Remember escrita por Belabebeta


Capítulo 11
Entendendo o persente!


Notas iniciais do capítulo

è um capitulo triste, e a musica serve para desperta ainda mais os feelings de vocês, então deixem de preguiça e vão por a musica para carregar!

Musica: Christina Aguilera - Lift Me Up http://www.youtube.com/watch?v=tvYm7zrkIDQ
Dar play ao ler "contar algo.."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487354/chapter/11

ANTERIORMENTE

Lanie a auxiliou nas informações, e uma hora depois Lanie estava segurando seu filho em seus braços. Durante todo o processo Olivia ficou sentada na sala e quando a porta do quarto abriu ela correu para abraçar Kate, e assim as três ficaram no quarto apenas esperando por ajuda.

–Lanie ele é lindo! – Falou Kate sentada na beirada da cama de Lanie com Olivia em seu colo.

–E apressado! –Disse ela amorosamente para o bebe dormindo tranquilamente em seus braços.

–Ele é muito pequeno! – Falou Olivia.

Elas riram. –Acredite você era bem menor que ele! – Por sorte antes que alguém fizesse mais uma pergunta, alguém bateu apressadamente na porta.

Kate foi atender e era Castle sem folego. – Eu.. vim.. mais .. rápido.. que pude...

Kate riu dele.- Tudo bem Castle, Ele já nasceu!

–JÁ...- Falou ele assustado.

–Sim, agora vamos para o hospital!

Então eles partiram para o Hospital, Kate levou o bebe e Castle ajudou Lanie a andar. Já no carro eles ligaram para Espósito informando que tudo estava bem com ambos e o mandou esperar por eles no hospital.

No hospital Castle os acomodou em um quarto particular, ele disse que assim eles teriam mais privacidade e que pagaria por todas as despesas, Espósito quis se negar, porém ele disse que era por tudo que eles já tinha feito por ele e Olivia e então eles aceitaram.

Após Lanie passar por todo os exames ela foi para o quarto descansar e o bebe para o berçário, ele precisava ficar de observação, porém os médicos disseram que era só protocolo por ele ter nascido antes do tempo.

–Veja Liv como ele é bonito! – Falou Castle observando o bebe do vidro com Olivia e Kate. Foi então que ele suspirou pesadamente.

–Saudades Castle? – Perguntou Kate.

Então o sorriso dele sumiu completamente de seu rosto, ele ficou com uma expressão carregada e disse. – Nem um pouco... Olivia e eu vamos lanchar, depois nos encontramos.... – Então ele saiu sem ao menos dar tempo dela responder.

Kate ficou completamente sem entender essa reação dele, então ela foi ver Lanie, Espósito aproveitou esse momento para ir comer algo e deixou as duas sozinhas.

–Como você esta? – Perguntou Kate a amiga.

–Ao que parece melhor que você... o que aconteceu?- Perguntou Lanie.

–Eu.... eu não.. você não deveria estar preocupada comigo.. mas é que eu acho que eu meio que magoei Castle e eu nem sei o porque! – Falou Kate um pouco triste.

–Como assim? – Lanie não entendeu o que ela quis dizer e se ajeitou melhor na cama.

–Bem estávamos vendo os bebes no berçário, então eu brinquei com ele perguntando se ele tinha saudades de ter um bebe.. então ele ficou serio....

Lanie suspirou. – EU não devia... mas vou lhe contar algo....

http://www.youtube.com/watch?v=tvYm7zrkIDQ

Na lanchonete, Castle estava pensativo, ver Olivia comendo seu sanduiche e bebendo seu suco alegremente na sua frente, era algo que não tinha preço, porém tudo isso do nascimento do filho de Lanie, reabriu velhas e dolorosas feridas que ele pensou que houvesse fechado.

FLASHBACK ON

Após sair da sala do medico, era como se um machado estivesse pairando sobre sua cabeça, ele iria perde-la, junto dela seu precioso bebe e não havia nada a ser feito a não ser esperar.

Os dias seguintes foram ainda mais dolorosos para Castle, ele não podia vê-la, tudo que ele tinha era boletim médicos informando o estado de saúde dela e do bebe.

Quando finalmente o quadro dela estabilizou e ele teve permissão para ir vê-la, ele na verdade não sabia que seria ainda mais torturante, ela estava entubada, perna engessada, cabeça e braço enfaixados, e alguns hematomas roxos pelo rosto.

–O senhor tem dez minutos, em seguida vamos fazer o ultrassom e depois o senhor tem que sair! – Falou a medica para ele.

Ele assentiu . Após ficar sozinho com ela, ou melhor com seu corpo pois seu espirito parecia estar milhas longe de lá, ele timidamente segurou sua mão e começou a falar.

–Oi amor... eu sinto a sua falta.... eu...- involuntariamente as lagrimas começaram a escorrer por seus olhos. – Eu estava certo... e você esta gravida.... nós vamos te um bebe.... e eu só queria você aqui, agora para gritar comigo e dizer que foi apenas sorte.... – Ele teve que respirar. – Eu não posso Kate, eu não posso perder vocês... você precisa ser forte... Não por mim... Mas que seja pelo nosso bebe... pela nossa azeitona.... – Castle perdeu a voz, foi como se ar lhe tivesse sido extraído de seus pulmões.

–Senhor Castle estamos prontos! – Falou a medica com o aparelho de ultrassom.

Ele secou as lágrimas, se afastou um pouco e disse. – Tudo bem!

.............

Os meses que seguiram foi de angustia total para ele, Castle não dormia, não comia, na verdade ele não saia do hospital com medo que algo acontecesse com Kate e com seu bebe. Um dia quando Castle foi visitar Kate, o medico lhe chamou para conversar.

–Senhor Castle, temos que fazer o parto agora! – Falou o medico com certa urgência.

–Não, ela completou seis meses ontem....

–Eu sei, mas o corpo dela não consegui aguentar nem mais um dia se quer com essa gravidez, o feto esta sugando tudo e eu temo que se demorarmos mais, perdermos os dois.... Eu sei que eu lhe perguntei... mas se eventualmente eu tiver que escolher....

–Ela.... – Disse ele em um sopro de voz.

–Farei tudo que estiver ao meu alcance para salvar os dois..... – Então o medico explicou o procedimento para Castle. – Alguma duvida?

–Eu.. eu posso.. assistir? – Pediu ele em tom de suplica.

–Não é comum...mas abrirei um exceção....

O parto de Olivia foi realizado naquela mesma tarde, foi um parto muito difícil e trabalhoso e Castle não conseguiu assistir até o fim, ele saiu antes do procedimento acabar e foi consolado por seus familiares.

Horas mais tarde, o medico veio fala com eles. – Kate é uma lutadora, assim como o bebe, o estado de ambas é muito critico e elas estão lutando bravamente por suas vidas... e nós faremos tudo que tiver ao nosso alcance para salva-las...

Nos dias seguintes o estado de Kate estava melhorando, porém o de Olivia não, e os médicos falaram para Castle eu era só uma questão de tempo até que o bebe não aguentasse mais lutar.

FLASHBACK OFF

No quarto Lanie começou a contar parte da historia para Kate. – Eu não sei quem é a mãe da menina, só sei que ela nasceu prematura, seis meses, e os médicos disseram para Castle que só em possibilidades bem remotas ela sobreviveria... Ele ficou louco um tempo...

–Oh meu deus Lanie...

–Ele não queria nem falar na menina e Martha estava desesperada pesando que ele abandonaria a filha... ele não ia vê-la na incubadora porém sabíamos que ele estava arrasado, temíamos o que aconteceria se.... – Ela não terminou a frase.- Reversavamos para ir ver a menina, porém apenas os pais tinham direito de ter contato direto com os bebes....

–Mas hoje é louco por ela... – Falou Kate confusa.

–Isso é um mistério para todos nós, um dia quando chegamos, ele estava dentro do berçário ajudando as enfermeiras a alimentar Olivia.. Depois ele fez possível e o impossível para a recuperação dela, ele passou dias e dias sentado no corredor do hospital apenas para poder vê-la.... Os médicos falam que a recuperação de Olivia se deve muito a ele... Teve um tempo que Liv só dormia no peito dele....

–Eu, não sabia... – Tinha algumas lagrimas escorrendo pelo rosto dela. – Mas e a mãe de Olivia?

–Ele não fala sobre ela.... – Mentiu Lanie.

Algum tempo depois Castle veio chamar Kate para eles irem embora. No caminho até o carro, o silencio era ensurdecedor, nenhum dos dois disse nada e permaneceram assim até a metade do percurso, quando Castle viu que Olivia tinha pego no sono e finalmente disse.

–Me desculpe por antes... – Falou ele.

–Tudo bem Castle... – Ela mordeu o lábio inferior. – Castle por que você nunca fala da mãe da Liv?

–Por que é uma época da minha vida que eu quero esquecer!

–Você amava a mãe dela?

–Mas do que qualquer outra mulher que já amei! – Falou ele tranquilamente. – Na verdade acho que sempre vou ama-la!

Isso foi devastador para Beckett, agora mais do que nunca ela tinha certeza que precisava sair do loft dele e da vida dele para sempre. Sem perceber o que havia acabado de fazer, Castle ligou o radio e foi dirigindo tranquilamente de volta para o loftt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME BATAM!

COMENTEM!