Mesmo Que Você Não Me Ame! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 8
Sentimentos!!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii gente voltei rapidinho ne
bom espero mesmo que vocês gostem desse capitulo
Boa leitura a todos(>—



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487768/chapter/8

"Amar uma palavra pequena com complicados significados .Amar e não ser amado"
Angeline Suabeer

Capitulo 9 Sentimentos

_ Fiz também porque eu estou apaixonado por você Ange. Castiel disparou me beijando em seguida, nesse mesmo instante Alexy e Armin chegaram no local.

_ Há aquele cara vai ver só Falou Armin serrando os punhos enfurecido. _ Eu vou acabar com aquele cara.

_ Espere Armin olhe- Falou Alexy apontando para sena logo mias a frente.

_ Castiel o que pensa que esta fazendo.

_ Vai dizer que não gostou? - Falou me dando um Celinho logo o imporei dizendo.

_ Para que com isso! Gritei dando um tapa em sua cara, vi que o mesmo ficou sem reação alguma então dei-lhe as costa e sai correndo seguida de Isa Alexy e Armin a seguiram também.

_ Castiel você não acha que tenha exagerado? Questionou Lysandre o encarando,Lysandre parecia muito incômodo com o ato do amigo.

_ Talvez. Responde o ruivo sorridente.

_ Porque esta sorrido Castiel acaso gosta de apanhar é . Zomba Lysandre não segurando o riso logo Castiel sorri junto dizendo.

_ Não, mas esse tapa foi diferente , comparado ao primeiro esse foi mais delicado.

_ A vamos Castiel você já esta começando a delirar. Castiel e Lysandre seguem para o pátio conversando, já Armin e Alexy via de certa distancia Isa Lana e Mary conversando com Angeline.

_ O que você tem Ange vimos vocês passarem correndo aconteceu alguma coisa?- Pergunta Lana com uma cara muito preocupada.

_ O Castiel me beijou Falei olhando vago ao longe, mas percebi o espanto na cara de Lana e olhar de Mary.

_ O que foi meninas? Perguntei as olhando.

_ Não é nada Disse Lana saindo correndo.

_ Ei Lanaaa Gritei

_ Deixa Anje eu vou atrás dela. Mary saiu correndo atrás de sua irmã eu me sentei suspirando.

_ Ange você....

_ Isa porque o Castiel faz isso comigo? Perguntei a interrompendo.

_ Como assim Ange? Perguntou sem entender.

_ Ele sempre fica tentando e quase sempre consegue me beijar e agora ele diz esta apaixonado por mim, porque ele gosta de brinca comigo? Eu só sou mais uma das conquistas dele não é.

_ Olha Ange o Castiel ele....acho que ele esta mesmo gostando de você .

_ Eu não acredito; já ouvi muitos boatos sobre ele, sei que isso e apenas um jogo para ele. Disse tentando acreditar em tudo que eu mesma dizia, eu não posso negar que a essa altura eu me sentia balançada por Castiel, mas eu estava com Jade, eu estava eu estou me sentido muito confusa.

[.....]

_ Lana, Lana o Lanaa espere por favor, se você não parar eu irei gritar.
_ O que você quer Mary! Diz a irmã irritada.

_ Você ficou triste com o que ouviu não foi?

_ Claro.

_ Talvez seja melhor você desistir do Castiel você ouviu ele esta apaixonado pela Ange.

_ Não Mary não desistirei dele mesmo que ele não me ame.

_ Quem seja, mas já vou avisando você vai acabar sofrendo muito.

_ Eu não me importo farei o Castiel me amar.

[....]

Voltei para sala de aula e vi que já tinham posto a lista para escrevermos para as aulas de musica eu não pensei duas vezes e corri para poder me escrever ninguém tinha se escrito ainda então eu fui a primeira.

_ Vejo que você gosta de musica. Falou Natanhiel se aproximando.

_ Sim, eu amo musica não posso perder essa oportunidade de continuar os estudos com musica.

_ Eu vou me escrever também. Disse.

_ Você também ama musicas? Perguntei alegremente.

_ Nem tanto, mas se você esta eu irei participar também. Eu correi com as palavras de Natanhiel ainda mais por ele esta me encarando com um lindo sorriso.

_ Eu também irei participar, vou fzer companhia a minha maninha. Disse Alexy me abraçando forte.

_ Você também Alexy?

_ Sim claro, eu e Armin gostamos muito de tocar.

_ O Armin?!.... Então quer dizer que o Armin também vai participar!

_ Não, eu não vou. Falou serio enquanto jogava em seu PSP, eu corri até ele e disse.

_ Mas Armin seria legal e você se escrevesse também.

_ Legal em hã.

_ Sim , poderíamos ficar mais tempo juntos e... Eu estava falando mas Armin parecia não prestar atenção em nada no que eu dizia , o que há com ele ficou serio de repente. A professora logo entrou na sala em seguida Castiel que deu uma olhada na lista de musica e se inscreveu e deu um sorriso me olhando, o mesmo passou quase a aula toda me olhando, eu estava me sentindo um pouco incomodada com essa situação assim que o sinal bateu eu fui primeira a sair da sala , estava quase chegando na estufa quando Castiel me gritou.

_ Angeline.espera!

_ O que foi? Falei ainda de costas para ele.

_ Quer me olhar! Falou rude.

_ Não fale logo, não vê que eu estou indo a estufa ver se Jade esta lá.

_ Já chega!! Falou furioso o mesmo pegou minha mão me arrastou até a arvore mais próxima me pressionou contra ela colocando um braço nela me prendendo.

_ C-Castiel pare com isso! Pedi com dificuldade Castiel estava apertando muito forte meu outro braço, ele se tocou de que me apertava forte então aliviou mas não me soltou, então continuou.

_ Angeline, pare de fugir de mim, eu acabo de me confessar a você, e você me trata com indiferença, porque isso!

_ Não acredito e você! disse

_ há Ange!

_ Castiel, eu estou com o Jade, e.....

_ Você esta com o Jade? A por favor ele se quer esta com você a gora apenas eu. Sou sempre eu que esta ao seu lado!

_ O Jade já voltou se é que quer saber eu aposto que ele esta na estufa me esperando! Gritei de volta.

_ Você, você não pode ficar com ele se quem ama você sou eu!

_ Castiel.. Disse o olhando então Castiel me deu um beijo mas não o corespondi consegui empurrar ele e sai correndo.

_ Droga, o que a comigo essa garota esta mexendo comigo, já conseguiu me fazer que a amo duas vezes o que há de errado comigo? Droga, droga. Diz Castiel para si mesmo olhando Ange correr para estufa.

Fui até a estufa entrei, olhei em volta e não via Jade em lugar algum. Bom na certa ele ainda não chegou, mas ira chegar, ele tem que chegar... Keitin e as meninas que trabalhavam no clube aviam chegado ,então começamos os afazeres já era quase três da tarde e nada do Jade chegar.

_ Acho que ele não vai vir. Disse sentada na beira da escada.

_ O que aconteceu Ange. Perguntou Ken se sentando perto de mim.

_Não é nada, vai passar. Disse colocando a mão debaixo do queixo apoiando meu braço na perna então dei um suspiro.

_ Ange não fique assim , Ken se aproximou para me beijar ou me abraçar não sei ao certo mas apenas disse.

_ Não faça isso, eu gosto de você como amigo. Não estrague nossa amizade.

_ Ange eu..

_ Se você olhar bem, você ira notar uma garota muito especial que te ama, pense nisso. Disse saindo, peguei meu celular e liguei para Jade mas ele não atendeu e nem retornou minha ligação, sequer minha mensagem, o que será que tinha acontecido? Voltei para casa tomei um banho estava precisando relaxar, Castiel em meus sonhos era o motoqueiro, depois na escola o vi como motoqueiro, ele avia me confessado, eu precisava mesmo relaxar então fui ler manga, quando ouvi um som de violão e vinha do quarto dos garotos eu sai e me aproximei da porta do quarto era o Armin que estava tocando,ele tocava tão serenamente. A melodia era perfeita só faltava a letra, acho que Armin se deu conta de que eu o observava pois parou de tocar.

_ O que, você quer aqui Ange!

_ Não e nada, eu ouvi essa melodia e vim ver quem estava tocando.

_ Sei, entra. Entrei me sentei na cama eu e Armin começamos a conversar até que chegamos no ponto em que eu perguntei se ele ia se escrever para a aula de musica amanha seria o ultimo dia.

_ Já disse que não Ange!

_ Que pena seria legal ter você lá. Disse saindo então Armin me pegou pela mão me segurou.

_ O que foi quer conversar mais ?

_ Não quero outra coisa, quero isso. Armin disse e me deu um beijo!

_ Armin porque fez isso! Disse espantada.

_ Você não percebeu ainda não é ?

_ Perceber o que ?

_ Que eu....

_ Ange , Armin que bom que achei vocês , nossos pais estão esperando para irmos jantar.

_ A já esta na mesa? - Perguntei.

_ Não nos vamos a um restaurante . Completou Aexy , corri até meu quarto peguei uma jaqueta pois a noite estava fria e desci estava a pensar no que o Armin queria dizer com o que Você ainda não percebeu fui pensando nisso a viagem toda logo chegamos em um restaurante beira de um lago lindo eu insisti muito para que pegássemos uma mesa ao ar livre mas Alexy e minha mãe queriam dentro e claro que Julian ia fazer tudo que minha mãe quisesse entramos eu fiquei sentada de frente para Armin que estava muito corado eu comecei a ficar sem graça também.

_ E-Eu vou da uma volta la fora. Falei olhando para o chão.

_ Tudo bem mas não demore muito esta bem filha.

_ Claro mãe, claro.

_ Eu também vou dar uma volta, vou com você Ange. Disse Armin me acompanhando. Chegamos la fora Armin continuava em silêncio, bom não o culpo até porque eu também não sei o que dizer há ele, é a segunda vez que ele me beija eu não sei como reagir.

_ Armin..... Ange. Falamos juntos.

_ Fala você primeiro Tornamos a falar junto.

_ Você diz primeiro- Disse Armin sorrindo.

_ Bom, você esta assim quieto o que ouve?

_ A Ange Falou rindo muito.

_ Ei qual é a graça Perguntei tocando nele, nesse instante eu senti um perfume tão agradável e doce eu já tinha sentindo esse cheiro antes mas a onde.... claro o motoqueiro mas então Armin!

_ Que cara é essa Angeline! Perguntou Armin me olhando serio.

_ Não é nada , quer dizer Armin você tem moto? Disparei.

_ Sim, uma preta porque? Você nunca a tinha visto antes? Respondeu serio me olhando. Ele tem moto isso pode ser loucura mas eu não acredito que o Castiel seja o motoqueiro qualquer um pode ter uma moto ate o Armin tem, mas esse cheiro esse per fume não posso estar confundindo me aproximei de Armin e comecei a cheira seu pescoço Armin estava usando um perfume tão agradável tão cheiroso mas não era o perfume que tinha sentido agora pouco.

_ Ange, você respirando assim próximo de mim esta me deixando, digamos assim embaraçado. Falou Armin com vergonha.

_ Há me desculpe Pedi dando três pulinho pra trás que situação essa que eu me meti agora. Eu olhei para os lados e vi uma pessoa de preto se misturar as arvores que tinha próximas ao lago. _ Armin eu já volto. Disse e sai correndo até aquelas arvores, parei de correr e comecei a andar com cuidado já que estava escuro o local.

_ Ei tem alguém aqui? Perguntei então escutei barulhos de paços perto de mim, forcei ao maximo minha visão para ver quem era, mas só pude ver um vulto escuro a minha frente.

_ Ola Angeline. Falou aquela voz rouca .Logo levei a mão ao coração que disparou.

_ Quem é você e como você me conhece. Perguntei assustada.

_ Não se assuste eu só vim devolver sua pulseira que ficou presa na mina jaqueta.

_ Minha pulseira isso quer dizer que ... Vo..Você é o motoqueiro?

_ Sim (sorriu) - Disse ele e ouvi que ele sorria.

_ Qual é o seu nome ?- Perguntei e logo ouvimos Armin me gritar o motoqueiro simplesmente deu-me as costas e começou a andar, julgando que Armin me chamava ele não era o Armin seria então o Castiel?

_ Onde vai ? Perguntei aflita.

_ Parece que estão te chamando outra hora te dou sua pulseira. Disse

_ N-Não espera Gritei e sai correndo atrás dele desesperada não podia perder essa chance de conhecer ele, corri desesperada pedindo para que ele esperasse eu acabei tropeçando em um pedaço de raiz de uma arvore.

_ Haaaa! Gritei então o motoqueiro disse.

_ Ange! Num tom completamente preocupado o mesmo rapidamente correu até mim impedindo-me de cair no chão o mesmo me segurou e acabou se desequilibrando e caímos juntos, acabamos rolando e só fomos parar ao lado de um troco velho que estava no chão o motoqueiro ficou por cima de mim eu sentia sua respiração bem próxima ao meu pescoço.- Mas em irritava o fato de tudo estar tão escuro eu não poder enxergá-lo .

_ Você esta bem? Perguntou ainda em cima de mim.

_ S-Sim Respondi com os olhos fechados, quando abri notei que as nuvens estavam se espalhando assim a luz da lua começou a surgi mas antes que pudesse iluminar e revelar o rosto do tal motoqueiro outra nuvem veio a tampar a lua me enfurecendo pois a escuridão só aumentava. Ficamos ali abraçado eu de certa forma comecei a gostar de esta ali ao lado dele, me passava uma sertã segurança, até que ele disse.

_ Ange eu...eu..

_Hum? - Disse ate sentir meus lábios serem tomado, meu coração parecia que ia saltar pela boca, meu coração estava tão acelerado, meu corpo parecia tremer loucamente só de estar em seus braços o beijo era tão fofo, tão quente, tão apaixonado e ardente não tinha sentido nada igual antes. Em volvi meus braços sobre ele e me entreguei por completa ao beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(*3*)
Então gente gostaram ?
eu espero que sim :D
Esse motoqueiro sera revelado logo logo no máximo até o 11 ou 12
espero mesmo que você gostem d quem ele vai ser kkkk
bom até o proximo capitulo comentem ai gente se estão gostando ou não até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Que Você Não Me Ame!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.