Como não amar Lucy Heartfilia? escrita por Arista


Capítulo 1
Lucy é igual a retardada.


Notas iniciais do capítulo

Oie! Mais uma vez aqui! *-*
Não tenho muito o que dizer então... Até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487221/chapter/1

Song~

Capítulo Um - Lucy é igual a retardada.

(Lucy)

Os gritos ecoavam no local, universitários e estudantes apostando todos os seus dinheiros, homens soados lutando por apenas o prazer de ser mais forte do que o outro. Isso era ridículo porém interessante. É ridículo o fato do homem se achar mais forte que tudo e todos, e de querer sempre se mostrar o “macho-alfa” entre outros homens que também se acham “machos-alfas”. E interessante porque eu simplesmente curto lutas.

O moreno no ringue de luta estava ofegante, o suor passeava por todo seu corpo de forma extremamente sexy, apesar da luta já ter alguns minutos ele não tinha nenhum machucado, o que era impressionante. O adversário dele era um rapaz de cabelos cinzas, muito parecido com o moreno. O cinza tinha um olho roxo e alguns ferimentos pelo corpo. Estava decido, o moreno ganharia a briga. Isso era fato.

O moreno avançou pra cima do cinzento, acertando-lhe um soco certeiro no rosto, fazendo o mesmo desmaiar na hora. Incrível. Com apenas um soco ele acabou com a luta. Meus olhos devem estar brilhando de empolgação ao ver essa cena. Um pouco de sangue escorria do rosto do cinzento, pelo jeito ele quebrou o nariz, pois o mesmo estava com o rosto vermelho devido ao golpe.

– E o vencedor é... Gray “Ice Cream” Fullbuster. – anunciou o apresentador, enquanto levantava o braço direito do moreno, que dava um belo sorriso de vitória.

É claro, vê-lo ganhando sendo que torci para ele desde o início da luta me fez mais feliz do que nunca e eu sem querer acabei gritando um pouco (muito) alto no meio de toda aquela plateia. Quando percebi, todos os caras estavam olhando para mim. Eu sei, não é normal ver garotas em um clube de luta secreto, então as raras vezes que tinha era um choque para eles.

Abaixei a cabeça envergonhada, sorrindo sem jeito e correndo para fora o mais rápido possível. Esbarrei em alguns garotos e só parei quando estava a uma rua longe daquele lugar. Eu amo lutas. Desde pequena sou fascina por lutas violentas de MMA e sempre que posso vou em algumas. Eu ia em vários quando morava em Miami, mas infelizmente meu pai teve que se mudar devido ao novo emprego dele e aqui estou eu, em um único clube de lutas da Califórnia.

Caminhei até em casa, pouco me importando se estava tarde demais pra sair sozinha. Minha casa não era muito longe então logo cheguei, abri a porta vendo meu pai dormindo no sofá com uma lata de refrigerante e um saco de biscoitos no colo. Ri com isso, trancando a porta e indo para meu quarto.

Amanhã será meu primeiro dia de aula, ou seja, o dia em que todos os alunos zoam você por seu jeito estranho ou te admiram por você usar saias curtas. Tirei os sapatos e me joguei na cama, amanhã seria um dia cansativo. Muito cansativo.

*.*

Meus cabelos estavam desengonçados e arrepiados, em minha boca estava alguns pães de queijo enquanto eu tentava engoli-los o mais rápido possível. Eu estava completamente atrasada. Havia dormido demais e meu pai não tinha me acordado, agora estava correndo para conseguir entrar a tempo. Escuto o barulho de rodas de skate atrás de mim e acelero o passo. Sei lá, pode ser uma ladrão ou algo do tipo. Conforme comecei a correr mais rápido o skate chegava mais e mais perto de mim.

Merda.

Eu ia morrer e logo no meu primeiro dia de aula.

Acelerei mais o passo, porém o cara parecia decidido em me sequestrar. Logo pude ver o emblema do colégio e corri o mais rápido possível, atravessando os portões, assim que fiquei de frente ao prédio do colégio parei para observa-la. Bonita e simples, bem diferente do meu antigo colégio.

– Ei! Cuidado! – alguém gritou e quando me virei pra mandar a pessoa ir tomar naquele lugar fui atingida brutalmente por um corpo pesado e jogada no chão, junto com a anta da pessoa – Você está bem? – perguntou, abri os olhos, me deparando com um garoto de cabelos.. rosas?

– E-Eu.. – gaguejei meia sem jeito, o jeito que ele me olhava me deixava constrangida – É CLARO QUE EU NÃO ESTOU BEM! VOCÊ ME DERRUBOU!

– FOI SEM QUERER!

– SEM QUERER É MINHA... – respirei fundo, antes que falasse besteira – Deixa, eu estou atrasada. Graças a você, idiota.

Ele revirou os olhos, puxando minha mão em seguida, enquanto me puxava para dentro do colégio.

– Pra onde você está me levando?! – perguntei, meio receosa já que nem conhecia ele. Vai que é um estuprador... maníaco... ou um my little pony rosa que fugiu do reino do arco-íris. São tantas possibilidades que fico com medo. – Ei idiota! Pra. Onde. Você. Está. Me. Levanto? – perguntei pausadamente, tentando inutilmente bater nessa Pinkie Pie¹.

Ele não me respondeu e continuou a me puxar até pararmos em frente a um porta. Antes que eu pudesse dizer uma palavra ele havia chutado a porta com força (tipo, muita força mesmo) e entrado, me puxando novamente.

– E AÍ PESSOAL! – gritou, fazendo o professor da sala olhar mortalmente para ele.

– Natsu... – o professor murmurou. Ah, então o nome dele é Natsu. Que nome gay. – Quem é essa garota bonita do seu lado? – ele perguntou, dando uma piscadinha para mim.

Espera aí...

ELE ESTÁ ME CANTANDO?!

Fiz careta, segurando uma enorme vontade de socar o professor.

– Essa é a aluna nova... – olhou para mim como se pergunta-se meu nome.

– Lucy.

– É, Lucy. – sorriu abertamente.

O professor piscou algumas vezes, logo em seguida coçando a garganta e ajeitando a gravata.

– É um prazer lhe conhecer, senhorita Lucy. – disse sorrindo e eu retribui o sorriso, talvez ele não sege um velho tarado... – Tipo, um prazer mesmo! – Okay, estava enganada. Dei um passo pra trás, me escondendo atrás da coisa rosa – Bem, se apresente para turma, Lucy.

Olhei para as pessoas da turmas, todos me olhavam de um jeito que me deixou totalmente sem graça. Certo... eu nunca fui muito boa em falar com as pessoas e sou péssima quando se trata de socializar com alguém. Percebi que eles me encaravam apenas esperando que eu falasse, eu não podia fazer feio. Quando se é o aluno novo as pessoas arrumam (e criam) motivos para te odiar. Tipo, do nada sabe?

Cocei a garganta, nervosa e tomando coragem para falar.

– Meu nome é Lucy Heartfilia. Eu poderia estar matando, roubando, estuprando ou ameaçando o governo com uma cenoura, mas infelizmente estou aqui nesse inferno. Eu realmente não queria estar aqui mas não posso matar aula. Só isso mesmo. – disse, logo pude ouvir as risadas abafadas do pink ao meu lado e em seguida a risada de alguns alunos da sala.

Ótimo, agora eu sou a palhaça da turma.

– Lucy Heartfilia, por favor, sente-se no seu lugar que iremos começar a aula.

O Natsu-nome-de-gay andou até uma das cadeiras e ao seu lado só tinha garotos, que eu presumo ser os amigos dele, procurei uma cadeira vazia, porém a única que tinha era... do lado do idiota.

Senhor, o que eu fiz pra merecer isso?

Fui andando na direção dele, fula da vida, batendo o pé pra demonstrar que eu estava com muita raiva e me sentei ao lado dele, cruzando os braços revoltada.

– Você parece uma criança quando não ganha doce. – ele disse, rindo em seguida.

Revirei os olhos. E em seguida lhe mostrei o dedo do meio.

Pelo jeito esse será um ano realmente longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Espero que sim ;3Mereço comentários? Não? Okay (._.) Já deu pra perceber altas tretas, né? Nos vemos em breve (eu acho)! Até~!