You make me Strong escrita por Emylle Horan


Capítulo 1
Depressão...


Notas iniciais do capítulo

Bem é minha primeira Fic peguem leve. Quero agradecer a minha amiga Vitória (leiam a fic dela ´´O legado da fênix``) pelo incetivo a postar a fic. Bem é isso espero que gostem. Beijos da Emylle...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487225/chapter/1

Camila Pov´s

Hoje faz 1 mês da morte da Luna. Me sentei no sofá, aquela sala lembrava tanto minha irmã. Mirei a cozinha, e lembrei de ´´Luna, o desastre culinário``. me pus a chorar. Anna, minha irmã mais velha, está a um mês trancada no quarto, quando sai é para trabalhar. Nossos pais? Bem, meu pai deixou minha mãe grávida de mim, e minha mãe sumiu no mundo quando eu tinha apenas 5 anos, nos deixando com a nossa tia, Angeles, na qual eu chamo de mãe, e com seu marido Germán, o qual chamo de pai. No momento eles estão na França, junto a minha irmã postiça, Violetta, ela tem 17 anos, eu 22, Anna 24 e Luna tinha 24. Decidi ir até o quarto de Anna tentar tira-la de lá.

–Anna, quer dar uma volta no Parque?- pergunto

–Não Cami.- ela respondeu com a voz falha, provavelmente estava chorando.

–Vamos, vai ser divertido.- insisti, sabendo que não seria de maneira alguma, Luna sempre ligou e Anna e agora com a morte dela, seríamos duas estranhas.

–Não insista Camila!- Ela respondeu

–Tudo bem...-respondi

Fui para o meu quarto tomei um banho, vesti uma regata branca com uma jaqueta de couro marrom, um short jeans e uma sandália gladiadora da cor da jaqueta. e saí, fui até um parque perto do meu prédio, vi algumas pessoas por ali, mas ninguém conhecido. Me sentei num banco qualquer ali e vi crianças brincando, me lembrei da minha infância com minhas irmãs, naquela época eu e Anna eramos ligadas. De repente em minha mente vem a lembrança da morte de Luna.

Flashback on~

Eu preparava o almoço para a Luna que ia almoçar em casa hoje. Preparava uma macarronada, o prato favorito dela, quando o meu celular começa a sonar, vi no visor ´´Luna``.

–Oi maninha, tá chegando?- perguntei

–Senhorita Torres, aqui quem fala é o sargento XXXXXX, o carro de sua irmã capotou e explodiu, infelizmente, sua irmã não sobreviveu.- uma voz masculina falou, meu mundo havia caído, minha irmã favorita morta?

Flashback off~

As lágrimas começam a rolar sobre meu rosto, quando sinto uma mão em meu ombro.

–Soube do que aconteceu, voltei o mais rápido que pude...- Disse Francesca, minha melhor amiga.-Como está Cami?

Simplesmente a abracei, ela retribuiu, era tudo que eu precisava, um abraço, bem confortante.

–Estou mal Fran, muito mal- respondi.

–Lembra quando a Luísa morreu?- Luísa era a prima de Fran, elas eram muito ligadas. Assenti- Eu fui para um grupo especializado para esse tipo de coisa. Nós vamos lá.

–Quando?- perguntei

–Agora!- ela respondeu e eu a segui. O lugar não era muito longe, em 5 minutos estávamos lá.

Era tipo uma enorme casa, tinha inúmera pessoas lá dentro, Fran me guiou até uma sala onde ia começar uma reunião entre as pessoas que havia ali. Nos sentamos em cadeiras que tinham ali e veio uma mulher até nós.

–Fran, a quanto tempo.- disse a moça

–Estava na Itália.- Fran respondeu

–Viu só? Já consegue até viajar. E você quem é?- ela perguntou olhando pra mim

–Sou Camila, Camila Torres.- respondi

–Prazer Camila, meu nome é Ágata e eu sou a coordenadora do grupo.- ela respondeu.-Bem já vai começar.

–Você vai gostar-disse Fran

–Bem gente, hoje temos uma nova integrante.-disse Ágata- Camila, não quer nos contar o seu caso?

–Bem meu nome é Camila Torres, mas pode me chamar de Cami, tenho 22 anos, sou Nutricionista, e há 1 mês perdi minha irmã do meio. Minha mãe deixou eu e minhas irmãs quando eu tinha 5 anos...- Contei toda minha história.

Ágata iniciou a sessão falando sobre o desapego as pessoas falecidas, como mudando o quarto das pessoas fazendo uma limpa em tudo. Cheguei em casa e decidi fazer o que ágata sugeriu, o quarto de Luna estava intacto. Comecei tirando a colcha, a fronha do travesseiro. Peguei as roupas de Luna e pus tudo num saco para doar-las. No meio das coisas dela achei um livro. Era o diário de Luna, comecei a ler, nada do que tinha ali eu não sabia, excerto a última página...

´´Querido diário,

Estou desesperada! Há alguns meses eu estou namorando o Ivan, no começo do nosso namoro tava tudo lindo. Mas eu descobri que estou Grávida, fui até o apê dele, pra quem sabe ele assumisse e nos casavamos e íamos criar esse filho juntos, errado! Ele me chutou da casa dele como um lixo, como uma cadela, uma qualquer. Eu jamais poderia imaginar, E passou todo esse tempo eu estive na França, tive minha filha lá, e agora está com a mamãe (Angie) voltei ontem, mas eu não consigo aguentar as ameaças de Ivan, mandando eu dar essa criança. Eu estou aqui para me despedir, eu irei me matar.``

Eu fiquei em choque...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram, odiaram? O que acharam? Talvez poste o próximo capitulo amanhã.Beijos da Emylle...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You make me Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.