Mess. escrita por bangerz


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, eu sei que falei que ia postar no dia seguinte e sumi mas é que eu quebrei o carregador do note sem querer e tava enfurnada em uma praia então n tinha onde comprar outra. Desculpas apresentadas, queria dizer que chegamos aos 36 leitores e agradecer até mesmo vcs que estão lendo e não comentando hahahahaha enfim, vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486036/chapter/13

– Mel nós viemos ver se está tudo bem com você! - Eu abri os olhos e empurrei Travis pra longe de mim quebrando o beijo imediatamente, puxei minha camiseta pra baixo e cobri minha barriga enquanto me perguntava mentalmente como diabos eu não tinha sentido Travis puxando meu blusão pra cima. - Melissa onde você tá?

– Na cozinha, Lizze. - Gritei e encarei Travis que me olhava irritado e ao mesmo tempo carinhoso, eu queria estapear o rosto dele até tirar o olhar carinhoso de lá, de repente o juízo voltou a minha cabeça e eu me perguntei insistentemente como diabos eu tinha feito a grande burrada de beijar Travis e pior ainda, de gostar disso. Gosta de verdade disso.

– Droga, você vive deixando a porta de casa aberta e se um dia um bandido entrar aqui? - Emy perguntou enquanto entrou na cozinha olhando o celular enquanto digitava o que eu julguei ser uma mensagem. - Zacky virá aqui mais tarde então eu e Lizze estamos ficando para o... Travis? Que porra você faz aqui?

– Oi pra você também, Emy. - Travis disse sarcástico e saiu da cozinha me deixando para responder sozinha a enxurrada de perguntas que Emy faria.

– Melissa Carter, o que esse cretino faz aqui? - A loira me olhou irritada e eu revirei os olhos enquanto olhava pra cima tentando ver o céu atrás do teto pra tentar ter uma conversa séria com Deus, o cara estava claramente com marcação em mim.

– Ele veio me entregar as ultimas anotações que fez para o trabalho, Emy. - A mentira deslizou facilmente pelos meus lábios e eu me senti um pouco culpada pelo que tinha feito tanto pra mim quanto para Emy, eu tinha simplesmente beijado seu ex namorado que era assumidamente filho da puta e traiçoeiro.

– Mande-o embora! - Emy praticamente rosnou enquanto dava a volta e subia as escadas para o meu quarto enquanto Lizze me encarava no canto da cozinha encolhida dentro de seu casaco gigante.

– Você deu sorte que ela é completamente desatenta. - Lizze jogou pra mim enquanto andava até onde eu estava e me encarava.

– Do que é que você está falando, Lizze?

– Travis tinha o seu batom na boca e você está vermelha de vergonha, vocês estavam se beijando ou Travis decidiu que vai virar uma transformista o que eu seriamente não acredito que seja a verdade então me sobra a primeira alternativa e essa parece completamente real, Melissa. Não esperava que você fosse esconder isso de mim. Vou subir e ficar com a Emy, livre-se do Travis antes que ela surte de vez e quando ela for embora você vai me contar tudo porque eu estou ficando pra passar a noite. - Lizze avisou enquanto me dava as costas e subia a escada pulando os degraus de dois em dois. Engoli em seco e me apoiei no balcão tentando tomar um pouco de ar e me preparar para a inquisição que seria o resto do dia e sobre como e me livraria de tudo.

– Eu vou ter que ir embora? - A voz de Travis veio de trás de mim e eu pulei no lugar tentando me controlar enquanto o halito dele batia no meu pescoço. O filho da puta estava inclinado sobre mim com as mãos apoiadas cada uma de um lado do meu corpo.

– Você já devia ter ido, Travis. O que aconteceu aqui hoje não vai se repetir nunca mais, você entendeu? - Eu praticamente rosnei pra ele enquanto me virava dentro do cerco que seu corpo fazia ao meu redor e o encarava. Travis sorriu torto e ergueu a sobrancelha me desafiando a cumprir a promessa e eu fraquejei momentaneamente.

– Você quer apostar? - A pergunta saiu sensual na voz rouca dele e eu tentei ignorar os pelos da minha nuca se eriçando.

– Eu não vou apostar coisa nenhuma, Becker. É um fato, isso nunca mais vai acontecer, nós não vamos acontecer. - Eu cuspi as palavras pra ele que sorriu abertamente e deslizou um braço ao redor da minha cintura me puxando contra seu corpo.

– Nós já existimos, Observe. - Travis aproximou perigosamente o rosto do meu e minha respiração ficou presa no pulmão, o ar simplesmente não saía e meus olhos estavam presos nos lábios avermelhados e machucados, minha mão ficou perdida no peito dele e parecia pequena demais no lugar, o braço dele pesava toneladas ao redor da minha cintura e o tempo parecia ter parado.

– Não... Não, chega. - Tentei empurrar com o máximo de força mas meu corpo se recusava a cooperar comigo.

– Chega, eu cansei de esperar. - Os lábios dele se apertaram contra os meus e eu ergui meus braços passando-os ao redor do pescoço dele, Travis me erguei e me sentou no balcão, me remexi e deixei que ele ocupasse o espaço entre as minhas pernas. A medida que o beijo se intensificava eu perdia completamente a noção do tempo e de Emy e Lizze me esperando no quarto. Travis deslizou a mão embaixo da minha blusa ao mesmo tempo em que minha mãe fazia seu costumeiro show acelerando loucamente antes de estacionar na garagem. Empurrei ele de leve e nos separamos devagar, Travis me manteve no balcão enquanto apoiava a testa na minha e tentava recuperar o ar, eu o abracei pelos ombros e deixei meu rosto se apoiar na curva do seu pescoço enquanto eu tentava absorver o máximo possível do cheio dele. Eu sou completamente ridícula.

– Mel, estou em casa! - Mamãe gritou da sala e Travis esperou até que a porta batesse fechada para me descer e se afastar, minha mãe entrou na cozinha no mesmo segundo em que ele abria a boca para me falar o que quer que fosse. Ótimo, salva pelo gongo.

– Travis, querido que bom ter você aqui! - Mamãe o abraçou e ele deu a ela seu sorriso charmoso.

– É bom ver você senhora Carter, a senhora está maravilhosa como sempre! - Maldito bajulador, eu espero que você arda no inferno. Minha mãe corou como uma adolescente idiota e sorriu pra ele enquanto colocava o cabelo atrás da orelha como ela sempre fazia quando estava tímida ou envergonhada.

– Não se deixe enganar mamãe, ele diz isso pra todas. - Eu soltei enquanto empurrava Travis para a porta. - Ele está indo embora.

– Não vai ficar para o jantar, querido?

– Eu preciso ir dessa vez sra Carter mas eu prometo que ficarei um outro dia! - O bajulador sorriu para minha mãe e me deixou empurrá-lo até o lado de fora da casa e então eu fui empurrada contra a parede enquanto revirava os olhos.

– Vá embora antes que eu chute suas partes baixas. - Eu rosnei enquanto o empurrava pra longe de mim e me surpreendia com a facilidade como ele tinha aceitado a distancia.

– Você não faria isso, você parece aquele tipo de mulher que quer ter muitos filhos e você sabe que os nossos filhos dependem da minha parte baixa funcionando. - O imbecil do Becker soltou enquanto eu revirava os olhos outra vez e tentava não rir do quão ridículo aquilo era. Como se um dia eu fosse casar com aquele idiota.

– Um dia o vento vai virar e você vai ficar assim pra sempre porque faça o favor de não revirar os olhos, eu não quero uma garota com olhos tortos. - Travis disse seriamente enquanto eu ria como uma louca da frase tosca dele.

– Sério Travis, vá embora, você está se envergonhando. - Empurrei o brutamontes até o carro dele e o assisti ir embora enquanto tentava me controlar e me proibir de tocar os lábios como uma idiota apaixonada. Maldito Becker por fazer isso comigo, maldita eu por aceitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mess." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.