos se admitir que gosta dele .

Katie se virou e olhou para a irmã .

- Eu não gosto dele , Mi - ela afirmou - Eu o odeio ! Ele é meu inimigo !

- Odeia ? - indagou a irmã mais nova - Tem certeza que isso é ódio ? Porque é bem estranho sentir ciúmes de alguém você odeia . Porque foi isso que você sentiu Katie , você estava com ciúmes .

Ciúmes ? Será que ela realmente estava com ciúmes de Travis Stoll ? Ela ficava daquela maneira sempre que via Travis com alguém , mais aquilo não podia ser ciúmes , podia ?

Mas não era só isso . Ela percebeu que ultimamente muita coisa vinha acontecendo . Ela começara a reparar na aparência do garoto . Em seu sorriso , seus cabelos , seu rosto, seu corpo , e começara a acha-lo realmente bonito . Ela percebeu que sempre que estavam muito próximos seu coração acelerava e ela corava . Ela percebeu que passara a amar aquele sorriso de lado , que , antes ,tanto odiava .

- Eu estou apaixonada por Travis Stoll - ela sussurou se sentando na cama .

Miranda sorriu e segurou sua mão.

- Então diga para ele - ela sugeriu.

- Eu não posso , Mi ! - exclamou Katie - Se ele não gostar de mim , vai usar isso para sempre contra mim!

- Você também tem coisas para ameaça-lo , Katie - disse Miranda - E além do mais , ele gosta de você .

- Como você pode saber ? - indagou Katie desacreditada .

- Eu tenho meus contatos - ela disse se levantando e colocando as mãos na cintura - Você vai ou não vai ?

- Você acha realmente uma boa ideia? - perguntou Katie ainda um pouco insegura .

- Acho .

Katie suspirou . Ela sabia o quanto sua irmã era insistente . Agora que sabia disso não iria deixar Katie em paz até que ela contasse a Travis . Era melhor fazer logo . Poupava tempo e paciência .

- Tudo bem - disse Katie e Miranda abriu um grande sorriso - Peça para o seu "contato " mandar Travis me encontrar nos campos de morangos no fim da tarde .

Miranda sorriu divertida e saiu do chalé em disparada . Katie se jogou na cama e encarou o teto de madeira do chalé 4 . Quem diria ? Ela , Katie Gardner , apaixonada por Travis Stoll .

--------------------

Travis

Travis socou a parede do chalé 11. A raiva tinha tomado conta dele . Aquela filha de Apolo tinha estragado tudo ! Ela o tinha beijado e Katie tinha visto . "Como se você já tivesse tido alguma chance com a Gardner " disse sua consciência . Travis grunhiu de raiva . " Cale a boca ! " ele mandou .

Mas o pior era que o garoto sabia que era verdade . Quando , em todos aqueles anos , teve alguma chance com a filha de Deméter ? Nunca ! Ela o odiava , sempre odiou , e ,ele achava ,sempre ia odiar . Quem ele estava enganando ? Nunca passaria de inimigo para ela , com muita sorte chegaria a amigo , mas nada mais que isso . Estava fadado a amar sem ser amado .

- Por que você não diz para ela ? - perguntou Connor .

- Ela vai me odiar mais ainda se eu disser - explicou Travis . - Já passou pela sua cabeça que talvez ela corresponda ? - perguntou Connor .

- Você acha que existe essa possibilidade ? - perguntou Travis já um pouco esperançoso .

- Tenho certeza - afirmou o Stoll mais novo .

- Como ?

- Eu sou um Stoll ! - zombou Connor - Sei de tudo que acontece nesse acampamento !

Travis riu da imitação de si mesmo.

- Mesmo assim - disse Travis meio cabisbaixo - Ela viu aquela garota me beijando , não tenho chances .

- Eu discordo - disse Connor - Até porque um garoto veio aqui durante seu ataque de raiva e disse que é para você encontra-la no fim da tarde nos campos de morangos .

Travis arregalou os olhos , surpreso , e olhou pela janela . O sol já estava se pondo .

- Valeu , cara ! Eu tenho que ir ! - disse o garoto já correndo para fora do chalé .

-----

Katie

Katie olhou em volta . Será mesmo uma boa ideia ? , ela pensou .

Já estava escurecendo e ela estava no meio dos morangos , esperando por Travis . Será que ele viria ?

Sua pergunta foi respondida , quando ela sentiu uma respiração em sua nuca . Katie se virou e deu de cara com Travis . Seu coração disparou . Eles estavam perto , muito perto .

- Katie - ele disse sorrindo .

- Travis - ela respondeu automaticamente .

- Eu preciso te falar uma coisa - disseram os dois ao mesmo tempo .

Travis corou e Katie tinha certeza de que não estava muito diferente do garoto .

- Pode falar primeiro - disse Travis

Katie respirou fundo .

- É que eu ... Eu ... Eu queria dizer que .... - não saia , simplesmente não saia .

- Deixa que eu falo primeiro ,então - disse Travis se aproximando e a beijando .

Katie ficou surpresa por um momento , mais logo correspondeu . Ela sentiu os braços de Travis rodearem sua cintura , colando seu corpo ao dele , e as mão dela foram automaticamente para os cabelos do garoto .

Ela nunca tinha sentido aquilo . Era como se tudo sumisse . Só eles dois importavam .

Eles foram obrigados a se separarem quando o ar faltou . Ainda de olhos fechados , Travis juntou sua testa a dela . Katie abriu os olhos e deu de cara com lindos olhos azuis amendoados .

- Eu te amo , Jardineira - ele disse olhando nos olhos da garota .

Katie sorriu e acariciou seu rosto.

- Eu também te amo , Ladrão .

Travis sorriu e a beijou novamente. Katie se deixou levar pela felicidade que sentia no momento . Algo lhe dizia que aqueles eram os primeiros beijos de muitos .

---------------------------------------

Autora

Não muito longe dali , dois adolescentes observavam a cena do mais novo casal do acampamento .

O garoto , quase idêntico ao que beijava a filha de Deméter nos campos de morangos , sorria abobado . Finalmente !

Já a garota , sorria feliz , não só pela irmã , mas por ela mesma também .

- Conseguimos - disse Connor

- É , conseguimos - afirmou Miranda ainda olhando a cena .

- As coisas vão ficar mais fáceis agora - disse Connor pegando na mão da namorada - Quero dizer , para nós dois .

Miranda sorriu e deitou a cabeça no ombro do garoto .

- Eu sei que vão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem , é isso ! Comentem ! N custa ! E se gostarem favoritem. Bjs EuSemideus