Talking With You escrita por lininhaaa


Capítulo 1
Talking With You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48566/chapter/1

 

 

- Sakura, o que eu vou te dizer agora, quero que guarde para o resto da sua vida...

Lá estava Sasuke cara a cara... Havia chegado a hora de dizer tudo o quê sentia por ela. Tinha perdido tempo demais escondendo seus reais sentimentos, e aquela seria a hora exata para se justificar por todas as decisões e palavras erradas que por tantas vezes a magoaram.

- Na noite em que eu te abandonei naquele banco... Você se lembra?! perguntou olhando nos olhos da pessoa a sua frente. Tal pergunta era óbvia... Como não iria se lembrar?! – Bem... eu te deixei ali para te proteger! Esse foi o real motivo, Sakura!

Sasuke sentia suas mãos suando dentro dos bolsos. Estava mais nervoso do que o normal.

- Eu sei que por diversas vezes, te chamei de irritante, mas... o caso é que eu nunca te achei irritante! Q-quer dizer...Sasuke praguejou-se mentalmente por estar gaguejando. – Suas atitudes eram irritantes... Não você! Esse seu jeito de querer desculpar-se por tudo o que acontece... Isso é irritante, entende?!

A pessoa a sua frente nada respondia, apenas o olhava.

- O que eu quero dizer é que eu nunca quis te magoar, Sakura! – murmurou. – Nunca fui muito bom com palavras, mas... a verdade é que tinha medo de perder você! Por mais que eu quisesse te ignorar e acreditar que o que eu sentia não passava de uma atração, eu não consigo... Nunca consegui!

As mãos de Sasuke estavam inquietas... Ora estavam nos bolsos, ora nos cabelos negros. Sabia que o que estava dizendo poderia surpreendê-la... Talvez ela apenas o ignorasse, como diversas vezes ele fez... Mas precisava tentar! Nunca tinha sido tão sincero em toda a sua vida como naquele momento.

- Droga! praguejouVocê quer saber a verdade, não quer?!

O silêncio predominou... Aquilo sim era irritante!

- A verdade é que eu te amo!exclamou.Droga! Daria minha vida por você... E não posso mais conviver com isso! Esse sentimento está me deixando louco! Não... Não consigo ficar mais um minuto ao seu lado que sinto vontade de te beijar... Sinto vontade de te abraçar!

Novamente a resposta foi o silêncio...

- Não gosto que esses caras fiquem olhando para você Sakura... Você é minha! Minha e de mais nin...

Sasuke foi interrompido por algumas batidas na porta, seguidas de um grito histérico de Naruto.

- Vamos nos atrasar, Teme! Da para ir logo ou está difícil?!Gritou Naruto do lado de fora da casa.

- Hunf... Já estou indo!respondeu impaciente.

O moreno apenas olhou-se mais uma vez no espelho... Graças a um pequeno espelho próximo a entrada de sua casa, conseguiu ensaiar as palavras que diria à ela.

Abriu a porta de forma violenta e viu Naruto sentado na soleira.

- Até que enfim!exclamou o loiro. – Vamos... Provavelmente a Sakura-chan deve estar nos esperando!

Em resposta, Sasuke apenas revirou os olhos e trancou a porta atrás de si...

*-*-*

Pulavam rapidamente entre as árvores. Os ônix se estreitaram ao ver uma silhueta sentada sobre uma pedra... Provavelmente Sakura estava esperando há algum tempo. De onde estava, já podia ouvir os suspiros de impaciência da ninja de cabelos rosados.

Os dois amigos pularam a frente de Sakura, que pareceu não assustar-se com a aparição repentina dos parceiros de time.

- Oi Sakura-chan!Naruto a cumprimentou com um sorriso sincero. – Desculpe a demora...

Em resposta, ela sorriu.

- Tudo bem... – balbuciou de forma doce. Depois, as esmeraldas pousaram-se em Sasuke. – Oi Sasuke-kun!

Havia chegado a hora... Esse treino teria que esperar!

- Oi...Sasuke deu um de seus sorrisos de canto.Sakura, preciso falar com você! É importante... 

Sakura parecia surpresa... Sasuke Uchiha querendo conversar algo importante com ela?!

- Tu-tudo bem...- murmurou não contendo o rubor no rosto. -  Eu...

- Sem essa!exclamou Naruto.Primeiro vamos treinar... Já estamos atrasados e eu tô ficando com fome!

Sasuke e Sakura se entreolharam.

- Conversaremos depois do treino, Sasuke-kun... Se você não se importar, claro!

- Que seja!grunhiu entre os dentes.

*-*-*

Três horas e meia depois...

Os três estavam exaustos. Naruto estava recostado em uma árvore, visivelmente cansado e Sakura havia se deitado a poucos metros de Naruto.

Sasuke tinha os observado em cada minuto do treinamento. Os dois estavam cada vez mais fortes... Principalmente ela! Estava mais rápida, mais forte, mais ágil... mais bela!

- Acho que por hoje já chega... – Naruto levantou-se de onde estava e se espreguiçou.Tô morto de cansaço e de fome! Eu já vou indo...  

E como num passe de mágica, o loiro desapareceu num piscar de olhos.

Só sobraram eles... Os dois... Sozinhos... Finalmente havia chegado a hora! Dessa vez, nem Naruto, nem ninguém iria atrapalhá-los.

Ambos se levantaram e fitaram-se por longos minutos, até que Sakura não conseguiu agüentar o contato visual intenso e desviou suas pedras esmeraldas para um canto qualquer da floresta

- Você queria falar comigo, Sasuke-kun... Pode fa-falar!

Calmamente, Sasuke se aproximou dela fazendo com que o cheiro de for de cerejeira lhe impregnasse as narinas. Seu rosto era inexpressivo, mas seu coração dava pulos, como se quisesse sair para fora da boca.

Precisava se acalmar... Seria fácil falar o que sentia! Tinha treinado durante dias em frente ao espelho e ele era Sasuke Uchiha... Já tinha enfrentado coisas piores e aquela situação não era nada perto do que já passou!

Será?!

Assim como ele, Sakura também estava nervosa... Aquele cheiro de menta fazia com que a ninja tivesse a sensação de estar voando. O que ele queria com ela?!

- Sim... Eu quero falar uma coisa!murmurou em tom sexy.

- Pode falar... – murmurou tentando conter a curiosidade e nervosismo que pouco a pouco, tomavam conta de seu corpo.Você disse que era algo importante...

- E é...comentou.

“Por que é tão difícil?!”

Silêncio...

- Droga! – praguejou Sasuke.

Virou-se de costas para Sakura e passou as mãos nos cabelos negros em sinal de impaciência.

Sakura, por sua vez, não entendia absolutamente nada. Ficou encarando as costas de Sasuke por longos minutos... Talvez ele lhe dissesse alguma coisa... Qualquer coisa!

Mas ele não pronunciou sequer uma só palavra...

Ela sentiu seus olhos marejarem, mas não choraria ali, na frente dele! Mostrou-se forte por tanto tempo. Via seus olhares sobre ela durante os treinos... Não queria parecer fraca aos olhos dele.

- Bom... acho que vou indo...murmurou ela com o tom de voz embargado em tristeza.Até logo, Sasuke-kun...

Assim como ele, ela também virou-se de costas e pouco a pouco, distanciou-se dele.

Sakura não soube como aconteceu, mas em um momento estava andando em direção a Konoha e, em um piscar de olhos, estava encurralada por Sasuke numa árvore.

- O- o que está fazendo, Sasuke?!perguntou atônita.

- Sakura... eu...

Ela o interrompeu:

 – Você disse que queria falar comigo e ficou em silêncio durante todo esse tempo...murmurou desviando seus olhos para o chão.Eu não te entendo, Sasuke-kun...

 Sasuke colocou uma de suas mãos na cintura de Sakura e com sua outra mão livre, levantou o rosto dela, obrigando-a a olhá-lo nos olhos. Pouco a pouco, ele aproximou-se do rosto dela e a viu fechar os olhos quando seu nariz roçou no dela.

- Sasuke-kun... ela balbuciou ao sentir Sasuke tocar seus lábios nos dela.

Ele a interrompeu selando seus lábios de uma vez por todas. Sakura sentiu ele  a pegando pela cintura e puxando mais para perto de si e ela apenas pousou suas mãos sobre seu peito definido.

Ficaram se beijando por um longo tempo. A cada segundo o beijo tornava-se mais urgente e apaixonaoa. Nenhum dos dois tinha dúvidas de seus sentimentos... Não mais!

Quando se separaram ficaram se encarando por alguns instantes.

- Era isso que eu tinha para te falar, Sakura...  – ele sorriu de forma sexy.

Os ônix viram um sorriso travesso se formar nos lábios dela.

- E por quê demorou tanto para dizer?! – murmurou enquanto o abraçava.

Talvez ele tenha perdido tempo demais ensaiando palavras, quando tudo o que Sakura precisasse era que Sasuke  demonstrasse seus reais sentimentos por ela...

Porque muitas vezes, um gesto vale mais que mil palavras...

 

*Fim*

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey!
Uma pequena Oneshot que fiz enquanto o Nyah! estava fora do ar! xD
Espero que gostem! ^^
*SasuSaku Forever* Deixem reviews e me façam feliz!! :D
Mil beijoos! :*