Imperfeições escrita por Queen of Disaster


Capítulo 10
Capítulo 10- Uma nova Guerra


Notas iniciais do capítulo

Desculpe, eu sei que demorei muito, mas ai está e espero que estejam gostando da estória.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486714/chapter/10

P. V. O Draco.

Os dias estavam sendo complicados, eu já não conseguia mais dormir, todas as noites Mi gritava de seu quarto por pesadelos com muito sangue e Voldemort, já estava ficando fora de controle. Todos os seus sonhos Voldemort dizia uma mesma frase “meus súditos ainda não desistiram, eles voltaram”.

De dia era tudo tranquilo, mas de noite eram gritos e choros, para facilitar para nós dois ela dormia no meu dormitório comigo, não dava para ela começar a gritar que eu já estava lá consolando e acalmando-a.

Agora eu estava na aula de poções, Hermione estava com o Blás e eu com o Theo, a poção deles saiu como melhor e a nossa a segunda melhor, que surpresa...

Quando a aula acabou fomos para os jardins, graças a Merlin era tarde livre. Pans, Gaby, Mi e Gina estavam falando algo sobre um baile para comemorar o natal, nem acredito que já estamos tão perto do natal. Blás, Theo, Goyle e Crabbe falavam sobre quem iam convidar, eu estava escutando tudo até que adormeci...

–Draco. Amor. Draco- chamava Mi.

–An... Oi, to escutando- falei recém acordado.

–Loira Oxigenada você estava dormindo- falou Blás.

–Cala a boca Nega Maluca- respondi.

–Hermione você não deixa o coitado dormir não?- falou Blás malicioso.

Mi corou fortemente, ela fica tão bonita corada. Eu sorri de lado e ela me deu um tapa no braço e doeu muito.

–Ai, doeu viu. Não, ela não me deixa dormir, mas é por causa dos pesadelos- falei.

Pareceu que todo mundo ficou sério e tenso, ninguém gostava de tocar no assunto dos pesadelos da Mi, ela suspirou e contou alguns deles e eles ficaram surpresos com a frase que sempre se repetia, em todos os pesadelos. Mi já sabia que significava que os Comensais iriam vingar seu mestre, mas não entendia o por que de ela ser avisada e não o Potter.

Resolvemos esquecer um pouco disso e decidimos que no dia seguinte iríamos para Hogsmeade, as meninas precisavam comprar vestidos e nós iríamos carregar as compras é óbvio.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~.

–DRACOOOOOOO!- gritou Hermione.

Já eram dez horas da manhã, eu havia acabado de acordar com os gritos de Mi, meu Merlin! Quando eu finalmente consigo ter uma noite de sono me acordam desse jeito, vai entender.

Resmunguei um “já acordei” e fui em direção ao banheiro, tomei um banho quente e relaxante, depois vesti uma blusa preta com o desenho de uma cobra verde, uma calça jeans e um tênis, penteei meu cabelo, coloquei meu anel de compromisso com a Mi e coloquei e fui para o salão comunal, lá encontrei Mi sentada no sofá.

Merlin essa mulher ainda vai me deixar louco! Ela estava com um short preto curto, uma blusa rosa com flores brancas desenhadas e uma sapatilha preta, linda! Mas o meu lado ciumento falou mais alto, aquele short era muito curto para ir a Hogsmeade, tentei falar que ela mudasse, mas ela me escuta? É claro que não.

Seguimos para a cozinha e comemos tranquilamente, depois fomos nos encontrar com nossos amigos. Pans, Gaby e Gina estavam falando mais que o normal, os meninos olhavam para elas com uma expressão de tédio e quando viram Hermione uma expressão de interesse passou por seus rostos. Passei meu braço sobre a cintura de Hermione em um sentido possessivo e dei um lhe dei um beijo apaixonante.

Os meninos continuaram a olhando interessado, quando chegamos mais perto entendi o interesse. Só Hermione fazia que as meninas parassem de tagarelar, ela não era do tipo de pessoa que curte falar sobre compras e tal. As meninas deram um abraço na Mi e voltaram a falar sobre moda, ela revirou os olhos e deu um abraço nos meninos, um momento de puro ciúmes passou por mim quando ela abraçou Theo e ele me mandou um sorriso maroto depois deu língua, ri com isso e os outros me seguiram.

Pegamos um trem e seguimos, chegando lá não deu três segundos e a Pans junto com Gina já estavam comprando lojas inteiras. Agradeço a Merlin por Mi não ser assim. Mi e Gaby conversavam descontraidamente sobre como queriam seus vestidos, mas Mi e Gina disseram que não iam comprar seus vestidos até que uma amiga chegasse, logo encontramos a lunática da Lovegood que abraçou Mi e Gina e elas finalmente foram comprar seus vestidos.

Claro, eu e os meninos fomos proibidos de acompanhá-las, de acordo com Gina, elas queriam fazer uma surpresa. Seguimos para a Dedos de Mel enquanto as meninas faziam as compras, sentamos e pedimos uma cerveja amanteigada.

–Então com quem vão ao baile?- perguntou Goyle.

–Pans- respondeu Blás.

–Lily- respondeu Goyle.

–Não sei talvez eu chame a Gina- respondeu Theo.

–Eu vou com Alice da Corvinal- respondeu Crabbe.

Os olhares voltaram para mim. Isso é sério? Eu tinha que responder? Resolvi fingir que não percebi os olhares e respondi que ia com a Mi, Theo suspirou como se eu tivesse tirado a ideia de ele ir com ela.

–Se você não fosse com ela eu ia- ele murmurou baixo.

–E você pode me responder pelas barbas de Merlin por que eu não iria com a MINHA namorada?- respondi dando ênfase no Minha.

–Sei lá.

Theo estava com uma expressão cansada, fadigada, resolvi perguntar o que havia acontecido, ele não era desse jeito. Ele sempre fora o mais animado de todos, faz brincadeira a todo momento, sorrindo sempre.

–O que aconteceu?

–Acho que estou apaixonado- ele respondeu- pela Gina- completou- mas não tenho coragem de dizer.

Ele suspirou, eu já havia me sentido assim antes e sabia o que ele passava, comecei a incentivá-lo a falar sobre como se sentia para Gina e ele começou a tomar coragem. Depois de um tempo as meninas entraram cheias de sacolas, colocaram ao nosso lado e sentaram nas cadeiras ao nosso lado, menos Hermione, essa sentou no meu colo.

–Compraram os vestidos?- perguntei.

–Sim, mas desiste que eu não vou te mostrar- falou ela tirando toda a minha animação.

–Pelo menos é verde?- perguntei.

Ela se aproximou de meu ouvido e eu achando que ela ia me dizer se sim ou não, mas não ela murmurou um “surpresa” e ouvi Blás e os outros caírem na gargalhada, até ela começou a rir, fiz uma careta e cruzei os braços.

Ela me fez de idiota, droga. Theo chamou Gina para ir ao lado de fora, tenho certeza de que ele ia falar e algo me dizia que ela gostava dele. Hermione me deu um últimos beijo e se levantou eu não estava entendendo nada. Ela saiu e minutos depois ela estava no palco com um violão preto, Theo e Gina estavam de frente para ela. É claro, Theo preparou uma surpresa para Gina com a ajuda de Hermione.

Ela tocou e cantou com sua voz de anjo e no fim da música Theo pediu Gina em namoro, ela aceitou e pulou no colo do namorado lhe dando um beijo. Depois Mi desceu do palco e lhe dei um beijo carinhoso.

Depois de algumas horas voltamos para Hogwarts, estávamos exaustos. Entrei no meu quarto, tomei um banho e depois cai na cama, logo Hermione também se deitou. Acariciei seu rosto e a trouxe para perto de mim carinhosamente, lhe dei um abraço e dormimos assim. Essa noite fora sem pesadelos foi de um sono tranquilo e profundo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~.

COMENSAIS DA MORTE FORAGIDOS ATACAM HOGSMEADE

Na última tarde Hogsmeade foi atacada por Comensais da Morte, muitos locais ficaram destruídos e houveram muitos feridos e mortos.

Apenas uma pergunta ronda a todos nós: O que queriam?

Seu líder foi destruído e muitos foram presos, mas mesmo assim eles atacam. O que aconteceu? Será outro bruxo das trevas querendo tomar o poder? Será que nunca teremos paz?

O artigo estava estampado no Profeta Diário, fotos de mortos e feridos recheavam a página, aquilo era aterrorizante. Não, aquilo não podia estar acontecendo de novo, não agora. Não agora que finalmente tínhamos paz.

Vi a castanha correr do salão principal e a segui, a encontrei na torre de astronomia chorando, abracei-a e ela retribuiu. Eu não sabia o que fazer, não poderia deixar que tudo acontecesse novamente.

–Eu sei quem está por trás disso, o nome dele é Valentim. Ele planeja vingar o nome do mestre- falou Hermione chorando- mas desta só quem pode detê-lo sou eu- ela chorava fortemente.

–Mi me explica o que está acontecendo, por favor- pedi.

–Ele está com minha mãe Draco, está com Meredith Wild. E a única que tem poder para detê-lo sou eu, Voldemort me falou isso através de um sonho.

Depois disso corremos para a sala de Dumbledore e lhe contamos tudo, tudo que ela sabia e o que eu sabia. Dumbledore ficou apavorado, não sabia o que fazer. Mandou chamar o Potter e Snape, Potter logo chegou e ouviu atentamente a tudo, prometeu que iria treinar os que quisessem. Snape prometeu treinar Hermione para que ela aflorasse seu dons.

Hermione há um tempo descobriu que tinha o dom da legimência e oclumência herdada de seu pai, mas ela não trabalhava muito neles.

Eu ouvia tudo o que acontecia, eu faria meus amigos treinaram. Eu só tinha certeza de uma coisa em relação a tudo isso: estava por vim uma guerra e essa era das grandes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Odiaram? Amaram? Digam o que pensam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfeições" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.