Marlee Tames escrita por Marlee


Capítulo 5
Cap 4 "Tudo tem a sua primeira vez"


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora, eu prometo que não vou demorar para postar o próximo.
Gente deixem comentários e acompanhem a fic por favor!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486232/chapter/5

Pov: Marlee

Adentramos para o quarto,e Carter carregando as poucas malas as colocou perto da porta.Estava observando o quarto quando o Carter falou:

– O que você tanto observa sendo quem nem muita coisa tem aqui?

– Estou observando cada detalhe,pois vou morar aqui.

– E em todo este tempo o que você observou?

–Nada de extraordinário pois só tem uma cama um criado o fogão e a pia e e claro o banheiro,e nem sei se tem água quente.

Disse olhando para ele,ele rapidamente retrucou.

– A mas olhe pelo lado bom tem uma cama BEM GRANDE um criado e tem fogão e pelo menos não teremos que usar o banheiro dos funcionários.

– E verdade- olhei para ele- você sempre enxerga o lado bom das coisas.

–Eu tento. Ele disse com um tom muito convencido que cai na gargalhada,ele me olhou sem entender e rapidamente me expliquei.

– E que você e sempre tão modesto.

– Modesto e lindo né vamos combinar.

– Tenho que concordar com você senhor lindão. Tirei os sapatos e sentei na cama pois não conseguia parar de rir, ele rapidamente sentou-se ao meu lado, imediatamente parei de rir pois uma corrente elétrica percorreu o meu corpo.Ele ao perceber falou:

– Calma eu não mordo,a não ser que você peça.

Corei ate a raiz do cabelo,e ele rapidamente diminuo o espaço que existia entre nos, meu coração acelerou e sem mais delongas selei nossos lábios com um beijo terno e calmo envolvendo seus cabelos e ele a minha cintura.Nos separamos pois o ar se fés necessário, mas rapidamente foram selados de novo só que desta vez com mais veracidade, ele abria espaço para que eu pudesse deitar na cama eu rapidamente obedeci ele me beijou novamente e quando o ar se fés necessário foi para o meu pescoço meu ponto fraco,por este motivo comecei a arranhar a suas costas e ele rapidamente entendeu que eu estava de acordo com isso.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Pov: Carter.

Acordei no outro dia com uma Marlee totalmente diferente,esta com os cabelos bagunçados e enrolada em um lençol . Tentei levantar sem fazer barulho mas foi impossível ela rapidamente acordou e quando ia se levantar percebeu que eu estava sem minhas roupas então corou rapidamente,ao mesmo tempo percebeu que também estava sem as delas então ela começou a rir,não me contive e perguntei:

– Do que a senhora esta rindo?

– E que eu devo estar vermelha como um pimentão,e ainda por cima nunca avia avia feito isso em minha vida então eu lhe peço desculpas caso tenha feito algo de errado.

– Não acredito que você esta me pedindo desculpas,e você não esta mais como um pimentão. E senhora inocência não parecia que você nunca havia feito isso ontem.

– Carter,isso e coisa de se falar- falou ela jogando um travesseiro em mim- e claro você nem me deu tempo de demonstra isso, você parecia um professor ensinando um aluno que nunca fez nada na vida.

– Vai falar que não gostou do professor aqui?

– Nunca tive professor melhor. Falou ela rindo.

– Vamos tomar banho?

– Claro.

Pov Marlee

Estava com muita vergonha de me desenrolar daquele lençol, mas tomei coragem pois não tinha nada ali em baixo que ele não tenha visto ontem,corei com essa lembrança, e por algum milagre ele nem percebeu.

Quando levantei ele me olho e rapidamente me estendeu a mão e fomos em direção ao banheiro.

Eu pensei é este banho vai ser longo

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui de novo!
E ai o que acharam?
Deixem recomendações,comentem e favoritem a fanfiction.
BJS ate a próxima.