You make me Strong escrita por Emylle Horan


Capítulo 8
Chegada de Sophie...


Notas iniciais do capítulo

Olha só isso. Eu nem ia postar. Quero comentários. ..
Beijinhos da Emy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487225/chapter/8

Me levaram para a enfermaria.

–Ela teve fortes emoções e está em trabalho de parto.- a enfermeira falou.

–Mas ela está com 7 meses.- Brodwey falou.

–Parto prematuro. - falou

Logo enfermeirosme teocaram e me levaram para sala de parto. Eu fazia muita força, mas parecia ser inútil. Mal havia saído a cabeça. Já tinha mais de 3 horas que estava naquela sala. Eu estava dando meu melhor e estava feliz, até ouvir isso do médico.

–O parto é de risco. Mais força senhorita Torres.- Um médico falou

Assim que saí daqui vou matar Pilar.

Brodwey Pov's

Já fazia o relógio marcava 11 horas da noite. Fazia 11 horas que Cami estava na sala de parto. Todos estavam aflitos Vilu e Angie rezavam junto com minha mãe. Não havia nenhuma notícia, nenhum médico aparecia. Eu me perguntava a todo instante quem era aquela mulher. Mais uma hora passou e finalmente ouvi um chorinho. Cami saiu da sala desacordada e a pequena foi transferida para incubação pois era prematura.

–Acompanhantes de Camila Torres?- a enfermeira pergunta e todos nós levantamos.- O pai da criança?

Eu levantei. A moça me guiou até a saka de incubadoras. Era muito pequena e muito fofa, era branquinha e quase sem cabelos. Estavam encolhidinha com uma roupinha lilás com uma travessa bordada com seu nome.

–Ela sairá em dois meses. - A enfermeira falou.- Gostaria de visitar sua esposa?

–Sim.- respondi

Ela me levou em um corredor. Eu já conhecia aquele corredor, eu ia lá todos os dias. Ela parou no quarto 205.

–É este.- falou e eu entrei.

Cami ainda estava desacordada, eu acariciava seus cabelos e ela acorda.

–Terminou?- pergunta meu amor

–O parto? - perguntei e ela assentiu.-Sim.

–Cadê minha filha?- perguntou

–Tá na incubadora.- respondi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTARIOS!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You make me Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.