Meu Príncipe Arrogante escrita por Janny


Capítulo 18
Putz! Diego Descobriu!


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente sei que faz mais de um mês que eu não posto nenhum capitulo! Vai um ai kkkkk bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486578/chapter/18

Sabe eu já estava cansada de ficar enganando os dois, caiu uma lágrima em minha face então Diego me pergunta:

–Amor você está bem? O que aconteceu?

–Não aconteceu nada... Am... Amor.- Vou para a cozinha, abro a geladeira e pego a jarra de água, quando me viro vejo León na atrás de mim de braços cruzados, com aquela carinha de bravo que me enfeitiça, agi como se ele nem estivesse ali, cuidando o que ele iria fazer então peguei um copo da água, vi que León não movia um músculo se quer, então, segurando o copo em uma mão e a jarra em outra perguntei arqueando as sobrancelhas:

–León, o que foi? Viu um fantasma? O que aconteceu?
–Comigo nada!
–Então o que foi?

–É que eu não suporto ver o meu anjo, assim, triste, qual seria a motivo do meu riso, Se você não sorri?
–León para mim, isso que estamos fazendo não é certo, eu não quero mais enganar Diego e Ludmila, eles são legais e além de tudo são nossos amigos!

–Violetta, recapitulando Ludmila e... Só Ludmila são nossos amigos e são legais e outra eu já te perguntei hoje mesmo que se você não quer terminar! -León fala alterando a voz.

–León não me venha com esses seus ataques de ciúmes, agora não é a hora, eu já te falei que eu não quero terminar a única coisa que eu quero que acabe é essa MENTIRA! –Gritei.

–Violetta se você não está feliz termina logo comigo, por mais que eu queira namorar com você, é uma coisa muito complicada, VOCÊ É MUITO COMPLICADA! –León fala totalmente alterado!
–SER EU SOU TÃO COMPLICADA, PORQUE VOCÊ PEDIU PARA NAMORAR COMIGO? –Começo a chorar no mesmo instante.
–PORQUE EU TE AMO VIOLETTA! –Nesse momento León me pega pelo braço e cola o seu corpo ao meu, ele sussurra em meu ouvido: -Porque eu te amo Violetta e muito!

Eu também te amo León! –Falo no ouvido de León e fico enfeitiçada com o seu perfume.

Quando eu me afasto de León, vejo Diego escorado no balcão, com os olhos marejados e fazendo sinal de “não” com a cabeça. Quando vejo a imagem de Diego em minha frente a jarra e o copo de água caem da minha mão, faço a volta no balcão e quando finalmente consigo me aproximar de Diego ele vira as costas e sai pela porta da cozinha, saio correndo atrás dele pelas ruas da cidade, de pantufas e pijama, nessas alturas não me importava o jeito do meu cabelo ou da minha roupa a única coisa que me interessava era “onde está Diego”, quando me dou conta estava em um beco escuro, onde minha única companhia era os fungos, bactérias e os ratos. Sento no chão e me escoro na parede suja, coloco a testa sobre meus joelhos e começo a chorar, não tinha noção nenhuma da hora, quando sinto uma mão fria e delicada ser posta em meu ombro direito. Olho para cima, era uma mulher loira, cabelos cacheados e pele branca, me levanto rapidamente e vou para longe da mulher, vai saber se ela não era nenhuma estupradora de garotas que choram em becos. A mulher começa a se aproximar e eu começo a ficar cada vez mais com medo.

A tal mulher começou a falar comigo, respondi quando eu tive certeza que ela não era nenhuma estupradora, ela parecia legal seu nome era Angie, depois de uma longa conversa falei o que tinha acontecido e o motivo pelo qual estava em um beco escuro à noite, nos despedimos e fui a rumo de casa contando os passos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Angie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=123191421&.locale=pt-br
GENTEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NO LOOK NA ANGIE TEM 2 BOLSAS, PORQUE EU ESTAVA EM DUVIDA, ENTÃO IMAGINEM A QUE VOCÊS ACHAM MAIS BONITA!!!!!!!! bjoos