Mess. escrita por bangerz


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Zacky vai participar da seleção pro time de futebol o/ vocês já sabem quem não vai gostar muito disso né? enfim, gente chegamos aos 32 leitores pois é, não achei que ia chegar nem a trinta hahahaha agora voltando ao problema com os reviews, gente 32 pessoas e 2 reviews por cap? não tem muito sentido né. Falando nisso, um super beijo pras duas lindas que comentam sempre! Bibilopes e Future Memory, beijo também pra Charlie que apareceu ontem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486036/chapter/11

Encarei a parede da sala de espera do diretor e comemorei mentalmente por estar ali apenas acompanhando alguém e não assinando uma suspensão ou algo assim. Meu histórico estava cheio de suspensões, talvez eu devesse repensar um pouco o meu comportamento, mas isso seriamente não vem ao caso. Encarei minhas unhas com o esmalte velho lascando nos cantos e me dei a tarefa de remover todo o esmalte da primeira unha enquanto esperava Zacky sair da sala do diretor para irmos buscar seu horário de aulas, isso tudo em um tempo recorde porque eu não posso me atrasar.

Obviamente devo dizer que a chegada ao colégio foi um lixo completo. Primeiro porque o meu carro não queria pegar e segundo por um único motivo com nome e sobrenome, Travis Becker. É claro que eu não iria imaginar que o imbecil do Becker fosse aparecer na minha casa pronto pra me trazer para a aula, tá na cara que eu não esperaria algo assim dele, mas quando eu saí de casa a primeira coisa que eu notei foi o carro caro estacionado na rua e o garoto bonito encostado nele enquanto tomava um café. Travis não gostou quando eu dispensei a carona - Travis tem um sério defeito que não o deixa aceitar que as pessoas não vivem em função do que ele quer. - e ele gostou menos ainda quando Zacky saiu logo depois de mim e o chamou de Trevor. Zacky só queria irritar o Becker, isso era claro como agua pra mim e convenhamos que Becker - Oh Deus da paciência e soberania - nunca foi muito irritável o que claramente me deixou assustada quando ele espremeu o copo de café e o atirou no chão enquanto rosnava seu nome pra um Zacky sorridente que só deu de ombros e entrou no meu carro.

– Você vai com ele? - Travis praticamente rosnou (de verdade dessa vez) pra mim e eu o encarei enquanto dava de ombros.

– Ele não pode andar tudo isso sozinho e a tia Linds ainda não comprou um carro. - Respondi e desviei para acenar para a velhinha da frente minha vizinha favorita. - Não que eu te deva explicações, Travis.

– Ele pode ir com a gente. - Travis pediu enquanto se esticava e alcançava minha mão. Encarei nossas mãos entrelaçadas e puxei minha mão da dele.

– Tenho meu próprio carro, Travis. Sério, vamos acabar com isso antes que a história acaba com uma ida minha até a sala do diretor pra tentar me salvar por outro atraso. - Resmunguei pra ele e dei as costas indo até o meu carro. Eu não virei quando ele acelerou pela rua.

E agora aqui estou eu esperando Zacky sair da sala do diretor e contando os minutos para não me atrasar enquanto penso profundamente sobre que porra Travis estava pensando quando achou que podia ir me buscar pra vir ao colégio. Claro que eu também inclui no debate mental os possíveis motivos para que ele e Zacky estivessem em um combate disfarçado e cheio de tensão, porque só eles não percebiam o quão na cara estava o fato de que eles se detestaram instantaneamente. "Isso é porque Travis tem ciúmes de você" a voz irritante no fundo da minha cabeça debochou pra mim e eu ignorei enquanto me concentrava em procurar minha musica preferida no ipod.

– Olá. ei, Lissa? - Depois de dois segundos eu percebi que Zacky falava comigo. Completamente esqueci sobre o apelido Lissa, eu não conseguia voltar a me acostumar com ele, agora eu era só Mel ou Mess, as vezes Melissa.

– Oi, desculpa eu viajei na musica. - Deu a ele meu melhor sorriso inocente e Zacky agarrou minha mão me puxando para os meus pés.

– Olha o que eu já tenho! Vê aí que aula nós temos juntos. - Zacky balançou o papel com os seus horários e eu o agarrei. Duas aulas juntos. Duas aulas juntos e com Travis. Ótimo, era tudo que eu precisava.

– Temos duas. Você é o mais novo estudante da minha turma história geral e eu acho que literatura também. Vamos passar as segundas e quintas juntos. - Sorri pra ele que agarrou meus ombros e me puxou contra seu lado enquanto nós andávamos pelo corredor lotado de alunos.

– Vamos ter um bom tempo! Ei eu vou participar da seleção do time de futebol americano hoje será que você pode ficar até que eu termine? Se você não puder eu vou dar um jeito. - Ele disse enquanto nós parávamos na frente da minha sala de matemática.

– Eu posso te esperar, não é como se eu tivesse algo muito divertido me esperando em casa. - Dou de ombros e ele me da um beijo na bochecha antes de correr para procurar sua sala.

Quando eu avisto Emily e Lizze nas cadeiras de trás eu faço meu caminho por entre as fileiras até onde elas estão, a minha cadeira entre as duas está guardada com três livros grossos no assento pra que todos soubessem que estava ocupada. Eu tiro os livros e devolvo a elas e desabo na cadeira. Lizze esta me olhando com o olhar especial interrogatório e Emy me olha como se eu tivesse pisado em seu gatinho recém nascido, me remexo na cadeira e olha para as duas esperando o que quer que elas tenham pra mim.

– Quando foi que você parou de nos contar as coisas? - Emy disse irritada e eu a encarei com um ponto de interrogação bem no meio da minha cara, era óbvio que eu tinha um porque eu não entendia o que ela queria dizer.

– Eu parei? Emy, eu não escondo nada de vocês. - Exceto que eu e seu ex namorado nos beijamos loucamente na minha casa, não só uma, mas três vezes e em seguida meu melhor amigo pseudo primo chegou e agora eu estou realmente fodida.

– Ah claro, então explique porque não nos disse que Zacky voltou há dois dias e que você e Travis foram jantar no sábado de noite e no domingo ele foi até a sua casa de novo. - Emy disse e eu encarei o teto tentando achar uma explicação mas Lizze veio pra me socorrer.

– Emy, deixe a Melissa em paz. Nós resolvemos isso no intervalo, o professor vai chegar logo e eu preciso divulgar o fato histórico que aconteceu na minha vida. Eu saí com o Liam ontem! - Lizze disse toda sorridente e tirou o foco de cima de mim. Dei a ela um olhar agradecido, eu sabia o quanto Lizze odiava ser o centro das atenções quando nós conversávamos e ela só se colocou lá pra me salvar de ter que responder a Emy sobre o que eu obviamente nem queria falar. Como boa amiga que eu sou acompanhei Emy nos gritinhos e no interrogatório animado.

O interrogatório mal começou e o professor entrou com uma carranca seriamente estranha e no mesmo instante ladrou os bons e velhos comandos característicos do velho Farrir. Nós três voltamos a atenção para o quadro que cinco minutos depois já estava lotado de formulas e tudo que se pode imaginar, minha cabeça doía só de pensar o quanto eu iria ter que resolver aquilo pra entender. A aula passou se arrastando e eu considerei me ajoelhar pra agradecer quando o sinal da troca de salas ecoou pelo colégio. Quando nós três saímos da sala Zacky estava casualmente encostado na parede ao lado da porta cercado por um monte de gente. Eu reconheci instantaneamente seus antigos amigos, Leif e Matt. Emy deu alguns gritinhos enquanto corria e se atirava em um Zacky que ria desesperadamente da cena e a agarrava em um abraço de urso, Lizze foi logo em seguida e então nós três estávamos em um abraço maravilhoso, cortesia de Zacky que se ofereceu para ir conosco até a próxima aula. Me chutei mentalmente quando lembrei que seria história e que nós quatro estaríamos juntos e pra completar teríamos Travis e Madoc também.

– Tenho que pegar meus livros! - Eu falei tentando me livrar dos meus amigos (eu sei, soa horrível.) e fugir para me esconder embaixo da arquibancada ou coisa assim. Zacky fez menção de vir atrás de mim mas Emy agarrou seu braço e o arrastou de volta com ela e Lizze. Andei até o meu armário e joguei minhas coisas dentro, peguei um pacote de balas com formatos de ursinhos e me esgueirei para a quadra.

– Se você me der um par de doces eu prometo que não conto pra ninguém que você fugiu da aula. - Me virei pra encarar um Madoc sorridente.

– Eu acho que você não é muito confiável. - Eu resmunguei pra ele enquanto andava para a saída. Madoc correu e agarrou meu pulso.

– Ei, não precisa ir embora. Sério, Melissa. Não vou contar pra ninguém, até porque, não sei se você notou mas eu também to fugindo da aula. - Madoc sorriu e eu o encarei meio em duvida se deveria ou não confiar em alguém como ele, eu sempre fui fã de segundas chances se o ser em questão não era Travis Becker.

– Ok, eu vou ficar. Fugindo da aula porque? - Perguntei enquanto andava com ele para sentar embaixo das arquibancadas. Era tranquilo e era meu lugar favorito no colégio, por coincidência esse era o lugar favorito dele também.

– Eu... não sei, eu acho que só não quero ouvir o velho Kelton falar por praticamente uma hora inteira e eu realmente não estou com saco pra lidar com o quão filha da puta Travis está hoje e Caleb viajou com o pai, só volta na quarta. - Madoc soltou enquanto esticava as pernas e se apoiava na parede, imitei sua posição e fiquei ao seu lado. - E você?

– Hm, eu acho que estou fugindo da Emily. Ela quer me fazer um interrogatório sobre o fim de semana e eu não estou com paciência para as coisas da Emy. Eu também estou fugindo de Zacky e Travis, eu não quero estar na mesma sala que os dois, eles são irritantes quando estão perto um do outro. - Porque diabos era tão fácil só ir contando tudo ao melhor amigo do meu inimigo? Me xinguei mentalmente enquanto Madoc acenava afirmativamente com a cabeça e roubava outro ursinho de gelatina.

– Eu soube que Zacky voltou mas eu não o vi ainda. Nós sempre podemos subornar a senhora Paerson com esculturas de gatinhos pra que ela nós consiga vagas em outra turma. - Ele disse dando de ombros como se fosse uma saída fácil e eu ri, Madoc me olhou de lado e então riu junto comigo. - Sabe, até que você não é má companhia, Carter.

– Você também não é, Bennet. - Eu sorri pra ele que sorriu de volta e roubou outro ursinho. - Mas pare de roubar meus ursinhos.

– Esses malditos são bons como o inferno. - Madoc disse enquanto fazia uma careta e sorria como se estivesse no céu, eu gargalhei alto e ele riu junto.

Madoc e eu nos encaramos e silenciosamente decidimos que nós seriamos amigos ou coisa assim do momento em diante, eu empurrei meu ombro contra ele e ele devolveu o empurrão enquanto sorria. Madoc sempre teve um sorriso que traria paz ao pior caos existente, eu nunca tinha parado pra me perguntar quem realmente era o cara por trás do garoto brincalhão e até malvado e naquele momento, enquanto nós sorriamos e conversávamos eu decidi que daria uma chance pro cara que eu tinha descoberto por baixo de tudo, pro cara que poderia ser um amigo e tanto. Além do que, Madoc e eu sempre fomos parecidos mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mess." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.