Princesa America escrita por Nathy Prior


Capítulo 13
Capitulo 10 ♥ Discussões


Notas iniciais do capítulo

Gente olha primeiramente, oi kkk bem não deu tempo de corrigir este capitulo porque estou de saida e volto bem tarde da noite u.u .. Mas falando sério... Este capitulo foi forte e quero que saibam que mesmo chegando THE ONE não vou abandonar vocês , nossa tô super deprê vai acabar... A Saga que a gente tanto tanto tanto esperou... Amanhã será a ultima vez que teremos a primeira impressão de Maxon e America antes do fim.. Amanha é o dia.. Amanhã é a minha depressão hahaha chega de sentimentalismo bem este capitulo foi forte acho que vocês vão ficar felizes eu tinha falado nos comentarios que iria por HOT neste capitulo mas optei por não pq tipo mds kkk a maioria de vocês odeiam o Maxon!! Estou feliz também quase 60 acompanhamentos uhuu! Bem só vou agradecer agora e é isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487406/chapter/13

Capitulo Anterior ::
Fui para o meu quarto, coloquei um vestido azul, e fui em direção ao quarto de Max, ele não havia saído do banheiro, conseguia ouvir o barulho dp chuveiro, engraçado sempre quando chego ele está no chuveiro.
– Maxon? - quando digo a porta se abre e um Maxon só de toalha aparece na porta esbugalho meus olhos e ele também.
– Você poderia ter me avisado que estava aqui ai nem usava a toalha.

Capitulo 10 -
Maxon se arrumou e me acompanhou até o jardim onde cumprimentamos várias pessoas, tudo estava lotado e muita gente estava do lado de fora dos portões gritando. Nos sentamos em uma mesa junto com meus pais.
– Ficou muito bonita a decoração filha - meu pai disse.
– Obrigada.
– E vocês quando vão se casar? - abaixo minha cabeça, enrubesço e olho de canto para Maxon.
– Não marcamos nada , ainda majestade - Maxon fala e me sinto feliz com o "ainda" dele.
– E filhos pretendem ter quantos? - papai perguntou.
– Pai! Nós nem se casamos ainda. - falou com uma voz aguda.
O almoço foi servido e continuamos uma conversa calma, os soldados e criadas se divertiam e o conselho com suas famílias , brincavam e batiam palmas.
Como será ter uma vida normal? Sem realeza e tudo mais? Será que eu seria a mesma?
Acabei de comer e levantei com Maxon, fomos ao palanque que foi colocado para o nosso discurso.
– Com Licença - Maxon falou e o silêncio dominou - Queremos agradecer por sua colaboração, somos gratos as coisas que fazem conosco - Varias palmas misturadas com gritos foi dito em meio ao silêncio. - E esperamos que seja sempre assim até o fim dos nossos reinados - mais palmas.
– Um Brinde - digo e levanto minha taça - À Illea - grito e o som dos copos se chocando espalha pelo salão.
>>>><><><>><>
O dia passou rapido com minha mãe, ficamos no salão das mulheres comemos bolos etc.
Estávamos sentadas recebendo massagens quando...um enjôo repentino ocorre , uma tontura forte passa sobre mim e sinto meu corpo todo ficar mole, depois foi só escuridão.
>><><><><><><><>
Acordo e vejo Maxon sentado ao meu lado.
– Maxon? - o chamo.
– Ah você acordou - ele diz.
– O que houve?
– Você desmaiou e .. - ele nap estava bem, ele estava bravo.
– Fala Maxon!
– Pode deixar que eu digo vossa alteza - entrou uma enfermeira na sala. - Princesa America você está grávida - ela disse e se retirou.
– Mas como assim - digo.
– America esse filho de quem é? - ele pergunta e eu começo a chorar - Não me diga que é do... Ah não! - ele diz e anda de um lado para o outro.
– E agora Maxon? Eu não pedi para ter esta criança eu não queria...
– Aborto, vamos ter que abortar.
– Nunca, Daphne não abortou o filho dela porque eu tenho que abortar o meu?
– Olha não me encha falando dessas coisas você sempre me culpa por tudo.
– Mas você é o culpado, se não fosse por você aquele desgraçado do marido da Daphne não teria feito nada comigo.
– Quem mandou você provocar ele.
– Ah então quer dizer que eu provoquei ele? Eu não pedi nada eu fiquei bêbada e por causa dele!
– Olha America.
– Olha nada se você não estivesse dormindo com aquela puta eu não estaria aqui.
– Ela não é nenhuma...
– Vai proteger ela? Quer saber vou cancelar nosso noivado e você fica livre , tenho vários pretendentes na Inglaterra.
– A ta bom afinal quem não quer alguém que reclama de tudo.
– Para para para! Se não for para ajudar vá embora e chame meus pais.
– Seus pais foram embora aconteceu algum problema na Inglaterra, e se quer saber eles querem que você aborte.
– Eu não vou , esta criança não tem culpa de nada, eu fujo se você ousar mexer comigo e com meu filho.
– Ele não é só seu filho.
– É sim , ele não tem pai, você não é nada dele.
– America por favor não fuja.
– Não quer levar bronca do papai né principezinho, pois você vai sofrer muito Maxon! Agora saia de perto de mim você me dá nojo.
– Mas e o carinho que você tinha por mim agora pouco?
– Se desmanchou em ódio porque você não sabe apreciar o que tem em mãos, você deseja que eu aborte! Mas não terá isso e eu nunca vou ir pra cama com você se quer saber , este será o único herdeiro que terá, se não quiser esse não terá nenhum outro.
– Eu tenho outro herdeiro e se não se importar eu torno o filho de Daphne rei de Illea.
– Eu te odeio! Sai de perto de mim.
– Não você não manda em mim America aprenda isto! - ele diz e eu respiro fundo.
– Vá embora! - digo olhando para o relógio.
– Nós temos que conversar America...
– Isso não é uma conversa.
– Argh ! Você as vezes...
– O que? As vezes não sou uma puta como a sua amante?
– Meri...
– Não me chame assim seu...canalha - digo, Maxon se vira para mim e me dá um tapa na cara, fico horrorizada e dou-lhe um,tapa,também.
– Olha aqui America, eu sou o principe não ouse me desrespeitar - ele disse baixinho e bem perto de mim.
– Maxon, eu não preciso de você, saía de perto de mim ou eu não respondo pelos meus atos.
– Você não pode fazer nada, esta grávida , bem capaz de perder o filho com tanta agitação.
– Para para - começo a chorar - Se você me amasse ia cuidar desta criança como fosse sua, você é um...
– CALE-SE EU SOU O FUTURO REI, VOCÊ NÃO PODE ME DESRESPEITAR , CASO FAZER ALGO EU POSSO TE LEVAR PRA SUA COVA - minha reação? Espantada.
– Isso porque me disse que me ama...Se quer saber eu prefiro morrer do que ficar aqui com você, vamos me mate e mate à esta criança também, mate o seu herdeiro.
– Ele não é nada meu este bastardo não é nada!
– O que eu digo do seu filho com Daphne ele não é nada!
– Ao contrário ele é futuro príncipe da França.
– Dane-se que todos morram! - grito e uma enfermeira aparece.
– Vossa alteza tem que se retirar está irritando a paciente - uma mulher diz.
– Não saio daqui até - Maxon ia dizendo e um guarda aparece na porta.
– Se retire ou vou mandar retira-lo a força - reconheço ele, Aspen Leger, o guarda que me tirou das mãos do Príncipe Francês, Maxon bufa e saí do quarto.
Desabo em lágrimas, a enfermeira saí e Aspen senta perto do meu leito.
– O que houve Princesa America? - ele perguntou.
– Eu..eu...Estou grávida...
– Parabéns! Mas porque Maxon está todo bolado ele vai ser pai! Ah se eu fosse ele estaria nas nuvens.
– O problema é que não é filho dele, é o filho do George - digo e me encolho.
– Do Príncipe Francês? Que te ... - ele ia dizer mas não quero ouvir a frase com todas as palavras.
– Sim. - digo.
– Como vocês tem certeza? Pode ser que seja do seu noivo.
– Não , NÃO é porque eu nunca, NUNCA, fiz nada com Maxon.
– Se acalme America - ele diz e me abraça e eu correspondo - Perdão, Princesa America - nem percebi que ele só me chamou pelo nome.
– Obrigada.
– Pelo que?
– Por se importar , Aspen você é muito especial para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.u Aspen você é muito especial pra mim - O que acham disso aaah mlk cheguei em um ponto da historia que queria muuuiiito chegar!