Minha Nova só Vizinha? escrita por Kamy_ka


Capítulo 4
Capítulo 4 a vida tah ficando melhor...


Notas iniciais do capítulo

gente quero comentarios poxa!!!!!!!
é isso q me faix feliz1:)
saushaushuahsua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48725/chapter/4

Eu acabara de desligar o telefone, já tendo combinado de me encontrar com Amy no aeroporto amanha às 15h. Claro que estava muito feliz, mas a vinda dela para essa cidade me causaria problemas e me trairiam grandes responsabilidades, coisas da qual estava decidida a pensar apenas depois que saísse do boliche.

Voltei à pista onde Seth estava. Ficamos jogando por mais de uma hora até que me deu uma vontade imensa de comer pizza.

-Ah, ganhei de novo!- disse no final da nossa terceira rodada, eu tinha ganhado as três, mas ele insistia em tentar me ganhar- mas agora não vai te revanche, to loca pra comer uma pizza, tem pizzarias na cidade?

-sim, tem três por aqui perto, mas a melhor fica a uns 5quilometros daqui, tah afim de ir?

-claro adoraria!- disse sorrindo muito, acho que sorria até demais.

-ta, mas devo avisar que é uma boa caminhada até la!

Olhei pra ele e dei um sorrisinho.

-não me canso fácil...

Ele riu um pouco e então saímos do boliche, ele insistiu que eu não precisava pagar pois ele havia me atrapalhado o tempo todo. Ele pagou, não se discutiam essas coisas...

Saímos do boliche e já tinha escurecido, estava meio frio e mesmo sendo meio vampira, e lobisomem, ainda sentia frio, e nesse momento estava quase tremendo. Seth que percebeu isso me passou sua jaqueta, mas eu o interropi:

-pode ficar não precisa, se tirar vai passa frio.

-eu não, sou super quente- ele dizia isso com um super sorriso na cara- e não entendo por que você está com frio, não é também uma “loba”???

- sou meio que uma mistura de “raças”, tipo a Renessme, sabe?

-ah, sim, mas não entendo muito então o que seria, mas n quero ser grosso, tome, ponha ta frio para pessoas normais- ele disse isso da forma mais gentil que eu imaginava ser possível.

Peguei o casaco, o cheiro era maravilhoso. Sorrindo pra disse:

-obrigada!

- não seja por isso... mas ae, não entendu sua ligação com os Cullens!- disse ele meio que de um modo frustrado.

-você conhece os Cullens?

-sim, gosto muito deles! Principalmente de Carlisle, acho ele um grande homem, mesmo sendo vampiro, sabe seu valores...me afeiçoei a ele pois o conheci pouco tempo depois da morte do meu pai, e eles tinham algo parecido, não sei dizer o que exatamente.

-sinto muito pelo seu pai...

-isso já foi, mas obrigado mesmo  assim...-ele disse sorrindo dinovo, incrível que mesmo com assuntos desagradáveis ele sempre estava la, sorrindo...

-mas você vê muito os Cullens?

-sim, bem freqüentemente, do grupo de lobos eu obedeço a Jacob, minha irmã também, mas nesses tempos temos andado um pouco com Sam, e com a família também, mas sempre o visitamos, inclusive vou la hoje... mas voce ainda não responde a minha pergunta, qual a sua ligação com os Cullens?!

-bem eu sou uma parente de sangue do Carlile, e bem sou mais poderosa do que lobos e vampiros juntos, mais isso é tudo que posso lhe diser, desculpe!

-ah, que legal ele achar alguém de sua família de sangue! Por mais que seja estranhu...-ele riu- depois que eu comer vou para la, que aproveitar e ir junto?

-claro, combinado- disse a ele sorrindo ainda mais.

Estávamos parados uma em frente ao outro. Tento ele como eu sorrindo. Ele chegou mais perto de mim, eu por minha vês, obvio, cheguei mais perdo. E então ele me beijou, foi o beijo mais doce que alguém já me deu. Assim que nos separamos ele deu o sorriso mais lindo do mundo, um sorrido que sem duvidas era de alguém muito, muito feliz. Andamos de mãos dadas o tempo todo até chegarmos a pizzaria, que era lindíssima. A decoração super aconchegante, entramos e sentamos na mesa mais afastado do resto. Não entendia como de uma hora pra outra estávamos tão apegados um ao outro.

Sentamos e pedimos duas cocas e uma pizza de peperone. Enquanto a pizza não chegava ficamos conversando sobre nossos gostos.

Descobri varias coisas interesantes sobre ele. Mas então chegou nossa pizza. Comemos rápido, os dois, tanto ele como eu não comemos nada desde antes da reunião. Resolvi então que para ir pra casa dos Cullens deveríamos ir de carro, então “chmei” o meu, e sabei que em questão de segundos ele estaria no estacionamento da pizzaria.

Nós rachamos a conta pois ele já tinha pagado o boliche.

Quando saímos eu fui em direção do meu carro, e ele se supreendeu por eu estar de carro.

-esse é o seu carro?

-sim, por quê?

- é, uau, é um super carro!

-quer dirigir?

-posso-perguntou ele todo animado

-claro.

Ele entrou no carro, mas entes abriu a porta do carona para mim. Quando entrei logo liguei o som, estava passando uma musica que eu simplesmente amo!( Panic! at the Disco-New Perspective) ele foi dirigindo a uns 120km por hora, e eu ficava ouvindu musica, mas no nosso silencio ficava uma sensação de conforto, não era aqueles silencios de pessoas que não sabiam o que dizer, era mais u silencio de pessoas que não presisam dizer nada. Por estar pensando sobre isso nem percebi enquanto aproximavamos da casa, só percebi qundo Seth me avisou.

Entrei em casa e só estavem la Carlisle, Edward, Jasper e Emmet.

-oi gente!-comprimentei

-olá!-disse animdo o Emm

-onde estão as garotas desta familia?-disse bincando.

-sairam em bando pra fazer compras- disse Edward totalmente desanimado.

Isso, o pessoal daqui estava desanimado, en tão eu por minha ves tinha de animar esta casa e usaria a desculpa da vinda de Amy para dar uma festinha... esse poderia ser o motivo perfeito para eu me encontrarcom meus amigos, apresenta-los a minha familia. Seria perfeito e ja iria escolher quem me ajudaria....

Agora só presisava chamar o pessoal e arrumar tudo ateh amanha às 15h


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente quem quisar participar de fic, com um dos amigos da suse é so fala!!!!
manda u nome u q é(vampi/ bruxa ou fada) e se tem algum poder em especial!
bjs e comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova só Vizinha?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.