Remember escrita por Belabebeta


Capítulo 26
Sexo


Notas iniciais do capítulo

Aviso de cuidado para os diabéticos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487354/chapter/26

Anteriormente

“As mão de Castle que estava na barriga dela deslizou para a cintura, a puxando mais para junto de seu corpo, a sua outra mão repousou ternamente sobre o pescoço dela, e delicadamente ele se inclinou e a beijou sedento de amor.”

Eles se beijaram avidamente, sem perceber Castle escorou o corpo dela na bancada da cozinha.

Quando eles tiveram que para pra respirar, ele percebeu que ela ainda estava chorando, ele docemente passou o polegar pelas lagrimas dela, mas ainda sustentando o corpo de ambos.

–Por que você ainda esta chorando? – Pediu ele amorosamente.

–Porque... porque você se importa com o bebe... – Falou ela em sussurro fraco.

–Eu... eu.. mas é claro que eu me importo com bebe e com você... – Respondeu Castle com toda segurança em sua voz. – Espera, você duvidava disso? - Ela desviou os olhos dos dele respondendo silenciosamente a pergunta feita anterior mente.

Ele a beijou novamente, agora mais urgente. – Me perdoa... me perdoaa.. eu tenho agido como um idiota... – Falou ele após o beijo.

–É, você tem....- Concordou ela e suspirou apoiando a cabeça no ombro dele.- Confesso que estava esperando você me pedir o divorcio a qualquer momento....

–Deus, não... NUNCA.... – Ele afastou ela para que pudesse ver seus olhos um pouco úmidos. – Eu te amo, amo o bebe e a nossa família!

Ele a arrastou para o quarto entre beijos, delicadamente a posou sobre a cama. Mentalmente ele já agradecia aos hormônios de gravidez, pois tinha a certeza de que se não fosse eles ela não o teria perdoado tão facilmente.

Castle retirou a camisola dela descobrindo totalmente sem nada por baixo daquele tecido de cetim fino, então ele a olhou de forma curiosa.

–Os shorts ficaram muito apertados... – Respondeu Kate em sua defesa.

Ele soltou um pequeno riso e começou a passar a mão na barriga dela, havia crescido muito des da ultima vez que ele havia a tocado, ela acariciou o cabelo dele apenas curtindo o momento.

Então ele voltou a beija-la, vagarosamente Kate começou a retirar a camisa de Castle. Ele traçou pequenos beijo no pescoço de Kate e desceu até seus seios, mas ela se lembrou e algo e tocou gentilmente o rosto dele o fazendo olhar para ela.

–O Dr. Jack disse que não é bom estimular os seios antes do quarto mês.... e eu só completo quatro meses semana que vem....podemos esperar até a próxima consulta?

Ele sorriu para ela de forma “suja”. – Tudo bem.. eu tenho um plano “B”.... – Então ele voltou a beijar o corpo dela e intensificou seu beijo, brincando com sua linga no centro ela, enquanto ela gemia.

Após a terceira roda, ela caiu sobre o corpo dele ofegante, enquanto ambos se recuperavam do orgasmo recente.

Quando se recuperou, ela saiu de cima dele, o fazendo gemer pela perda do contato com o corpo dela. Ela deitou ao lado dele e ficaram assim por um tempo.

–Castle... – Falou ela.

–Huuumm?

–Você realmente esta bem com o bebe? – Ela ainda estava temerosa.

Ele sorriu e beijou a testa dela, depois se levantou da a deixando curiosa, minutos depois ele voltou para cama com um pacote na mão e entregou para ela.

Ela ficou surpresa ao abrir a caixa, era um lindo conjunto com macacão que estava escrito “ Bonito como o papai mas com o charme da mamãe... Ninguém resiste a mim!” e um sapatinho.

Ela voltou a chorar o deixando confuso. – O que eu disse alguma coisa errada?

–Não... – Falou ela secando as lagrimas.- São meus hormônios...

–Definitivamente eu amo seus hormônios... –Falou ele se inclinando para beija-la, mas ela pos a mão no peito dele impedindo-o.

–Castle..... Eu quero você.... mas no momento, eu quero muito mais aquela sanduiche.... – Falou ela timidamente e ele riu.

Eles colocaram suas roupas e foram ter seus lanches, na verdade só ela, pois Kate comeu todo seu sanduiche e a metade do dele, ele riu.

Depois ele voltaram para cama, mas ambos estavam exaustos, então eles apenas se emaranharam embaixo das cobertas e dormiram felizes e com a esperança de que tudo ia ficar bem.

DIAS DEPOIS....

Kate estava sentada na sala do consultório médico nervosa a espera de Castle. Ela tenteou ligar para ele mas o telefone estava desligado.

–Senhora Castle, nós não podemos esperar mais... – Disse a atendente.

–Certo! – Kate concordou, ela havia deixado todas as outras gestantes passar na frente dela a espera dele, Castle havia lhe mandando uma mensagem dizendo que teria uma reunião com Gina e os produtores do filme, então não tinha como desmarcar.

Como ele lhe deu uma satisfação, ela ficou esperançosa que ele pudesse ir. Antes de entrar ela ainda tentou ligar para ele mais uma vez “Este é o celular de Richard Castle, no momento não posso atender, após o bip deixe seu recado...”.Ela respirou fundo e entrou no consultório.

–Bom dia Kate, então, como você esta? – Perguntou Dr.Jack.

–Bem... – Falou Kate fraco se sentando.

–Ótimo, você esta sentindo algum coisa? – Perguntou medico.

Os enjoos diminuíram, algumas azias, sonolência e uma fome excessiva... – Falou Kate suave.

–Certo, isso tudo é normal, acredito que você já sentiu o bebe mexer e pequenas cólicas, então não se assuste, a menos que você sinta dor ou tenha qualquer sangramento, tudo isso é esperado...

Nesse momento a porta se abriu e Castle entrou parecendo uma bala e um pouco sem folego, ao ver seu marido os olhos de Kate brilharam de alegria.

–Desculpem o atraso, o transito estava um inferno e a reunião demorou mais do que previsto.... – Disse ele se sentando ao lado dela e llhe dando a mão.

–Certo senhor Castle, eu dizia a sua esposa os sintomas que ela pode vir a sentir.... – Falou o medico.

Kate assentiu, então eles trocaram mais algumas palavras, o medico tirou duvidas que Kate e Castle tinham e então ela se preparou para o ultrassom.

–Kate vai ser gelado ok? – Falou o medico antes de por o gel na barriga dela.

Kate assentiu e segurou fortemente na mão de Castle, o medico pôs o gel no abdome dela e então depois delicadamente ele passou o objeto e logo apareceram imagens no monitor.

O medico ajustou a tela para que eles pudessem ver, e começou a explica-la as imagens que apareciam na pequena tela. – Vejam, aqui é a cabeça, as perninhas e os bracinhos, aqui esta o tórax e a coluna.... – O rosto de Kate foi lavado por uma enxurrada de lágrimas. – Vamos ouvir o coração.... – Então um som alto e rápido ecoo por toda a sala.

–É tão rápido.... – Castle disse, ele havia pesquisado tudo sobre bebes e gravidez, então sabia que o coração dos bebes batia mais rápido que o dela só não imaginava o quão rápido isso seria.

–Sim, mas esta tudo dentro da normalidade.. Huumm Kate pode se virar um pouco, não consigo ver o sexo do bebe....

Ela deitou de lado e depois voltou para a posição anterior. – Perfeito.... vocês querem saber?

–Sim! – Eles falaram juntos.

–Parabéns vocês estão tendo um menino..... – Falou o medico. Então o doutor Jack terminou de verificar todos os parâmetros do feto e então ele deu um papel para Kate limpar o excesso de gel que ficou em seu abdome.

O Medicou entregou o vídeo para eles, depois imprimiu algumas imagens para que Kate e Castle pudesse levar, lhe deu mais algumas orientações e marcaram a consulta para mês seguinte.

No carro ele desviou o caminho do Loft. – Castle aonde estamos indo?

–Vamos comemorar, minha mãe e as meninas já estão nos esperando no restaurante! – Falou ele sorridente acariciando a barriga dela agora totalmente visível, mas ainda pequena.

–Eu pensei que você não fosse vir..... – Ela desviou os olhos para a estrada.

–Desculpe, o celular descarregou... então como forma de me retratar, o que você acha de irmos comprar algumas coisas para o bebe amanhã?

–Eu acho uma boa ideia...

–Podemos levar Olivia e certamente minha mãe vai querer ir... – Disse ele fingindo-se incomodado com isso.

Kate riu. – Ela estava certa! – Agora Kate pôs a mão em cima da mão dele que estava na barriga dela.

–Nem me lembre disso.... – Então eles riram e o bebe chutou forte.

Castle freio o carro bruscamente. – Castle o que...

–Shhii... – Então agora com as duas mãos livres ele pôs as mãos na barriga dela e sentiu o bebe chutar novamente. – Olha ele gosta do som da minha voz... – Falou Castle encantado em sentir os chutes do bebe.

Kate bufou. –Pois é, desde cedo fazendo sua preferencia... Castle eu realmente aprecio esse momento... mas podemos fazer isso no restaurante.....

Castle riu. – Vejo filho mamãe esta com ciúmes.... – Falou Castle voltando a dar partida no carro.

Kate bufou novamente. – Devo lhe lembrar que eu vou ser a fabrica de leite.....

–Hei, isso ai é golpe baixo... – Falou Castle fazendo biquinho com a boca.

Ela riu. – E quem disse que eu jogo limpo! – Então ela pos a mão na coxa dele.

–Kate... – Falou ele a advertindo.

Novamente ela riu. – Certo... mais tarde então..... – E assim eles chegaram ao restaurante e anunciaram que estavam esperando um príncipe para completar o reino de Castle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!