A love that never expected. Fremione escrita por Vitória Weasley


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gnt desculpa pela demora :(
Mas aqui está um novo Capítulo u.u
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486719/chapter/5

Pov's Fred

Acordei de manhã com o sol batendo no meu rosto. Por visto na noite passada eu tenha me esquecido de fechar acortina..

Me virei ao meu lado esquerdo e ainda via o Jorge dormindo de boca aberta. Me levante e fui ao banheiro. Tomei banho. Voltei e ainda o Jorge estava dormindo.

Peguei meu travesseiro que estava em cima da minha cama e fui em direção a cama de Jorge. Acho que você já tem uma ideia do que eu iria fazer. Peguei o travesseiro com firmeza e comecei a bater em Jorge.

–O que é Fred? -Ele falou com uma voz roca.

–Você sabe que dia é hoje? -Eu perguntei saindo de cima dele e sentei na cama.

–Ah é.. Hoje temos que ajudar a arrumar o baile. E você falou com a Hermione?

–Hãa.. Sim, claro que sim.. -Eu disfarcei. Ainda não contei a você, vai ser meio estranho eu falar isso mas.. Sabe aquelas vezes que eu queria falar com a Hermione? Então, eu não tinha coragem de falar com ela uma coisa. É verdade, e gosto da Hermione. Sei que é uma coisa doida, mas todas as vezes que Rony falava dela, parecia que eu gostava mais dela.. Do jeito que ela sorria pro Rony, abraçava o Rony, mas ele nem dava bola para ela. Tenho certeza que ela gosta dele. E Angelina, sim, eu não gosto dela. Ela é muito pegajosa, sempre fica me agarrando, me beijando, e eu iria ao baile com ela, sabe por que? Por que foi ela que pediu, e eu não iria recusar.

–Sei.. Você tem que falar com ela Fred. Se não, eu mesmo falo. -Ele falou se levantando da cama e indo para o banheiro.

–É.. Indo lá pra baixo tomar café da manhã. -Eu falei.

Desci as escadas e cheguei na sala comunal. Vi Harry e Rony conversando.

–Bom dia. -Eu falei chegando lá embaixo. E os três me responderam um ''Bom dia.''

–Pessoal, eu vou indo. Vou tomar o café da.. -Eu me viro e vejo Hermione chegando. - Como vai Hermione?

–Hã.. Bom dia também Fred. Sim, eu vou indo muito bem. -Ela andou até o sofá que Harry e Rony estava.

–Está animada com o baile? -Eu perguntei a ela.

–Sim.

–Que bom. -Me viro novamente e vejo o Jorge descendo as escadas.

–Vamos tomar café da manhã? -Ele perguntou para todos nós.

–Eu e Rony já tomamos. Vocês três podem ir juntos. -Harry falou com calma.

–Vamos? -Jorge perguntou a me e Hermione.

–O trato ainda está de pé? -Hermione falou baixo, só eu ouvindo.

–Claro!

E fomos para o salão principal.

****

Pov's Hermione

Já estava de noite e hoje seria o baile. Estou animadíssima! Meu vestido é rosa com uma fita preta no meio. Já estava tudo organizado lá embaixo. E eu fui tomar banho e depois me troquei de roupa. Me olhei no espelho e me achava a garota mais sortuda do mundo.

Sai do dormitório e fui para o salão comunal. Só havia umas 3 pessoas conversando.

–Hermione, você está linda! -Uma garota da grifinória falou.

–Ah.. Obrigada. -Eu falei um pouco vermelha.

Andei até chegar em uma escada, a onde Fred me olhava com uma cara de bobo.

–Você esta linda Hermione. -Ele falou ainda com uma cara de bobo e quanto a mim, ficava toda vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto novamente ;-; Espero q tenham gostado. TALVEZ eu poste amanhã a noite..