Minha Nova só Vizinha? escrita por Kamy_ka


Capítulo 8
Capítulo 8 Casa na arvore


Notas iniciais do capítulo

oi gentes!!!
espero q estejam gostando da historia!!!!
uahsuahs
no fim do cap tem as fotos da casa da avore!!!
bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48725/chapter/8

Eu estava feliz demais!, eu gostava dele, isso que só o conheci essa tarde, o que sentia por ele era uma paixão inocenti, eu apes gostva muito dele, não conseguia entender, não era racional!! Depois dessa posso afirmar que acredito em amor a primeira vista!
-ondi você esta me levando?!
-segredo !!- disse ele com um sorrisinho.
-poxa! To curiosa!- o qq deu em mim, eu parecia uma criançinha de 5 anos falando!!!
-uashuahsus, calma, jaja você vai sabe!!!- disse ele enquantu passava a Mao na minha bochecha!
OMG! Morri agora!!!
-ok, vamos ter que andar um pokinhu!-disse ele com cara de culpado.
-sem problemas- disse com meu sorriso colgatih. Estava muito animada
Saímos do carro, estava escuro, mas tanto eu quando ele conseguíamos ver perfeitamente. Mesmo assim ele pegou minha mão e me guiou, chegamos em tipo uma clareira na floresta onde avia uma grande arvore no centro e na arvore tinha a casa-da-arvore mais fantástica que já vi.
Ele reparou que eu olhava abobada para a casa e disse:
-eu criei depois que meu pai morreu, presisava de um lugar só meu, só meninos se me entende- ele falou simplis.. com inocência de uma garotinhu de 13 anos que leva pela primeira veis uma garota pra sair- eu sei que não é um restaurante chique nem nada, mas, sei la, tive vontade de te traser aqui! Quer entrar?
-é tão linda! Claro! Adoraria entrar!
A casa era perfeita, parecia uma casa normal mesmo, só que estava em uma arvore! Era pequena, não era muito alta, tinha uma pintura na porta, e uma cadeira, que me pareceu extremamente confortável na entrada.
-Uau! Você fez isso sozinho?!?!?- perguntei incrédula
-sim!, na realidade jake me ajudou um poko, as eu que fiz a maior parti- ele falava com orgulhho de seu trabalho, o que era muito fofo! Meu deus to boba mesmo...
-é perfeita!
-sabe, você vai ser a primeira menina a entra aqui! Sintase honrrada!
Fiquei vermelha e sem graça, e pior ele percebeu isso!
-vem! - ele me xamou e pegou na minha Mao me puxandu escada acima – preparada?- ele estava rindo di mim acho!
-aushaush sim!- falei q pisquei um olho.
Ele abriu a porta e la estava! Parecia uma casa real, tinha uns pufs um colchão com traviseiros uma tvsinha , escada e uma preteleiras. Era perfeita!
-é bem simplis, mas sei la, pensei que você gostaria-disse ele TOTALMENTE sem jeito.
- é linda!!- disse só isso, mas dava pra entender que eu havia simplesmente adorado!
-vem senta ake- ele me puxou e agente sentou nos pufs- pêra já volto!!! Não fuja viu!!
-uhsuahs, oks prometo fikar!!
Ele subiu a escada e depois de uns 3osegundo desceu com duas cocas na Mao, me passou uma e abriu a dele. Para minha surpresa estavam geladas.
-serviso completo! Tah ate melhor do que restaurante cinco estrelas!!!
para meu deleite ele riu...
então ficamos naquele silencio estranho...
-noite bunita essa neh..- disse ele sem graça.
-auhsuahs, sim, eu axuh...- fui me sentar no colchão onde dava para ver a noite... o pior é que era uma noite linda mesmo... sem nuvens.. o céu estava estrelado.. estavatão atenta ao céu que nem percebi quando seth se sentou ao meu lado no colçhão.
Eu me virei, e encontrei seus olhos fixos nos meus, os olhos dele mostravam como ele era puro, inocente, feliz, mostrava como ele estava nervoso e ao mesmo tempo tímido e preocupado. Foi assim, eu olhando nos olhos dele e eles nos meu que agente se beijou na casa da arvore e ao fundo a noite perfeita. O beijo era doce e calmo, então começou a ficar intenso ele me deitou na cama, se debruçando pra cima de mim. Então do nada ele se levantou, virou e disse:
-ai me desculpe! Não quero lhe passar a impressão errada!!!
-se quiser eu vou embora- disse mesmo isso sendo a ultima coisa que eu queria!
-não!- ele quase gritou- fique! Prometo não te “agarrar” dinovo
Coom essa não pudi deixar de rir, ele riu junto para vau alivio.
-hmmm, ta afim de ouvi musica?!?! Tenho uma coisa aqui e quero ver c você gosta, perae!
De repente todas as luses apagaram.
-wow qq houve!?
-não sei, nunca apagou tudo aqui! Ah que merda! Pêra axo que tenhu uma vela aqui!
Então ele acendeu uma velinha q tinha em um potinhu.
-axuh que não vai da pra você ouvi a musica agora neh!- ele fez careta.
-auhsuahs bem isso é verdade!
Ele então quando ia se sentar no colchão Dinovo parou e ficou me olhandu. Cada segundo que pasava com ele me olhando tinha certesa que mais vermelha ficava.
Depois do que me pareceu uma eternidade ele disse:
- você é linda!- disse ele, mas não se moveu, nem um melimetro
(OBS: musica perfeita pra cena-Flightless Bird, American Mouth)
Eu estava muito vermelha, muito sem jeito e só sorri para ele. Ele em resposta sorriu também e disse:
-suse, não sei como você fez isso comigo, mas estou obsolutamente apaixonado por você!!!!!!- nessa hora ele baixou o rosto e ficou visivelmente vermelho.
Eu levantei cheguei perto dele e olhai bem nos seus olhos:
-seu chatu! C gosta di me vê sem graça e vermelha neh! Poxa não tem nem como nega! Eu ti amo garoto!!
Então ele abriu um enorme sorriso
-que bom sabe dissso, garota!
Nos rimos então pela segunda vez na noite nos beijamos apaixonadamente.


dentro da csa:http://www.newhouseofart.com/wp-content/uploads/2009/10/artistic-interior-house-design.jpg
a casa:http://2.bp.blogspot.com/_25BPeIf7DPk/SdwMbhPt1wI/AAAAAAAAAdA/6IGHkReZ_6M/s400/casas_na_arvore_tiltricks13.jpg

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentar n custa ND, é totalmente GRATIS!!! USHAUHS ENTÃO.....POR FAVOR..
suahsuahs
bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova só Vizinha?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.